No mundo tereis aflições

Queridos leitores,
Escrevo-vos de forma inusitada e desconfortável: estou internada, a dengue me pegou sem dó e me moeu da cabeça aos pés. Por causa de picos de hipertensão, a internação foi inevitável. 

Espero que compreendam os muitos dias sem atualizar o blog, assim como espero voltar firme e forte o mais breve possível. 

Passei momentos bem difíceis, mas mesmo sem tanta força física, relembro que o louvor e a palavra de Deus são o melhor remédio para nos confortar. Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas o animo precisaria permanecer. 

Até breve, amados,
Se puderem, orem por mim.

Deixo-vos algumas sugestões de leitura :

12 comentários:

Welington disse...

Paz do Sr Jesus! Não desanime irmã Wilma, vou orar por você. Abraços

Liza Louzada Ribeiro disse...

Querida, estava mesmo sentindo sua falta, pensei: será que foi a decepção da seleção???rsrs só pra descontrair.... Sei que O Senhor está com vc nestes momentos, que vc seja sensível para senti-Lo e ouvi-lo, pois com certeza no deserto existem lindas flores que em outro lugar não seria possível desabrochar... Que O Senhor dê à você o renovo na saúde e em todas as áreas de tua vida. saudades! um grande beijo!

ROGÉRIO BILAR disse...

Amada, paz! Olhe... quero que saiba que sua reflexões são maravilhosas e me servem de inspiração dos tantos sermões que ministro em nossa Igreja, inclusive até comprei seu livro, "ÀS Margens do Quebar", que diga-se de passagem, é outra benção!Quero que saibas também, que estaremos orando por vós! O SENHOR É CONTIGO VAROA VALOROSA, salmos 18:18 diz: "SURPREENDERAM-ME NO DIA DA MINHA CALAMIDADE, MAS O SENHOR FOI O MEU AMPARO"

Att,


Rogério Bilar, servo do DEUS altíssimo e vosso conservo.
Pr. Da Igreja Batista Renova Kairós.

Eliseu Antonio Gomes disse...

Wilma,

Estimo melhora rápida para você. Conte com as minhas orações.

Acredito que voltará logo, revigorada e muito mais inspirada que antes deste revés.

E.A.G.

jennifer disse...

a paz que excede todo entendimento !!! seja sobre voce ! paz em meio as tempestades !estou orando para que retorne logo , cheia de saúde e cheia de mais novas inspirações do espírito santo .vc tem sido um canal do fluir do Senhor ! tem me ajudado muito com suas mensagens , muitas da vezes em momentos de tantas dúvidas , perseguições , tristezas, etc . e milhares de milhares tenho certeza . um beijão de uma irmã em Cristo , que te admira muito . Jennifer ALVES. ISAIAS. 44.2 "EU , O SENHOR, sou o seu criador e o tenho ajudado desde o dia em que voce nasceu ."

jennifer disse...

a paz!abençoada, a paz que excede todo entendimento seja sobre voce , paz em meio as tempestades! estou orando por voce , o Senhor Jesus é contigo . voce e um canal do fluir de Deus , suas mensangens muito inspiradas pelo Espírito santo , tem me ajudado , nossa! já perdi a conta ... em tristezas , dúvidas , confirmações , desilusões e Ânimo .
te amo em cristo . isaías .44.2 "Eu, o Senhor , sou o seu criador e o tenho ajudado desde o dia em que voce nasceu . "

Andréa disse...

Que Deus te abençoe, é só um momento logo virá a sua vitória. Força estarei na oração por vc. Pois vc já me ajudou tanto...

vivabonsmomentos disse...

Estamos orando por você, Wilma.
Melhore e volte logo, em nome de Jesus!
Bjo

Carmen Ferreira disse...

Querida irmã Wilma
Espero que se recupere o mais rápido possível.
Deus está no controle de tudo!!!

Estarei orando por ti!

Um grande bjo

Wilma Rejane disse...


Amados irmãos,

Expresso minha gratidão a todos vocês pelas orações e a Deus Pai pela restauração da saúde.

Muito obrigada!

Wallysou disse...

Vou ajudar em oração amada.

SDS.

Presbítero Maurício disse...

Caríssima, na hora da enfermidade podemos contar com o conforto divino. “O Senhor o assiste no leito da enfermidade”, é a promessa, mas o salmista continua: “Tu lhe afofas a cama”. Realmente, para os que esperam no Senhor o leito é tempo de esperança e de aprendizagem, tempo de louvar, honrar e agradecer ao Deus Todo Poderoso.
Muitas vezes o Senhor permite que a doença bata às portas de nossa vida, para que em nós “se manifestem as obras de Deus”.
Estou orando, e pensando em amigos queridos que passam pelo vale da dor e da enfermidade.
Que Jeovah Rafá traga-lhe a restauração necessária. Conheço muito bem esta situação, pois já fui vítima também. Paz fraterna.