FALE CONOSCO



Amigo leitor,


Agradecemos sua companhia, nossa oração é para que sejas abençoado e edificado através dos estudos Bíblicos aqui publicados. 

Fique a vontade para nos enviar críticas e sugestões  no e-mail: atendanarocha@gmail.com

Esclarecemos que não realizamos aconselhamentos via e-mail por compreender que para aconselhar é necessário haver acompanhamento das pessoas envolvidas por especialistas: ministério de casais para assuntos de relacionamentos, pastores para casos de opressão espiritual e assim por diante.

Nossa orientação é para que procurem especialistas confiáveis, pessoas que tenham história ministerial de amor ao Evangelho e conhecimento de causa. Além disso, em qualquer situação, por mais difícil que possa parecer, jamais esqueça que A Palavra de Deus tem poder para transformar e criar coisas novas e melhores, vindas dos tesouros de Deus. 

Salmo 27:13-14:"Eu creio que verei a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor."

Deus o abençoe.


38 comentários:

Joice Lourenço disse...

Olá! Como vai? Sou blogueira, escritora e cristã. Estou com um projeto bem bacana, e talvez você se interesse.

Vou falar mais detalhes do projeto:
Primeiramente, vou deixar o link do banner do projeto para você entender mais :D

https://www.facebook.com/livrosquedespertam/photos/a.1436817839923655.1073741828.1436791549926284/1520932578178847/?type=1&theater

Como você viu no banner, nosso objetivo é estimular a leitura de livros que edifiquem, que tragam os princípios de Deus dentro de cada história, seja romance, mistério... Serão livros, romances que falam da vida real dos erros, e os acertos, e como colocar Deus em nossas vidas. Nosso intuito é reunir o máximo de blogs cristãos possíveis, para que todos participem dos book tour exclusivos do projeto para assim, os livros serem divulgados e as pessoas conhecerem, lerem e serem tocada por eles de alguma forma.
Não serão apenas um ou dois book tour, serão vários ao longo do ano. Será uma parceria durante o ano todo, e no próximo ano, se Deus quiser, será reafirmada a parceria.

O Book tour funcionará da seguinte maneira, após fechado as parcerias, o livro será enviado ao primeiro blogueiro da lista que faremos, este terá em torno de 15 dias para ler e enviar ao próximo blogueiro.
Então, o blogueiro fará a resenha, colocará no blog, irá mandar o link para mim, e será divulgado o link aqui na fanpage, como também o escritor do livro irá divulgar pelas redes sociais.
Continuando sobre a parceria... Assim que firmado, cada blogueiro irá colocar o banner do projeto no blog para que todos possam conhecer.

Então, o que acha da ideia?

Fica com Deus!
Beijoos

Adaíres Abreu dos Santos Costa disse...

Atual cheia do Rio Acre na capital já iguala a maior da história
Luciano Tavares - da redação de ac24horas lucianotavares.acre@gmail.com
01/03/2015 23:58:23

A cheia do rio Acre em Rio Branco já é histórica. Na capital acreana, o rio alcançou às 23h deste domingo os 17,66 metros e igualou a marca histórica de 1997, ano da maior da alagação em Rio Branco. Porém, a previsão é de que o rio continue subindo e 2015 deve ser o ano da pior enchente do manancial em Rio Branco, como já antecipara ac24horas.

Na manhã deste domingo, o prefeito Marcus Viana decretou estado de calamidade pública na capital do Acre. A situação se agravou de tal forma que a prefeitura construiu outros dois abrigos, um no Sest/Senat e outro Sesc do Bosque. No primeiro abrigo, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, a capacidade de lotação esgotou.

Outra medida extrema foi a interdição da ponte metálica. Ainda por causa da cheia, o governo do Estado e a prefeitura decretaram ponto facultativo por dois dias nas repartições públicas da capital. Na Assembleia Legislativa, a Mesa Diretora da Casa resolveu suspender o expediente desta segunda-feira, 02.

A água subiu tanto que locais históricos e bastante frequentados como o Calçadão da Gameleira e o Cine Teatro Recreio foram afetados.

25 bairros da capital estão debaixo d’água. Os mais afetados são: Airton Sena, Adalberto Aragão, Areal, Baixada Habitasa, Cadeia Velha, Seis de Agosto, Palheiral, São Francisco, Sobral, Taquari, Triângulo, Santa Terezinha, Quinze, Sapolândia, Barro Vermelho, Boa União, Comara, e Tropical.

Prejuízos na produção passam de um milhão
No meio da água, os produtores tentam salvar suas plantações para que o prejuízo seja amenizado.
Irmão sempre que a enchente invade o Acre, lembro do senhor. Creio que estás acompanhando pelos noticiários. Estou te comunicando para pedir oração em favor dos nossos irmãos que estão sofrendo com suas casas alagadas. Abraço.
Adaíres Abreu dos Santos Costa

Douglas Servilha disse...

Olá Wilma Rejane,esposo e a todos que fazem este blog a PAZ DE DEUS.
Gostei muito do trabalho de vocês na explanação dos textos, que DEUS continue abençoando
o trabalho de vocês.

Att. Douglas Servilha
Bezerros PE

Anônimo disse...

A paz do Senhor !!!
Sou Rilza Azevedo ,48 anos,De Salvador-Ba. Missionária do Ministério ADEMIN.
Gostaria de receber doações de Bíblias para os novos convertidos,pois tenho um gasto alto e estou no momento precisando de uma doação !!! Trabalho com depedentes químicos e moradores de rua,ficarei muito feliz em receber essa doação !!! Email=rilzaazevedo@hotmail.com
Deus abençoe !!

saionara matoso da silva prado disse...

paz do senhor jesus, queria muito receber livros de evangelismo sou cristão e quero muito trabalhar na obra e preciso de materias, tambem se tiver algum livro para me ajudar a cada vez mais estudar e edificar minha vida ficarei muito grata meu endereço é cidade São Borja rua cristovam colombo 2536 bairro passo.
muito obrigado e Deus abençoe.

Eude Cassiano disse...

Gostaríamos de informações sobre doações de bíblias. Nossa igreja é nova e tem novos convertidos e não temos bíblias em preços acessíveis hoje. Estamos em busca de doações.

Eude Cassiano disse...

Gostaríamos de receber doações de bíblias para nossa igreja já que o número de novos convertidos tem aumentado graças a Deus.

Wilma Rejane disse...


Amados irmãos, nós não fazemos doações de Bíblias, apenas publicamos alguns artigos sobre isso, orientando-os como conseguir material gratuito para evangelismo.

Infelizmente, alguns não lêm os artigos, apenas os títulos e acham que nós realizamos esse trabalho.

Gratos pela compreensão

Juliana disse...

Olá Wilma,
louvado seja Deus pela sua vida! Parabéns por permitir que Deus use-a nesse ministério, que tem levado a palavra de Deus a muitos.
Amei o blog, a vontade que tenho é de ler todos os textos de uma única vez. srsrssr
Que Deus continue a abençoar sua vida e a falar conosco através dos seus textos.

Elaine Scazzuso disse...

Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
Convido a participar do novo Agregador Blogospel. Exclusivo para blogs e sites gospel, divulgar conteúdos relevantes para o povo de Deus, levar o evangelho de Cristo pra muita gente. E mais, bom para aumentar o tráfego do seu blog ou site.
Não precisa cadastrar, é rápido e prático! Apenas seja parceiro colocando nosso banner na sua página e pronto, já pode enviar seus links.
Acesse e conheça: http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
Sua parceria é muito importante
Graça e paz!

Anônimo disse...

Gostaria que alguém explicasse o que é CERVA, no livro de Habacuque 3:19. Deduzo que seja um animal com pés firmes e fortes, mas como é esse animal? Será que tem outro nome mais atual? Faço essa pergunta para entender bem o contexto desse versículo. Obrigado!

Marcia Moura disse...

Olá
A paz do senhor
Vim pra Jesus há 1 ano e meio, mas vim pela dor.
Iniciei um relacionamento com alguém muito desiquilibrado. Quando foi pra eu casar, meu próprio pastor perguntou: - é realmente isso que tu queres? Pois se fosses minha filha não permitiria que casasses.
Moro em uma cidade há 320km de minha família, os vejo a cada 4 ou 6 meses. Pais simples, conservadores, entao muitas coisas são difíceis de dialogar com os mesmos.
E no meio de todas as divergencias, e tudo o que tinha acontecido, me casei, e desde então um casamento de jan/2014 até hoje, muito sofrimento, no início ele conseguia disfarçar para todos, manipulava as situações, vinha até mim pedia desculpas, mas hoje todos sabem o que realmente ele faz, mesmo ele tentando se passar por o inocente, com voz mansa, calmaria, um verdadeiro gentleman com todos.De início morria de ciúmes, queria saber onde eu iria, que horas vltaria, eu acabava de sair de casa ele me ligava, onde estás? que horas vais voltar? isso há dez minutos de eu ter saído. Tinha ciúmes de eu conversar com amigas, de ir a casa de alguma delas. Quando meu irmão vinha pra me visitar, ele sempre causava algum transtorno pra mim, como se tivesse ciúmes de eu ficar feliz por estar com minha família, e com meus pais era o mesmo, nao tenha uma vez que eu fui a casa de meus pais que ele não tenha feito algo, ou causado algum transtorno, com ciúmes, dizendo que eu o deixo de lado, e nisso ele bebe muito, e começa a ficar paranóico, com pequenas coisas.

Marcia Moura disse...

Se estou rindo com minha mãe é porque estamos falando ou rindo dele. E ele me ameaça, me trata mal. Já me agredira fisicamente, e verbalmente muitas vezes. Mas, como casei, no civil, e sou evangélica, fiz de tudo para manter o casamento, procurei ajuda, ele até concordou ir para o psiquiatra, parou de beber por um ano, mas sempre com nao sei explicar, umas doideiras, todo dia era uma coisa diferente da outra, nao podia deixar de responder a nada a ele, e tu tens que ter respostas pra tudo, nao podia comer nada sozinha se ele nao fosse comer, se minha mae ou irmão me ligava ele qria saber o que queriam, o que falei, e tda e qualquer pessoa que me ligava, ele tinha que saber quem era, de onde era. E coisas pequenas corriqueiras, que somando começa a nos enlouquecer, como ele fuma, e muito, por isso tem um lado do sofá, onde se tu tiveres sentada, ou deitada e ele quiser vir, tu tens que sair, o resto da sala não importa, aquele canto do sofá é somente dele, e ele pira, fica violento com essa pequena questão.

Marcia Moura disse...

Caso atual, fui tomar banho, nisso ele pediu pra entrar, eu estava com shampoo no cabelo e só faltava enxaguar, ele entrou no chuveiro, e o box é pequeno mal cabia nos dois, ele tomou o banho dele, e eu pedindo pra dar licença e nada, tive que esperar ele terminar pra eu poder enxaguar os meus cabelos e acabar meu banho em paz, quando ele saiu eu disse, meu Deus, tenho que parar meu banho pra tu entrar e tomar o seu, ainda comentei só falta eu abrir um blog e postar essas loucuras suas pra ver se ou eu que vejo muita coisa esquisita nisso ou se realmente tudo é muito estranho. Creio que muita falta de respeito, falta de consideração, se tem comida na casa ele come tudo e nao se importa contigo, principalmente guloseimas ou algo assim, o que é dele tu não podes comer, senão ele apela, mas o que eu compro nao importa se eu iria comer depois, ele vai e come e tu nada podes dizer, senão ele briga e diz que tu és miserável.

Marcia Moura disse...

Hoje com um casal de amgos tentando ajudar ele começou a bancar as contas da casa, como agua, luz, mercado, pois antes eu tinha que ralar pra fazer as compras pois senão num teria comida em casa, eu sempre paguei minhas contas, como cabelo, combustivel, roupas e sapatos, presentes de natal da familia, tanto a dele, quanto a minha, festinha da filha dele do outro casamento, presentes a ela, sempre foi eu que comprara, e ele nunca me ajuda nisso e ainda queria que eu bancasse a casa, ou boa parte das contas, sendo que ele nunca me ajudara em nada, e pelo contrario pegou um dinheiro meu emprestado, ha mais de um ano que peço de volta e ele esta devolvendo aos poucos e nisso descontou abastecimento, lanches, entre outras coisas pra abater no valor. As vezes são tantas coisas que me faz ter a certeza de que ele realmente é um psicopata, arquiteta tudo.Me separei dele no namoro, quando ele me agredira primeira vez, nisso ele conversou com o casal de amigos que hoje havia proposto nos ajudar, de que eu iria dizer coisas dele, de que tudo aquilo era mentira, para eles se prepararem para isso e não acreditarem, mas eu tinha fotos, que comprovava as agressoes, com hematomas e muito grandes. Ele sempre tentando manipular a todos e distorcer, nunca assumia a culpa, depois de ano, e com todos falando que ele ainda fala eu errei, mais não diz explicitamente o que fez, e diz isso foi no passado, sendo que ele o fez, no dia de hoje, sendo que nem haviamos discutido, nao sei o porque, nem o motivo me feriu nas costas e machucou, chegou a sangrar, estando num almoço na casa de meu irmão mais velho. Não sei ainda qual foi a conversa entre eles, porque meu irmão se propos a conversar com ele, mais ainda meu irmão não me dissera o que ele disse, porque não estavamos só em familia, havia outros convidados, por isso tudo foi com discrissão.
Eu só peço a Deus todos os dias, pra me liberar de tudo isso sem sofrimentos, sem tanta dor, me dizer o que fazer, porque hoje estou destruida com tanta dor, com as decepções de tu sempre aceitar, perdoar e seguir em frente quando tudo se despenca, tu já não sabes mais em que acreditar o que fazer.
Foi tudo tão rápido o que ele fez, e depois agia como se nada houvesse acontecido, como se estivesse tudo bem.
Meu Deus se ele não for louco, ou vai me fazer tornar uma, porque como você agride alguém, sabes que fez algo errado, não pedes desculpas, não se preocupas e ages como se não houvesse cometido erros, e o mais estranho de tudo isso, é que não houve discussão para ele cometer o erro, apenas solicitei a chaves do carro, pois eu iria pegar um cobertor a filhinha dele, que estava em outro comodo da casa, simplesmente isso, mais a questão é que ele havia bebido e muito, mais tento entender a cabeça do porque ele cometera essa agressão.

Marcia Moura disse...

Sei que lutei, o acompanhei no tratamento ao psiquiatra isso há um ano, pois ele abandonou e voltou a beber também, numa das consultas com o psiquiatra, o médico me disse pra pensar em minha vida, pois não estava vendo resultados com os medicamentos que meu marido estava tomando. Creio que isso fora mais do que um aviso do próprio médico que dizia estar preocupado com a minha vida, meu bem estar.
Muitas vezes estou sem chão, sem saber o que fazer, ou a quem recorrer. Hoje meu dinheiro parte dele, está nas mãos dele, ele refinanciara meu carro, está no nome dele também, mais estou a um ponto de abrir mão de tudo para tentar seguir em frente com minha vida, tentar viver com a pouca dignidade que me resta.
Não sei se muitas pessoas passam por isso, mais creio que sim, estar presa a um casamento, onde você cai de joelhos e ora por um milagre, mas muitas vezes os sinais são tão confusos, que o sofrimento toma conta, a dor é tão inexplicavel, tão grande, de saber que um dia você se casou para tentar ser feliz, pra ter segurança, poder amar, construir uma familia, ter momentos felizes, viver. Olhar aos olhos de alguém que um dia lhe disse, eu amo você e sempre cuidarei de ti, nunca e nada irá lhe acontecer, e essa mesma pessoa pode estar a ponto de tirar sua vida, muitas vezes você dormir sem saber o que fazer, se corre ou se fica.

Marcia Moura disse...

Ele já viera de um histórico violento contra a ex mulher, mãe da filha dele. Ela tem dois BOs contra ele. E quando me separei também abri um BO, em dez/2013, e o mesmo ainda não fora julgado.
Estou há dois anos e quatro meses, buscando não sei o que, esperando talvez por um milagre que não irá existir, e dizer que não tive fé, que não lutei, que num tentei com todas as minhas forças e ao lado do Pai, eu tentei.
Mas hoje, parece que tudo isso não sei, está errado, parece que estou lutando por algo que não é pra ser, que estou indo pelo caminho errado, minha dor, meu desespero já não me deixa seguir com sabedoria. Já não sei por onde caminhar.
Somente quero ser feliz, ser como toda e qualquer mulher, ter uma família, pois tenho sonhos, sou trabalhadora, honesta, sempre batalhei por conquistar minhas coisas, comprei meu carro sozinha, sempre paguei minhas contas, sempre procuro honrar a Deus, e caminhar ao seu lado, da maneira mais honesta e tendo carater. por isso tudo o que peço, sabedoria, entendimento, peço paz pra minha vida, preciso e quero ser feliz.
Só peço a Deus misericórdia, que me mostre claramente, não sei em sonhos, ou na palavra, o que fazer, por onde caminhar!

Deno Lemes disse...

A paz irma Wilma queria saber se faz parceria com blog este e o meu lnk do meu blog
http://esbocobibliapentecostal.blogspot.com.br/

Wilma Rejane disse...


Amada irmã Márcia Moura,

Recebo dezenas de e-mails pedindo aconselhamento sobre casamentos em crises. Embora os relatos sejam detalhados e cheios de emoção considero muito complicado fazer diagnósticos via internet e ouvindo apenas um dos cônjuges. Penso que o aconselhamento deve ser um processo de diálogos e ações e isso nem sempre se faz em apenas um dia ou mesmo em um comentário.

De tudo que li aqui sobre seu casamento Márcia (considerando que seja o relato fiel do caso), vejo que a irmã precisa tomar uma decisão e sustentá-la: lutar no Senhor pelo seu casamento, isso leva tempo e também sofrimento ou renunciar a relação de uma vez por admitir que seu esposo rejeita a Deus e irá permanecer no erro.

A Bíblia diz: "Não separe pois o homem o que Deus uniu" Marcos 10:9

E o que Deus não uniu, pode separar? Sofrer agressões, tortura psicológica, desfalque financeiro, humilhações...Essa não é a vontade de Deus para um casamento. A mulher (nem o homem) estão obrigados a viver escravos de relações como esta.

Sabe, Márcia, creio que somente a irmã pode tomar as decisões sobre sua vida. Busque Refúgio em Cristo, ore com ardor e confiança e as respostas virão, Deus as colocará em seu coração.


Jeremias 29:11-13 - Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Que Deus te abençoe, amada irmã.

jonan gregorio disse...

Prezado Pr. e MD. Diretor deste abencoado Site que tem trazido muitas bencaos para minha vida crista, Pr. gostaria de saber se o Sr. tem uma Biblia dessa de Estudos, mesmo sendo usada resolve, pois estou aposentado e gosto de estudar esse livro sagrado, ficarei agradecido por esse presenter, peco que me desculpe em lhe ocupar nesse pedido, resido aqui na grande NAtal, na RUa. Baia de MAdureira, 16. nova Parnamirim, Cidade de Parnamirim/RN. CEP. 59153-010, ficarei muito feliz e agradecido ao nobre Diretor deste Blog,amem. abracos que Deus lhea abencoe meu Prt.amem.JONAN

Wilson Vermelho disse...

Prezada irmã Wilma Rejane

Sou fã de seu blog e de suas mensagens. Estarei orando pelo seu esposo para que Deus conceda o pronto restabelecimento de suas forças e saúde.
Seus escritos servem de ânimo e inspiração em dias que tem sido tão raras mensagens baseadas estritamente na Palavra de Deus e na Sua direção.
Que Deus continue te abençoando e toda sua família, concedendo-lhe força, graça e sabedoria.

Que Deus te abençoe e fortaleça querida irmã.

Lilian Wellington disse...

AMOOOOOOOOOOO ESSE BLOGGER!!! TEM ME ABENÇOADO MUITO ...









Anônimo disse...

A graça e a paz irmã Wilma , eu não poderia deixar de passar aki para comentar como eu gosto do seu blog como cada palavra é ministrada na minha vida gostaria muito de poder ter a oportunidade de conhece lá Deus te abençoe sempre é por saber q aki um lugar onde é pregado o Evangelho genuíno eu sempre indico para outros. ..Deus os abençoe.

Anônimo disse...

Ola, a Paz do Senhor Jesus... Meu nome é Ricardo sou obreiro na igreja e Jesus Cristo Coluna e Baluarte da Verdade...Gostaria de pedir umas biblias pra entregar para algumas pessoas que não tem condições de comprar uma... E si possivel alguns livros de Estudo pra ajudar os outros irmãos que buscam o ipscicopado e que gostam de estudar biblia... Meu endereço é: Rua minas Gerais Numero 574 Cidade Cajuru sp CEP 14240-000 ... Si possivel a ajuda agradeço de coração... Um abraço e que Deus abençõe os irmãos, A Paz Do Senhor Jesus!

Ronaldo Fiel testemunha disse...

Ola a Paz DO senhor,a irmã tem alguns artigos sobre a guerra do armagedom e a guerra apos o milenio?Por favor me explique commais detalhes Saude a todos

Leivania Trindade disse...

A paz,trabalhamos com Jovens e adolescentes, estamos com um projeto mensal de evangelismos de um abrigo, gostaríamos de levar livros, livretos, bíblias... para uma leitura qualificada para eles, gostaríamos de saber se podemos contar com o apoio de vocês, recebendo alguns materiais. Amém. Obrigada, que Deus abençoe vocês..Email: filholeivania03@hotmail.com, End: Rua Aurélio Bezerra, 170 - Mondubim, Fortaleza, Ceará -Cep 60764 170.

Leivania Trindade disse...

A paz,trabalhamos com Jovens e adolescentes, estamos com um projeto mensal de evangelismos de um abrigo, gostaríamos de levar livros, livretos, bíblias... para uma leitura qualificada para eles, gostaríamos de saber se podemos contar com o apoio de vocês, recebendo alguns materiais. Amém. Obrigada, que Deus abençoe vocês..Email: filholeivania03@hotmail.com, End: Rua Aurélio Bezerra, 170 - Mondubim, Fortaleza, Ceará -Cep 60764 170.

Cleide Amaral disse...

boa tarde gostaria de receber material de evangelização gratuito obrigada

Rafael Borges disse...

Bom dia, meu nome é Rafael Borges, sou cristão da igreja evangélica Menonita, estamos com vários projetos de evangelização e treinamento de lideranças para o ide, gostaria de saber como receber doações de materiais para tais finalidade...

Por favor, fico no aguardo

Rafael Borges
(61) 98485-3480
Rafael.rrbs@gmail.com

Unknown disse...

Olá boa tarde minha esposa saiu de casa por causa das minhas há traição tenho uma filha de 2 anos com ela peço oração pela restauração dá minha família ..E ela e evangelica...Como pode nao me perdoar...Falou que não volta mais pra mim ela tem trauma de mim estou sofrendo muito me arrependo muito ela nao me ama mais.. Peço oração por minha vida... Familiar.. Restauração do meu casamento 10 anos

rikeshen adara disse...

A PAZ DE DEUS MEU NOME E MISSIONÁRIO REG VIM PEDE UMA AJUDA DE POR Q PRECISAMOS EVANGELIZA A NOSSA N TEM CONDIÇÃO DE COMPRA POR ISSO Q PRECISO DA PALAVRA DE DEUS PRA FAZER A OBRA DE DEUS NAS RUAS E DE BAIXO DAS PONTE SE FOR POSSÍVEL SERIA MUY GRATO PRECISAMOS GANHA ALMAS PRO REINO DE DEUS AMEM
MEU CEP 40352-035 FAZENDA GRANDE DO RETIRO SALVADOR-BA PERTO DA SUSSUNGA
CASA N 75 MEU CEL E O MESMO DO ZAP ( 71 ) 98721-6295 OU 98803-2333

Palavra e Vida disse...

Bom dia, meu nome é Frede Leandro, sou evangelista na igreja evangélica Assembleia de Deus, tenho um projeto de evangelização nas ruas, não tenho muitas condições de comprar folhetos e bíblias, gostaria de saber como receber doações de materiais para me ajudar nessa grande obra.
Por favor, fico no aguardo
Desde já muito obrigado!

Frede Leandro
(61) 98595-9262
fredeleandro@gmail.com

jocimar matias disse...

Bom dia! Soy Josimar e moro na Suíça.Gostaria de baixar o aplicativo. Deus vos abençoe grandemente!
Jocimar Matias, Suíça
Jodacosta197@hotmail.com

jocimar matias disse...

Gostaria de baixar o aplicativo.

Laelson Ferreira disse...

Olá, graça e paz.
Estamos iniciando em nosso ministério, a postagem de mensagens em um blog, e lhe peço encarecidamente, sem nenhuma obrigação é claro, que você nos ajude, nos seguindo e divulgando. Gostaria também de saber se você poderia permitir postagens em nosso blog, dos seus artigos e estudos.

Obrigado por qualquer ajuda.

Laelson Ferreira disse...

Esse é o nosso blog: http://ministeriobetelcampoalegre.blogspot.com.br/

johnson francisco de oliveira Oliveira disse...

paz do senhor

preciso de biblias e folhetos ´para evengelismo faço este trabalho individual nas vilas e bairro e meu chamado pregar a palavra mais nao tenho condiçoes financeiras e vejo que as pessoas precisa de biblia.

se alguem puder ajudar agradeço seja um bo investimento

meu fone zap 067-9282-2044

johnson olivira - campo grande ms

Maria José Ramos Correia disse...

Sou Secretaria de Missões gostaria de receber materiais de Evangelização

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...