A filha do João Cruzué: cantora Aline Cruzué



Wilma Rejane

Amados leitores, o post de hoje é uma singela homenagem ao colaborador do Tenda na Rocha, irmão João Batista Cruzué.  Discreto, o papai João não faz muita propaganda da filha cantora. Mas hoje estou desvendando esse "segredo " que muita gente ai de São Paulo já deve saber e que o restante do Brasil precisa conhecer. Parabéns, papai João! Deus abençoe ao irmão e  toda sua família. Muito obrigada por todos esses anos de trabalho como escritor de blogs evangélicos, abençoando vidas. 

Como mãe sei que o maior presente para os pais são os filhos, por isso escolhi falar de sua filha: "Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta."Salmos 127:3-5





2 comentários:

Unknown disse...


Parabens Aline Cruzue.Vai longe.Tem uma lindissima e abencoada voz.Gostei de ouvir.

Joao Cruzue disse...

Parabéns Aline, Professora de Artes Gráficas , crente responsável e fiel que eu vi crescer e cantar na Igreja desde os três anos de idade.