E por falar em amor...





Wilma Rejane


Essa está sendo uma semana histórica para mim e meu esposo Franklin. É, todos os dias, na verdade são históricos, veem com novidades e nada se repete exatamente como antes, eis a vida! Sem roteiros previsíveis. Mas nossa história de avós é bem recente e ganha forma com a dedicação de fato à netinha.

Não escrevi novos artigos, nem atualizei páginas nas redes sociais, apenas aproveitei (e ainda estou nessa) a companhia da família e em especial da netinha Sofia que ficou conosco enquanto os pais viajaram para fazer provas. É maravilhoso acordar e ver o lindo sorriso de Sofia iluminando nossos dias. Pegá-la no colo e sonhar com promessas, de Deus. Ela é promessa. Todos nós temos promessas, porque Deus se compraz em realizar o desejo do coração de seus filhos, a Palavra de Deus está repleta de promessas para todo o que crê.E quando falo em promessas, não intenciono gerar um ideal triunfalista ou de hedonismo.



Pelo contrário, creio que as promessas são nascidas e geradas nos desertos da vida (e da morte). Nas lágrimas e renúncias. Porque Evangelho é Novo Caminho que se faz quando velhos caminhos são deixados para trás. Quando novos fundamentos formam alicerce para novidade de vida, e eis que tudo se fez novo!! Começando dentro de nós!

Desejo um maravilhoso Domingo para todos os leitores, com a mensagem de que: desfrutem bem da família, das pessoas que amam, busquem e acreditem nas promessas de Deus porque nosso Deus conhece todas as coisas e sabe o que precisamos e o momento certo para realizar aquilo que temos pedido em oração.



Oii eu sou a Sofia, neta da Wilma e do Franklin. Ontem, inaugurei a cadeirinha de passageiros (bebê conforto) passeando de carro pela cidade. Beijos!!


"E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" Lucas 11:9-13


Até mais!

4 comentários:

Heverton de Oliveira disse...

''Porque Evangelho é Novo Caminho que se faz quando velhos caminhos são deixados para trás. Quando novos fundamentos formam alicerce para novidade de vida, e eis que tudo se fez novo!! Começando dentro de nós!''

Que citação maravilhosa!
Deus abençoe sua família, especialmente essa linda menina que chegou agora pouco a esse mundo! hehe

Quando puder dê uma passadinha em meu blog!

http://oblogdoheverton.blogspot.com.br

A Paz!

rosana disse...

ahhh amiga como é fofa sua netinha e que vovó mais coruja heim,rsrsr minha mãe tbm é assim pelos meus sobrinhos,rsrsr.Nossa Re,este versiculo tem me acompanhado quase toda semana,Pedir,peça no nome de Jesus...bater..estou batendo tanto na porta do céu pra Jesus me atender,rsrsr..atéfalo em minha intimidade com Deus...assim: Oi Deus,sou eu de novo,e assim começo a pedir,um filho,e algumas coisa mais pra mim e pra minha casa....mas bom é ter intimidade com o Senhor não é mesmo?? Te peço oração mais uma vez amiga,estou no processo de tratamento de novo,terça feira desta semana vou fazer uma nova ultrason ,pra ver meus ovarios se estão respondendo ao tratamento de injeções que estou usando,e que seja a vontade de Deus..em nós,eu e meu esposo...ele sabe do meu desejo de ter um filho mais que todos,mas aprendi nestes anos todos a esperar,e confiar mais e mais, e que tudo seja a vontade dele.Bjs querida...sua netinha me inspirou pra escrever,rsrs..ela linda..Deus abençõe e curta bastante esta pequerrucha.

Wilma Rejane disse...



Oi Heverton, graça e paz de Jesus!


Deus abençoe e guarde também a sua família, tá?

Ah, sim passo lá no seu blog, pode deixar!

Boa semana!

Wilma Rejane disse...


Oi Rô, graça e paz de Jesus!

"Nosso Redentor vive..." Jo 19:25. Para Ele tudo é possível, não é mesmo?

Ah sim, crianças nos inspiram, pela pureza, alegria e vínculos de amor...

Deus a abençoe, amada Rosana. Que em ti, o sonho se faça riso, assim como a Sara e Abraão pelo nascimento de Isaac.

Beijos!!