Devocional em vídeo : Não te deixarei, nem te abandonarei




O texto do vídeo é um artigo do blog A Tenda na Rocha intitulado: "Não te deixarei, nem te abandonarei". A narração é do Aparecido Ruiz. 

3 comentários:

Unknown disse...

Irmã Wilma Rejane,bom dia . A paz.
Talves eu não saiba como me expressar diante de tão grande benção que vejo esta manhã ao abrir o pc e ver o seu trabalho feito com tanta dedicação e carinho.Resumiria em um conjunto de duas palavras para expressar o que senti :
(simplesmente lindo) (bacana demais) (Nota dez) (quanta unção) (muito dinâmico) (objetivo atingido) (Deus abençoe) (nunca pare) (conte comigo) (ficou ótimo) (muito obrigado) (trabalho perfeito) (Glórias a Deus).
Sabe irmã,eu pensei que iria ficar bom, mas o seu trabalho ultrapassou este pensamento .Você me surpreendeu, acredite. Continue sempre,e que todos possam sentir a presença de Deus neste seu grande trabalho e Ministério. Obrigado por ter me dado a honra de estar participando. Estou ansioso para ver os próximos.

Wilma Rejane disse...

A paz do Senhor, irmão Cido Ruiz!

Vim passar uma semana no litoral e estou usando uma internet conexão " tartaruga", agradeço pela motivação, mas penso que preciso melhorar a edição, não descobri ainda porque envio o vídeo completo para o you tube e ao publicar no canal lá corta um pedacinho no final. Mas como a internet por aqui não ajuda, os acertos desses detalhes ficam para o próximo.

O mais, é agradecer a Deus por esse novo meio de evangelizar com devocionais em vídeos. E pedir a Deus que Sua graça mova os corações, edificando- os.

Obrigada pelas narrações,

Deus o abençoe e a sua esposa Jane.

Unknown disse...



Linda mensagem!!!