Perfume de Primavera e bolinhos da tarde




Wilma Rejane

Lembram da Promoção "Primavera de Sara e O Boticário"? Quem ganhou foi a Carmem Ferreira do Rio de Janeiro. Ela tirou umas fotos dos presentes  comprovando o recebimento do Kit Lady Lily (com perfume de lírios) e do livro suave e profundo A Primavera de Sara. 



Carmem edita o blog "Pesquei na net" onde publicou artigo sobre os presentes e também ensinou uma apetitosa e criativa receita de bolinhos feitos em latas de atum. Detalhe para os pratos em branco e preto, pintados à mão pela Carmem. Vamos conferir como ficou essa mistura de perfumes, livros, e lanche da tarde?


 " A minha semana também foi muito perfumada! chegou uma caixa dourada linda de Teresina de uma blogueira que é uma joia preciosa: Wilma Rejane do blog A Tenda na Rocha. Na caixa veio o kit Lady Lily do Boticário. Veio o perfume, dois sabonetes e um creme hidratante. Além desse presente perfumado ainda veio o que eu mais esperava o novo livro da Wilma Rejane, sim ela é escritora e escreve com coração e alma. O livro se chama A Primavera de Sara. 

Obrigada Wilma por esses presentes maravilhosos, seu blog também é um grande presente para nós! Acredite


Fiquei muito emocionada, só consegui ler ontem e posso dizer que cresci e aprendi muito lendo esse livro.


Essa semana foi tão boa e produtiva que vou torcer para que a próxima seja tão doce quanto essa!

Tive visitas muito esperadas, mas não tenho fotos para mostrar, só deu mesmo para fotografar o bolinho do lanche da tarde enquanto eu estava fazendo. São bolinhos feitos em latinhas de atum. Aqui em casa guardo as latinhas e sempre uso para fazer bolinhos. Ficam porções individuais perfeitas no tamanho. 


Quando feitos para sobremesa sirvo acompanhados com sorvete. Podem ser feitos com recheio ou apenas cobertura. Ficam uma gracinha.





♥ Depois de tirar a borda da lata unte normalmente com margarina (ou óleo) e farinha. Faça a receita que está acostumada a fazer, já fiz de cenoura, chocolate e até de maçã com canela. Coloque a massa só até a metade e coloque no forno para assar. Quando estiver douradinho tire do forno e decore a gosto. Fiz 20 bolinhos."




***

Conheci Carmem através de um artigo que fiz em 2011, sobre o atirador da escola em Realengo ( artigo: uma análise sobre a tragédia em Realengo), ela me escreveu contando sobre seu sobrinho que sobreviveu a tragédia. Três anos se passaram e cá estamos contando as bêncãos do Senhor em nossas vidas. Seu sobrinho sofreu algumas sequelas, mas hoje está bem e com saúde e Carmem é uma vencedora que atravessou um deserto faz pouco tempo e está firme e forte no Senhor que é bom e fiel.

Tenho a alegria de dizer que esse blog tem leitores muito especiais e cheios da graça e do conhecimento de Deus, assim como a Carmem.

Irmã , muito obrigada pelo carinho de sempre! Você é um amor de pessoa, que Deus te abençoe e a toda sua família, tá?

Vamos encerrar com música? Primavera com Voz da Verdade. Porque o diabo poderá nos roubar algumas flores, mas jamais tirará nossa primavera.

 

Deus abençoe a todos.


Um comentário:

Carmen Ferreira disse...

Irmã Wilma querida
Obrigada por suas palavras tão carinhosas e por postar as fotos.
Há pessoas que mesmo sem conhecer acabamos por nos identificar e nos apegar de maneira tal que só o amor Deus pode explicar. E é esse amor ao nosso Deus que nos uniu mesmo de longe.
Certamente nossa amizade fará muitas primaveras.
Um grande beijo