Depoimento de um leitor sobre o Blog A Tenda na Rocha




Boa noite Wilma Rejane,

        Aqui é o Gabriel, tenho 24 anos e moro atualmente na cidade de Joinville. Faz alguns anos que acompanho o seu blog "A Tenda na Rocha" que para mim foi uma direção concebida pelo próprio Espírito Santo para minha jornada com Cristo.  Faz três anos que conheci o Evangelho - digo conhecer no sentido de aceitar-,  e foi através do seu blog que realmente fui obter intimidade com Deus. O primeiro estudo que li foi "O Preço da Renúncia" que é o meu favorito, pois, foi através deste que eu vim a me converter renunciando minha vida e vivendo para Cristo. 

Wilma, apesar de não conhece-la pessoalmente saiba que tenho um grande apreço por sua história e dedicação ao Evangelho. Agradeço a Deus primeiramente pelos inúmeros e incontáveis gestos de amor que tem conosco e a você por transmitir a Palavra com tanta maestria e esmero. Que Deus cada vez mais venha ser louvado por sua vida!

Muito obrigado,

Do seu leitor,
Gabriel

2 comentários:

Joao Cruzue disse...

Irmã Wilma,

Fiquei muito honrado com sua publicação no Blog Olhar Cristão. Meus cumprimentos ao Irmão Franklin, para os filhos e netos. Feliz Natal, Próspero 2018.

Irmão João Batista Cruzué

Wilma Rejane disse...



Irmão Cruzué,

Retribuo os votos de Feliz Natal ao tempo em que agradeço sua preciosa parceria aqui no blog.

Que nosso bom Deus o abençoe com um feliz 2019!