A revolução da direita no Brasil e o voto para presidente



Wilma Rejane

    O dia da eleição se aproxima e nosso voto é muito importante por ser instrumento democrático de mudança. Por isso, como cristã e cidadã brasileira, gostaria de registrar aqui minha breve e singela opinião sobre o voto para presidente. Provavelmente e a essa altura do processo eleitoral, você já saiba em quem vai votar. Acredito que tenha escolhido seu candidato conforme os princípios de sua fé, de acordo com uma consciência tranquila e firmada na ética e na moral. 

    Temos visto líderes religiosos, artistas, pessoas de todos os segmentos da sociedade virem a público declarar seu voto. A manifestação política é um direito assegurado por lei e além de revelar um modo de pensar, revela também um estilo de vida e anseio social. Desde que o seu modo de posicionar-se politicamente não fira a liberdade do outro, esse diálogo além de necessário se torna decisivo no resultado eleitoral. 

    Vivemos um momento eleitoral tenso no Brasil, uma situação eleitoral polarizada (direita x esquerda), em uma visão natural diria que há uma disputa turbulenta entre eleitores e candidatos, em uma visão sobrenatural, percebo uma batalha entre bem e mal a fim de influenciar e governar os destinos da nação. De fato, essa batalha é constante e não apenas em nível de política nacional, mundial, o que seja. É constante em nossas vidas, perpassa todo nosso cotidiano.

    O que me incomoda, contudo, é constatar o estado de corrupção e insegurança que assola o país após os governos (ou desgovernos) do PT. Esse é um mal crônico que coloca um manto denso de trevas sobre o Brasil. É um mal que tem cegado inclusive pessoas ditas cristãs que defendem com fervor o PT e/ou outro partido tão maléfico quanto (por defender ideologias contrárias a Bíblia). Por estas causas, acredito que se posicionar a favor dos partidos de esquerda é escolher o pior lado da história.


      Por que a direita não é tão mal? Primeiramente porque defende valores inegociáveis como: direito à vida (não ao aborto), não à doutrinação sexual nas escolas, não à liberação das drogas, combate incisivo à criminalidade, valorização da família, libertação do viés ideológico comunista, entre outros. Não creio que a eleição da direita desemboque em ditadura militar, esta é uma ameaça que figurou no Brasil em um momento crucial da história quando forças comunistas provocavam a insegurança nacional. Resumindo: o regime militar (que é diferente de ditadura militar) é hoje muito criticado e temido por parte da sociedade, pois, usou a força para evitar que o Brasil entrasse para o roll dos países comunistas. Infelizmente e como em toda revolução, pessoas perderam a vida: alguns morreram pela ação do próprio comunismo (como traidores), outros pela ação militar. 

    O que vivemos hoje no Brasil tem alguma semelhança com o passado: os comunistas querem tomar o poder. Dessa vez, porém, podemos transformar a situação do Brasil através do voto. E você se pergunta: “Como os comunistas querem tomar o poder? Se em 14 anos de governo o PT não fez isso, por que faria agora?”. Ora, os 14 anos de governo do PT serviu para aparelhar instituições em todas as esferas (legislativa, executiva, judiciária), saquear as estatais, alimentar o Foro de São Paulo, disseminar a teoria de Gramsci sobre “dominar a sociedade através do Marxismo cultural”, dominar a imprensa (em especial a grande mídia) para veicular a ilusão marxista de um “justo” país socialista, enfim, a implantação total e definitiva do comunismo seria apenas uma questão de tempo. Por isso, o PT e todos os demais partidos de esquerda não merecem chegar ao poder nesse país! 

    Nessa eleição, claramente temos um candidato de direita: Jair Messias Bolsonaro. Os demais são “puxadinhos do PT” por defenderem a mesma agenda marxista e anticristã. Por todo esse tenso contexto, pela eminente ameaça comunista, pela família, pelos valores cristãos e pelo fim do maléfico domínio da esquerda no Brasil, voto em Jair Messias Bolsonaro. Talvez essa declaração não faça diferença para você, contudo, após 11 anos de blog, e pela primeira vez, me senti incomodada e motivada a declarar meu voto, não quis ficar omissa.  Sinto que Deus está a interferir na história desse país e tem ouvido o clamor dos brasileiros. Tenho convicção que Deus tem planos de bem para este país e irá realizá-lo através de um governo que combata a corrupção.

Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor - Salmo 33:12