Meus livros entre os mais vendidos e esgotados!



Wilma Rejane

O livro foi lançado na Primavera de 2013 e colocado à venda nas livrarias virtuais do Brasil e do exterior através da Editora Dracaena. E a primeira edição está absolutamente esgotada! A Primavera de Sara reconta a história de Sara e de Abraão, a trajetória de fé e lutas deste casal e o modo maravilhoso como Deus se revelou e relacionou com eles.  Foi impactante descobrir as revelações de Deus contidas na promessa de que Isaac nasceria na Primavera . E creio que da mesma forma que essa mensagem falou fortemente ao meu coração,  continuará falando aos corações dos leitores do livro. Agradeço por essa segunda publicação ser também um sucesso, para glória de Deus!


http://www.livrariacultura.com.br/p/a-primavera-de-sara-42133453


Em 2015, se Deus me permitir, publico mais um livro estilo ficção chamado "Sinais em Maaloula". Digo: enredo e personagens são obra de ficção, mas os lugares citados no livro são todos reais. Maaloula é uma pequena cidade próxima de Damasco, cuja língua oficial é o aramaico. O nome Maaloula


significa "entrada". Historiadores afirmam que o lugar foi fundado por descendentes de Esaú (irmão do patriarca Jacó).  Bem, mas o livro não é sobre geografia e afins, é sobre um jovem professor de Filosofia chamado Matteo que tem sua vida transformada após uma viagem de férias a Maaloula. Matteo, Elion, Vitore e Elda são os personagens principais,todos moram em Bolonha, onde está situada a mais famosa universidade de Filosofia do mundo.  Segue um pequeno trecho do livro que destaca o personagem Matteo:

Sinais em Maaloula


O sol  se escondia  por entre os montes, mas ainda podia se ver nuvens em tons alaranjados em um  misto de fim de tarde e comecinho da noite. Matteo dirigia lentamente desfrutando  da verde paisagem regada pelas últimas chuvas, a terra  molhada exalava um  cheiro agradável. A estrada estava deserta, havia se passado algumas horas desde que o último carro  cruzara seu  caminho. O  pensamento embalado pelo som de Bono na canção One: “Somos um, mas não somos os mesmos, temos que carregar um ao outro, carregar um ao outro, um, amar é compartilhar”  o faz refletir sobre relacionamentos, pessoas que não pôde carregar e as que insistentemente  retornavam à sua  memória.

E nessa introspecção uma frase  não lhe saia do pensamento: “ Maaloula”. Se ao menos  soubesse onde ficava tal lugar, rumaria para lá em aventura solitária . O entusiasmo de Elion ao falar  da hospitalidade dos misteriosos habitantes das rochas, despertou em Matteo quase uma obsessão.

O relógio marca zero horas e dois minutos quando estaciona  na garagem de casa. Elda parece estar dormindo e Matteo procura não fazer barulho, lenta e silenciosamente se  dirige   ao  banheiro toma  um banho quente e enquanto se acomoda na cama, a  mãe Elda puxa um pouco mais o lençol em direção ao seu rosto  e beija-o  suavemente: “Durma bem filho, não esqueça que te amo, obrigada por voltar sempre para casa”.

Elda era a musa da canção de Bono,  ela amava e compartilhava seu amor em todo tempo, com todas as pessoas. O filho tinha agora 26 anos, mas desde pequeno a  via ajudar  a quem batia à porta. Ela era uma espécie de bússola para o jovem.

Fim do trecho de Sinais em Maaloula


Enquanto isso, confira: Às Margens do Quebar ficou entre os mais vendidos na Livraria Relativa, a edição também está esgotada.          

http://www.relativa.com.br/defaultlivros.asp?Ordenado=MaisVendido&Origem=Pesquisa&PalavraChave=%C0s+Margens+do+Quebar&TipoPesquisa=Titulo&x=0&y=0



Deus os abençoe.

6 comentários:

Sarah Iwabuchi disse...

Parabens irmã Wilma!!!!! Você sem duvida merece todo esse sucesso. Esses livros devem ser uma benção mesmo. Mereceido!!!!

Wilma Rejane disse...


Oi Sarah!

Obrigada, mana.

Minha oração é para que vidas sejam atraídas para perto de Deus e sejam transformadas por Seu amor e Graça.

Toda honra e toda glória seja do Senhor.

E eu me alegro, claro, em fazer parte dessa grande comissão de Cristo vendo prosperar o trabalho de minhas mãos.

Deus a abençoe.

admilsoncastro68@gmail.com disse...

Irmã, ou Pastora ou Missionária, não sei como posso chamá-la pois pra mim exerce essas três, conheço seu site há 02 anos, e digo que foi um divisor de águas em minha vida cristã!!! Louvo a Deus por sua vida e seu ministério, tenho seus 02 livros e já espero ansioso pelo terceiro. Deus lhe abençõe sempre. Admilson

Wilma Rejane disse...



Oi Admilson,

Muito obrigada,

Deus o abençoe.

Joao Cruzue disse...

Parabéns, Irmã Wilma! Vamos em frente!

Wilma Rejane disse...


Obrigada, irmão Cruzué!