Myriam, uma esperançosa lição de fé e perdão em campo de refugiados



Wilma Rejane

Myriam e sua família estão atualmente em um campo de refugiados iranianos. E é nessa condição de incerteza social, de perseguição e perda que ela tem demonstrado seu amor e sua fé em Cristo Jesus. Myriam chamou à atenção dos adultos e através dessa entrevista é possível saber porque. 

Senti-me comovida e até constrangida diante da fé dessa criança, pois, as vezes temos grande dificuldade em perdoar quem nos fere e em sermos gratos e fervorosos em meio a calamidades. Myriam perdeu casa, deixou de frequentar escola e convive com as ameaças do grupo terrorista Ísis, ainda assim louva com sua meiga voz...

" Quão feliz é o dia que eu cri em Cristo,
Minha alegria completa foi feita ao alvorecer
E minha voz canta com gratidão
Amo meu glorioso Salvador
Motivado por amor, Ele veio
Que fantástico amor..."




Deus o abençoe, amado leitor.
Que nosso Senhor Jesus Cristo seja o motivo e a inspiração de nossos dias.

3 comentários:

maribel dias Kroth disse...

Essa menina é predestinada a fazer algo pelo seu País, do contrario o que a inspiraria a agir dessa forma tão verdadeira e humana, é claro que a fé é a alavanca que ira desenhar o seu futuro onde sua missão seja a unificação e o respeito de todas as religiões e trazendo uma nova consciência no coração dos homens!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Wilma.

Este depoimento singelo é muito comovente. Bárbaros executam planos macabros com o objetivo de acabar com o cristianismo, usam a violência ao extremo, mas o Espírito Santo jamais morrerá, continuará morando em corações como o dessa garota. E um dia nos encontraremos com ela lá no céu.

Abraço.

E.A.G.
http://belverede.blogspot.com.br

António Je. Batalha disse...

Wilma Rejane eu tenho por hábito quando encontro um blog de seguidor faço sempre uma visita, mas não me possível visitar todos os seguidores, passei encontrei fiquei um pouco.
Desejo-lhe um Feliz-Natal e muita Paz de Jesus.