Os sonhos que inspiraram a canção de Karem Feitosa




Wilma Rejane

Não sei quanta história existe por trás dessa canção, quantas lágrimas regaram a terra seca para enfim chegar o manancial. Mas o Espírito Santo do Senhor é Aquele que traz a existência: Deus decreta e o sonho se realiza.

Há quem diga que Deus não sonha ou não tem compromisso com o que sonhamos e que nem só de sonhos vive o homem. Contudo, quando olho para os Evangelhos, vejo um Deus que se importa com nossa felicidade e se dispõe a realizar os anseios mais profundos do nosso coração.

Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4.

A alegria do Senhor é a nossa força e sem força não há realizações, porquanto tudo vem do Senhor.

E essa breve meditação sobre sonhar e realizar tem o objetivo de apresentar a Karem Feitosa cantora e compositora que a alguns anos é leitora do Tenda na Rocha e nos fez o seguinte oferecimento:

“ Você  tem sido um instrumento de Deus em minha vida, e tem trazido muitas inspirações ao meu coração! Há dez anos atrás escrevi essa canção, muitas águas rolaram desde então, até que chegou o dia em que Deus nos deu a oportunidade de gravar, dia em que verdadeiramente o vale seco se tornou um manancial! Por isso quero dividir com você a alegria de um sonho realizado! Essa canção que eu escrevi representa verdadeiramente o desejo do meu coração! Que eu possa retribuir um pouco do tanto que você tem abençoado meu Ministério com essa página! “

Agradeço a Deus pela vida da Karem e certamente seu amor pela Palavra de Deus a fez prosperar na caminhada da vida. Obrigada, irmã em Cristo, porque você também me abençoa grandemente com essa gratidão, chegou em momento muito oportuno. Parabéns pela conquista! A canção é bela e sua voz é afinada e suave.

Vamos ouvir a Karem? Ela canta em companhia do esposo Anderson Satti.




Deus abençoe o casal e o ministério.

8 comentários:

Joao Cruzue disse...

Oi Irmã Wilma,

Passei para apreciar seu trabalho e agradecer a Deus por Ele. Muito Bom! E vamos em frente.

Wilma Rejane disse...


Oi irmão Cruzué!

Amém.

Também sou grata a Deus por contar com sua parceria nesse trabalho.

Vamos em frente!

Carmen Ferreira disse...

Bela e ungida essa música. Linda demais!
Obrigada Wilma por nos apresentar essas pérolas preciosas!
bjo

Karem Feitosa disse...

Obrigada querida Wilma por mais uma vez postar sobre essa canção. Você não imagina o quanto fiquei feliz em ler minha história na sua página mais uma vez. Sempre visito a página, sempre sou edificada,e nos ver nela é como se Deus disesse, que onde eu não posso ir, Ele pode. Obrigada por ser canal de bênção em minha vida. Continuo orando por aquele propósito da cirurgia. Como você está? Bjs no coração

Wilma Rejane disse...



Oi Carmem!

É sempre alegria receber você por aqui, amada irmã.

Deus a abençoe,
Grande abraço!

Wilma Rejane disse...



Olá Karem!

Remexendo nos arquivos do blog encontrei sua canção e foi tão bom ouvi-la que republiquei para abençoar outros corações.

Sobre a cirurgia...Ela foi adiada porque mesmo sob anestesia geral eu tive um aumento súbito de pressão e quando acordei os médicos me disseram que havia risco de morte e por isso estariam adiando com pedido de refazer todos os exames.No momento estou refazendo os exames e nova data será marcada.

Agradeço as orações e peço que continue orando, pois a Bíblia diz para orarmos uns pelos outros e que a oração de um justo muito pode em seus feitos (Tiago 5:16).

Confio no Senhor e sei que Ele está na direção. Não era o dia, nem a hora ainda, mas tudo dará certo.

Muito obrigada pelo carinho de sempre,Deus a abençoe.

Karem Feitosa disse...

Glória a Deus amada pelo livramento.Me lembro que uma certa vez eu me preparei para fazer uma cirurgia para retirada de um nódulo benigno.Pedi muito ao Senhor que me direcionasse,mas no dia da cirurgia surgiu uma tosse muito forte, inesperada e constante. Entendi que não era o tempo, acabei cancelando.Glória a Deus pelo livramento na sua vida, pelos médicos abençoados não prosseguirem diante de tamanho risco. No tempo certo, dará tudo certo. Você é uma pérola preciosa do Senhor,a sua vida pertence a Ele. Deus no comando das nossas vidas sempre. Vamos continuar em oração querida, nos mande notícias viu. Vc mora no meu coração. Beijos

Wilma Rejane disse...



Obrigada Karem,

Aquele abraço,
No amor de nosso Salvador,
Jesus.