Mensageiras do Rei no Piauí



Wilma Rejane

Tenho a grata satisfação de apresentar-lhes o cartaz do encontro Mensageiras do Rei 2014 no Piauí. Esse ano a Convenção Batista Piauiense me convidou para ser oradora do evento que reúne jovens meninas entre 9 a 16 anos que se preparam para obra missionária.

Não sei se você já conhece a organização Batista Mensageiras do Rei, ela tem caráter nacional e o evento ocorre simultâneamente em todo o Brasil. Através desse trabalho muitas jovens são conduzidas a conversão genuína do Evangelho e dedicam desde cedo a vida ao ministério evangelístico. Quanta bênção ver gerações sendo orientadas e inspiradas pelo Espírito Santo a testemunhar do amor de Jesus!



Estou profundamente grata a Deus por me confiar tamanha missão. Grata a Convenção Piauiense que  tem me proporcionado grandes alegrias! Pequena sou, mas a graça de Deus é essa fonte que jorra abundantemente fertilizando a terra e frutificando para além de nossas limitações.

Espero que esse congresso seja marcante na vida das adolescentes e que Deus me conceda transmitir aquilo que está em Seu coração.

Feliz semana para todos, na graça e no amor de Jesus! 

 

2 comentários:

Erisvaldo disse...

Paz do Senhor, irmã Wilma Rejane!


Aquele formulário pro de contatos que usava na página Fale Conosco deixou de funcionar. Percebi hoje, e como sei que vc tb usa, vim aqui t avisar.

Aproveito pra dizer q seu blog é benção de Deus na minha vida, sou leitor assíduo da Tenda na Rocha.
Continue nessa força, varoa d Deus.

Wilma Rejane disse...



A paz do Senhor, Erisvaldo!

Muito obrigada pelo alerta, vou substituir a opção.

Amém, O Senhor é a nossa força, não é mesmo?