Jesus, onde estás, por que não nos salva?! A resposta é surpreendente!



Mark Ellis
Tradução: Wilma Rejane
God Report
 
Dois pastores conduziam estudos Bíblicos para recém convertidos em uma igreja subterrânea no Oriente Médio. Eles foram presos, espancados e levados para uma prisão secreta. Depois que Jesus apareceu a um alto funcionário da prisão, a história desses pastores mudou drasticamente. Quem conta é o pastor Irshad:

" Fomos julgados por uma corte de assuntos religiosos (Shariah), acusados de blasfêmia contra Maomé, assim como de converter muçulmanos a uma falsa religião. O tribunal ordenou que fossemos presos e levados para uma prisão secreta.

Durante os primeiros dias na prisão recebemos tratamento severo. Os guardas nos espancaram brutalmente e nos perseguiram, eles amarraram nossas mãos prendendo-as através de um buraco com uma barra de ferro que nos obrigava a ficar de joelhos enquanto eles nos batiam.

Recebíamos uma refeição por dia, um pão local chamado "kubboos".Pensamos que iríamos morrer. Depois dos dois primeiros meses de grande sofrimento, clamamos desesperados ao Senhor Jesus:

-Senhor, onde estás? por que não vem e nos salva?  Se tivermos cometido algum pecado e iniquidade, perdoa-nos, purifica-nos pelo teu sangue precioso e salva-nos dessa situação. Repetimos: O sangue de Jesus é a nossa vitória!!!


Meditamos sobre os sofrimentos de Jesus e isso nos trouxe paz.

Três dias após nossa mais profunda oração por ajuda, um oficial do alto escalão da prisão nos visitou. Ele pediu para os guardas desamarrarem nossas mãos. Estávamos tão fracos que não conseguimos ficar de pé, então ele ordenou que nos dessem porções dobradas de comida. Depois disso todos desapareceram o que nos fez pensar que o dia de nossa execução tinha chegado.

Aquele tratamento amável dedicado a nós, nos fez pensar que nossas vidas estavam chegando ao fim. Foi quando aquele importante oficial voltou sozinho para conversar conosco. Ele entrou em nossa cela e sentou-se conosco, no chão, ao nosso lado. Depois disso ele fez algo surpreendente: pediu que orássemos por ele! Nós olhamos para ele com apreensão e medo.

O oficial então começou a nos contar que por dois dias consecutivos sonhara com Jesus. Ele viu Jesus sentado em um trono com uma incrível esfera de luz girando ao seu redor. Milhões de anjos obedecendo às suas ordens, estrelas grandes e pequenas cercavam a luz. No sonho Jesus erguia as mãos  e aparecia cicatrizes em suas mãos.  O oficial nos disse que começou a pensar em Jesus insistentemente, pesquisando na internet sobre Ele para obter mais informações.

No intervalo de três dias o oficial nos contou que teve outro sonho, Jesus disse diretamente para ele: "meus filhos estão sendo torturados naquela prisão, meus filhos são a menina dos meus olhos, você precisa libertá-los". Depois desse sonho o oficial nos disse que cancelou todos os compromissos que tinha e correu para prisão. Ele passou muitas horas conosco orando e aprendendo sobre Jesus e a Bíblia. Finalmente ele foi quebrantado em seu coração e aceitou Jesus como Salvador e Senhor!

O oficial começou a providenciar nossa libertação, mas enquanto isso não acontecia ele recomendou aos guardas para nos tratar bem e nos pediu perdão pelos sofrimentos que enfrentamos ali. O tribunal rejeitou nossa libertação, porém, o oficial convertido usou todos os recursos para nos defender e dentro de dois dias finalmente fomos libertados!

O oficial nos levou da cadeia direto para sua casa de campo onde festejamos no Senhor, cantando e orando juntos. Ele pediu para ser batizado e nós dissemos; se você acredita plenamente em Jesus Cristo, nós o batizaremos. Ele então confessou:

-Eu creio que Jesus Cristo foi crucificado e morreu na cruz do calvário, ressuscitando dos mortos. Creio Nele como Senhor e Salvador, com todo o meu coração, e alma!

Assim o oficial foi batizado juntamente com dois outros funcionários daquela prisão.

Antes de nos separarmos, aquele oficial nos recomendou :"Continuem a grande obra para o Senhor, mas vocês devem ter  cuidado de manter tudo o que fazem no ministério muito, muito secreto. As autoridades governamentais, as autoridades religiosas, os tribunais e a polícia não aceitarão vocês e suas obras. Mas o Reino de Deus está próximo e nós temos uma eternidade surpreendente. Então continuem seus esforços. "

O Pastor Irshad está grato pelo cuidado providencial do Senhor. "Nosso Senhor disse: 'No mundo você terá tribulação: mas tenha bom ânimo; Eu superei o mundo.' [João 16:33] . João descreve em sua epístola, 'Porque todo o nascido de Deus vence o mundo. Esta é a vitória que venceu o mundo, até a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus. [1João 5: 4-5]

"NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO É DIGNO SER LOUVADO. TODA A GLÓRIA E HONRA A ELE PARA SEMPRE E NUNCA AO HOMEM !! HALLELUIAH !!! "

***

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre" Hebreus 13:8




Nenhum comentário: