Conversões em massa acontecendo em Jerusalém

Sid Roth em Jerusalém

Wilma Rejane

Em Outubro último, o apresentador de Tv Sid Roth foi convidado a presenciar um evento cristão em Jerusalém onde muitos judeus estavam convertendo-se ao Evangelho. Mesmo  descrente em relação ao  que  seu interlocutor descrevia, Sid seguiu para Jerusalém e o que viu o espantou sobremaneira: em apenas uma noite mais de 500 judeus entregaram suas vidas para Jesus e muitos foram curados de modo sobrenatural. E quem pregava no culto daquela noite? O próprio Sid Roth.

Segundo o apresentador o que acontece entre os judeus seria um prelúdio de Romanos 11 que diz: " Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, e desviará de Jacó as impiedades." Romanos 11:25,26.

Assista a vídeo e faça seu julgamento sobre os fatos. Pessoalmente fiquei muitíssimo feliz em saber que há um despertar espiritual acontecendo em Israel. Por outro aspecto, julguei que o que acontece em Israel é inclusive uma importante amosta de que a vinda de Jesus se aproxima.




4 comentários:

Maurício de Souza Lino disse...

Oi Wilma, como vai?!

Assisti ao vídeo, e fiquei estupefacto com o Senhor nosso Deus! É maravilhoso ver as profecias se cumprindo, e em terras judias. Deus, verdadeiramente é bom! A Sua misericórdia é sempiterna. Parabéns pelo post. Saudações fraternas em Cristo!

Anônimo disse...

Oi amiga graça e paz ,que coisa maravilhosa né ... e como é bom pra esse povo judeu ...aleluia .... coisa grandiosa e terriveis esão por vir .... mas que bom que Jesus logo voltará pra buscar o seu povo remido ...aleluia .... ... Deus tremendendo .... bjinhos querida lindi ...lindo post e video amei...

bjinhos vou compartilhar em minha pagina do facebook ok ?? bjusss te amoo em Cristo .... Rô

Wilma Rejane disse...



Oi irmão Maurício!

Vou bem e com muito trabalho, glória a Deus!

É verdade ao ver profecias se cumprindo, nossa fé se renova e as orações devem se intensificar na direção dos que ainda não conhecem o Deus do Evangelho vivo e real.

Saudações,

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...



Oi Rosana, graça e paz de Jesus, amada!

O universo é grande demais e impossível é para nós conhecermos todas as nações e o que Deus tem realizado entre os povos. Mas Ele é o mesmo de todos os tempos e Sua Palavra se cumpre sobre a terra. Aleluia!

Obrigada,

Deus a abençoe.