O monte da multiplicação e a Marca da Besta

 

Wilma Rejane

Nos Evangelhos de João 6: 1 a 14, também em Lucas 9:10 a 17 está registrado sobre a multiplicação de pães e peixes. João cita que era véspera da Páscoa quando milhares de pessoas subiram a um monte próximo ao mar da Galileia para ouvir Jesus e receber milagres. Todos permaneceram no lugar até a chegada da Páscoa, até o amanhecer. Por este motivo Jesus interroga seus discípulos sobre o que haveriam de comer porque a noite se aproximava e não havia indícios de que pudessem conseguir pão nas proximidades.

As pessoas estavam no monte em busca de alimento espiritual, mas com o prolongar das horas o corpo físico começou a apresentar sinais de fome e cansaço. Uma crise estava instituída e nesse ponto surgem também as incertezas: “ Onde conseguiremos pão, haveremos de comprar”? ( João 6:5). O lugar era distante da cidade, dos comércios, nem todos tinham dinheiro para se aventurar a andar outra milha agravando fome e cansaço. O texto de Lucas diz que "o dia começava a declinar..." (Lucas 9:12).

Amados irmãos, estamos vivendo esse tempo na história humana em que "o dia começa a declinar" e a noite chega. A noite chega no sentido de se aproximar o reinado do Anticristo e fomos chamados para viver esse período final da história, proclamado tanto no Antigo como no Novo Testamento. Não sei quantos anos teremos até que se cumpra a instalação do governo mundial sob as promessas de paz, união e prosperidade. Sim, o inicio do governo do Anticristo será pacifico, uma falsa paz que culminará em perseguição aos cristãos e total falta de liberdade.

Mas antes que a noite chegue ainda há tempo, Deus está alertando seu povo! E os alertas não são para causar medo, desespero, desesperança. Deus nunca desamparou seus filhos, o Espírito de Deus concede força, sabedoria e direção em todos os tempos! Foi assim desde o inicio quando Deus avisou Noé sobre o dilúvio, instruiu sobre a construção da arca e sustentou-o em meio as muitas águas. E Noé pregou, alertou, dia após dia, naquele tempo, apenas oito almas se salvaram (I Pedro 3:20).

E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? Mateus 24:3

E os sinais do fim são descritos por Jesus por todo Mateus 24, nos versículos 15 e 16 Ele diz:


Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;

O lugar Santo é o templo de Deus, este templo somos nós: "Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos?" - I Coríntios 6:19

O Templo será profanado quando receber a Marca da Besta e for totalmente dominado pelas forças das trevas no governo do Anticristo (Apocalipse 13). A preparação para profanação já começou com a aplicação das "vacinas" contra Covid19. Todas as vacinas Covid19 contêm Grafeno, Magnetita e Nano partículas. Isto não é teoria da conspiração, é realidade. 

O grafeno e as nano partículas tornará os corpos humanos aptos a receberem a Marca e o Número da Besta. Então se cumprirá a profecia de Daniel:

Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro se não mistura com o barro. Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e esse reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos e será estabelecido para sempre. Daniel 2:43-44.

O dia desses reis maus é este que vivemos, eles estão usando todos os tipos de engano para pavimentarem o caminho para o Anticristo.

Se você está lendo este artigo e recebeu a "vacina", se arrependeu ao tomar conhecimento dos propósitos sombrios por trás de tal negócio, ore a Deus, clame para Ele limpar seu corpo. Muitos estão a dizer que a vacina é a marca da Besta, que não há mais salvação para quem tomou. Não, a vacina não é a marca, mas ela tem o objetivo de preparar o templo (corpo), para o Anticristo reinar. 

"É apenas um medicamento, não parece ser algo tão sério, diz as mídias dia e noite". O problema é que estamos no tempo dos reis maus, o Anticristo ainda não se manifestou, mas já opera nos bastidores da política mundial. Outra consideração é: estamos vivendo um tempo de juízo de Deus sobre a terra (Apocalipse 6), os selos começaram a serem abertos e a "vacina" não mudará os juízos, pois, para juízos a saída é arrependimento (II Crônicas 7:14).

Estão a dizer que "a vacina" não é adoração, nem pecado, pois, salva vidas desde que foram criadas. A verdade não é esta, porque o que está a se injetar nas pessoas não é "vacina" e não tem o objetivo de curar. A vacina pode se configurar em adoração a este mundo caído por dois principais motivos: I- Quem se submete a ela está a negar que Jesus Cristo cura e perdoa pecados à ponto de cessar o juízo sobre a terra. II- Quem permitiu ser injetado também o fez por medo de perder emprego ou outro tipo de status social, portanto, não creu em Jesus como suficiente provedor. 

Pois bem, ainda há tempo para arrependimento, a noite não chegou, o dia ainda declina e o Espírito Santo de Deus está trabalhando na terra. Orei para Deus perguntando se ainda há salvação para quem tomou a vacina e a resposta me foi dada com um versículo no livro de Apocalipse:

E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos. Apocalipse 9:20,21.

Apocalipse 9 fala sobre o final das pragas lançadas na terra, juízos de Deus com o objetivo de trazer morte, também arrependimento e salvação. Mas ao final das pragas muitos dos sobreviventes ainda estavam endurecidos, praticando maldades. Chamo atenção para um detalhe importantíssimo, o verso diz:" E não se arrependeram nem das suas feitiçarias".

Se o arrependimento para os feiticeiros estava disponível no final das pragas, por que não estaria disponível também no inicio (período que nos encontramos)?

A palavra “farmácia” é derivada da palavra grega φαρμακεία - farmakeia- Dicionário Strong 5331. Descreve o uso de medicina, drogas ou feitiços. Mais tarde a palavra passou a ser usada para descrever envenenamento, feitiçaria, drogas, encantamentos. É usada para descrever substâncias que visam alterar a consciência humana.

A vacina Covid19 é "farmakeia", é feitiçaria porque tem o objetivo de alterar todo o aspecto humano com a inserção de substâncias que não são próprias para humanos. O Grafeno, a Magnetita, as nano partículas são elementos benéficos para tecnologia, máquinas e não humanos. e porquê estão a aplicar em humanos? Para que se cumpra o que desde o princípio está designado: a separação entre os filhos de Deus e os filhos das trevas. Os que sobreviverem a estas injeções estarão prontos para serem marcados, rastreados e manipulados pelo Anticristo.

O versículo de Apocalipse diz:  após o final de todas as pragas, ainda "Não se arrependeram das suas feitiçarias". Feiticeiro é quem produz e quem consome a feitiçaria. Quem faz a "vacina" e quem toma. Se Deus diz que "não se arrependeram" é porquê o arrependimento estava disponível, contudo, não quiseram. E porquê não quiseram? Aqui tem outro aspecto a ser considerado: os feiticeiros não se arrependeram porque usaram o livre arbítrio para fazer a escolha de não se arrependerem ou já não tinham capacidade para discernir? 

Será que após muitas injeções de feitiçaria a pessoa ainda estaria com a consciência intacta? Ela sofrerá modificação física e espiritual, mas enquanto não receber a Marca definitiva ainda restará humanidade, a fé poderá brotar como brotam as folhas de uma árvore cortada. Deus estará agindo na terra, operando milagres e salvação, aleluia! Mas uma vez que se receber a Marca definitiva já não haverá salvação (Apocalipse 14:9-11). Portanto, a hora para se arrepender é agora.

Este é um assunto polêmico, tratado (ou destratado), como teoria da conspiração, mas se analisarmos o contexto mundial e as Escrituras, perceberemos que tudo se encaixa e caminha para o cumprimento do que está anunciado. Deus em Sua eterna misericórdia tem poupado a vida de muitas pessoas que estão enfeitiçadas pelas promessas desse mundo mal. Contudo, é tempo de se apegar as promessas de Deus, se arrepender dos pecados e confiar inteiramente na provisão do Pai Celestial, autor da vida.

O dia começa a declinar, mas ainda podemos ver o sol por entre as copas das árvores, ouvir o canto dos pássaros, desfrutar a brisa, contemplar o orvalho. A noite se aproxima, contudo, Deus sempre estará iluminando o caminho dos seus filhos. "Se disser: decerto que as trevas me encobrirão; então, a noite será luz à roda de mim." Salmo 139:11

Deus nos abençoe, em nome de Jesus.


2 comentários:

Rian disse...

Boa noite, não concordo, leio de vez em quando seu blog, tem denominações inteiras tomando a vacina, denominações baseadas na própria bíblia.
Se for pegar passagens bíblicas para me opor, não faltará. Fiquem todos na paz.

Wilma Rejane disse...


Oi Rian, graça e paz!

É verdade, tem igrejas funcionando como ponto de vacinação; lideres recomendando vacinação como obediência a princípios Bíblicos; grupos de WhatsApp de igrejas divulgando calendário de vacinação, tudo de acordo com os padrões sociais, tudo normal. Vou seguir a orientação do Espírito Santo e me manter confiante em Jesus cristo para me livrar dessa e de outras pragas.

Vamos seguindo e o tempo provará as razões de cada escolha.

Obrigada por nos acompanhar, Deus o abençoe, em nome de Jesus.