No diário da blogueira e presente para mamães



Wilma Rejane

Queridos leitores,

Como estão? Tenho tido muito trabalho ultimamente e também tenho enfrentado alguns "vales" Hoje faz oito dias que meu esposo sofreu um acidente, estava em uma aula passeio com alunos quando bateu  a cabeça em um galho de árvore, desmaiou e perdeu os sentidos e por alguns minutos também os movimentos do corpo. Por Deus, os movimentos voltaram, porém ainda sofre com fortes dores nos braços e por conta disso, estou sem a preciosa ajuda de meu esposo nas tarefas diárias. Estou mais sobrecarregada que de costume,  mas não ansiosa ou desanimada, pois compreendo que a misericórdia do Senhor nos cerca e Sua graça nos sustenta. Confio em Deus que logo, logo, meu esposo estará bem e de volta ao trabalho. Divido esse meu dia a dia com vocês porque  o blog é (inclusive) esse canal onde externo minha caminhada com Deus.

Não compreendam essa conversa como um lamento, não é esta minha intenção, mas a de dizer que é justo  nessas horas, quando a visão terrena é turva e opressora que consigo enxergar com clareza o Deus que sirvo: Ele é bom, em todo o tempo Ele é bom. Quando fraca estou Ele me recorda que jamais estive forte; não há força humana que seja suficiente em si mesma, tudo vem de Deus e sem Ele nada seria. Há um trecho da Palavra que tem me falado mais profundamente nesses dias, ele se encontra em Êxodo 1: 8 a 14:

“vejam, o povo de Israel aumenta mais depressa do que nós os egípcios. Em caso de guerra eles nos venceriam facilmente. Vamos dar um jeito nisso, sobrecarregá-los com trabalhos pesados, tratá-los com crueldade, assim vão se cansar, a vida lhes será amarga e nos os escravizaremos”.

As tribulações da vida têm esse objetivo de nos cansar, escravizar nossa alma. O Êxodo, a saída desse “Egito” é Cristo. Nele encontramos a paz para os dias difíceis, Nele a libertação. Perder a guerra seria se entregar a amargura, lamentações, esquecendo que Deus não apenas existe, como também sustenta nossa existência.

Mudando de assunto e para comemorar o dia das mães, presentearei três mamães leitoras do blog com o Livro A Primavera de Sara (esgotado nas livrarias).O presente é para vocês mamães filhas, tias, avós, enfim leitoras do Tenda na Rocha. Não é sorteio, as três primeiras pessoas que comentarem nesse post, deixando um versículo Bíblico, ganharão, receberão em suas casas o livro. Fiquem atentos aos comentários publicados. Se o seu estiver entre os três primeiros, já me envie nome e endereço completo para: atendanarocha@gmail.com.

Grande e fraterno abraço, muito obrigada a todos vocês, recebemos diariamente cerca de nove mil acessos de todos os lugares do Brasil e exterior. Que Deus os abençoe, amados leitores e restaure suas situações, para glória de Seu nome, para nosso bem no Reino de Deus.

*********
Leitores do blog, irmãos em Cristo:  Cido Ruiz e sua esposa Jane de Santo André, SP.


Cido, Jane, Silvana e Sivonei todos de Santo André, SP.


Deus nos abençoe.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse blog irmã Wilma, leio todos os dias. Ele tem acrescentado muito em minha vida espiritual. Deus te abençoe. Feliz dia das mães.

Bem eu sei que tudo podes, e nenhum dos seus planos podem ser impedidos.
Jó 42.2

Unknown disse...

Oi irmã Wilma eu fiz o comentario, mas deixei no anonimo...acho que não foi publicado :-(

Anônimo disse...



Maria Luzanira dos Santos de Belo Horizonte.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9

E como sei que vou ganhar meus dados já estão em seu e-mail, de já agradeço a todos que fazem esse abençoado blog.

prelieziomelo disse...

Irmã Wilma Rejane tenho sido ricamente edificado e abençoado com as mensagens postadas nesse blog...suas mensagens têm sido fonte de inspiração para muitas das minhas pregações...gostaria muito de receber o livro a primavera de Sara pra presentear minha querida esposa Fabiana Lacerda de Souza...mas, se não for possível, não tem problema já tenho sido muitíssimo presenteado com as mensagens aqui escritas...feliz dia das mães pra você e orarei pela total recuperação do seu esposo...abraço!

Francisco Eliésio Martins de Melo!
Rua Duque de Caxias, nº 27, centro, Caconde / SP
CEP: 13.770-000
E-mail: franciscoemmelo@gmail.com

Wilma Rejane disse...


Já temos os três ganhadores:Iriane, Luzanira e Pr. Eliesio.

Podem aguardar, o presente será enviado com muito amor e votos de bençãos nas primaveras da vida.

Obrigada, irmãs Iriane e Luzanira!

Obrigada, pastor Eliesio! Seu comentário chega como um valioso presente para mim.

Em Cristo.

Unknown disse...

Ola Wilma.bom dia.Obrigado por tanto carinho.Esta cada dia mais surpreendente em suas publicacoes.Ficamos radiantes com sua postagem.Espero saber que o Franklin esteja otimo em breve.Voce eh muito especial em minha vida,gostaria que soubesse disso.Fica com o Senhor dos Exercitos, sempre.

Marcia Adriana L. Oliveira disse...

Wilma,Deus nosso todo Poderoso, cura, restaura e liberta!! Deus continue a te fortalecer na fé!! Abraços em vocês dois e toda a sua família!!

Wilma Rejane disse...


Obrigada, irmão Cido.

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...


Querida professora Márcia...

Obrigada! Sua companhia é sempre agradável, seja pessoalmente ou virtualmente.

Aquele abraço!