Resultado Promoção O Boticário e Primavera de Sara



Wilma Rejane

Queremos agradecer aos participantes da promoção que escreveram histórias lindas e emocionantes sobre suas mães. Esses depoimentos estarão eternizados por meio da publicação. O que pode significar muito para filhos ou mães que se identificam com as experiências narradas. Aliás, existe um livro da editora Sextante intitulado “ Histórias para Aquecer o Coração das Mães” que se tornou Beste best-seller, são casos reais entre mães e filhos. Digamos que as histórias narradas aqui no blog também servirão para aquecer os corações dos leitores e por muito tempo.

Tivemos 14 participantes e 18 comentários. O sorteio considerou a ordem de postagem dos comentários que obedeceram aos critérios da promoção, dispostos na seguinte ordem:



1- Gabriella
2-Valber
3-Igreja Pentecostal
4- Maria
5-Lucy
6-Karem
07-Juliana
08-Laysla
09-Primavera
10-Carmem
11-Maria Mécia
12- Carmem
13- Anne Alves
14-Jussara.

O método Random selecionou a leitora Carmem como ganhadora.



Carmem, aguardo seu e-mail  repassando: nome e endereço completos. Contato para: atendanarocha@gmail.com. Olha Carmem, se der, tira uma foto recebendo o livro A Primavera de Sara e a linda caixa dourada do Boticário com o Kit Lady Lily e envia para nós publicarmos, tá?




Outros posts sobre a promoção:





Um comentário:

Carmen Ferreira disse...

Irmã Wilma
Estou muito feliz por ter sido a ganhadora de um prêmio tão especial, principalmente seu livro que eu creio que é maravilhoso!quando receber o prêmio vou tirar uma foto bem bonita e postar no blog.
Deus te abençoe sempre!

abraços fraternos