O Deus que transformou minha vida



Wilma Rejane

Hoje trago o testemunho de  Jéssica. Considero que sua história  é semelhante a de muitos jovens, no sentido de relação com o pecado e abandono da fé, também, pelo  fato de que Jéssica é filha de uma mãe que demonstra uma sincera e firme fé em Cristo. Quantos filhos não estão caminhando pelos mesmos caminhos de Jéssica e quantas mães são desafiadas a permanecer crendo e orando, apesar das circunstâncias desanimadoras?

Outro aspecto do vídeo que chama  atenção, é o fato de que a mãe, sendo de uma denominação cristã, não se opôs a escolha da filha por frequentar denominação distinta da sua. Este detalhe, tem sido motivo de muitas desavenças familiares: são maridos, esposas, filhos que contendem diariamente por diferenças doutrinárias. Irmãos, lembremos que a salvação é individual e que Jesus Cristo não é de uma denominação específica, não é um sistema doutrinário estático, não é um pacote comercial, Jesus é uma Pessoa, Ele é A Salvação. (João 14:6)

O tempo do fim se aproxima e creio que muitos irmãos em Cristo, no mundo inteiro, atravessam provações de diversas sortes. Que Deus, amoroso e poderosos Pai, nos sustente para perseverarmos em fé e obediência até a volta de Jesus, pois, profetizado foi por Daniel:"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." Daniel 12: 10.

Deus nos abençoe, tenham todos uma semana de paz.




Nenhum comentário: