TB Joshuá Falso Profeta ou Ungido de Deus?




Ele é o pregador mais famoso da Nigéria: Temitope Balogun Josué, mais conhecido como TB Joshuá. Pastor da Igreja "Synagogue of all Nations". Seu ministério, está envolto a muitas polêmicas. Alguns, dizem ser ele um homem de Deus, cheio do Espírito Santo. Outros, o chamam de falso profeta, feitiçeiro. Fiquei conhecendo-o, após sua famosa profecia sobre a morte do Michael Jackson, aliás, ele é considerado um grande profeta. Presidentes de vários países o procuram para previsões. De resultado de jogo de futebol a conflitos armados, TB Joshua, profetiza. A precisão de suas profecias o transforma em "enigma": Aclamado e odiado.

Profecias de TB Joshuá:
Ciclone em Mianmar, resgate de Ingrid Bittencourt, da selva colombiana, morte do presidente zambiano Levy mwanawasa, morte do ex-presidente sul coreano Roh Moo-hyn , e mais recentemente, do pop star Michael Jackson. Vários desastres áereos, também foram preditos por ele.

Seu ministério, cresce espantosamente. Também as críticas e denúncias. Milagres grandiosos acontecem: Ressureição de mortos, cura de cegueira, paralisias... em contradição, fatos estranhos e agravantes acontecem em sua igreja. Vários pastores, proibem os fiéis de ouvirem ou participarem de qualquer evento que envolva o líder espiritual nigériano.

Fatos Estranhos na Sinagoga das Nações:
Em um de seus programas, transmitidos ao vivo, pela Tv. O pastor, TB Joshua, organiza os membros da Sinagoga para receberem o "sangue de Jesus" . As pessoas, teriam que se dirigir aos doze reservatórios de água e beber do "sangue de Jesus" e até se banharem, como forma de se purificarem do pecado. O que se viu, foi um show de horrores. Pessoas endemoninhadas caindo ao chão, se contorcendo, gritando, rolando ao chão, enquanto Tb Joshua falava ao microfone"está é a separação entre ovelhas e cabras".

O pastor, utiliza uma técnica, que chama de "controle remoto". Movimenta suas mãos para esquerda e para direita, cerca de dez metros de distância das pessoas, que acompanham o movimento como se estivessem ligadas a ele por um imã. Quando ele agiliza os movimentos em forma de espiral, as pessoas caem descontroladamente em fileiras.

Tb Joshua, chama fogo do céu. É um hábito seu curar pessoas dessa forma. o fogo, queima a parte doente do corpo. Enquanto a pessoa grita. A igreja em délirio, se diverte.




O líder, Nigériano, afirma que durante a noite, visita seus "seguidores" em sonhos. "Tenho 100 vidas e uso-as durante a noite para penetrar na mente das pessoas". Ex-membros da igreja de TB Joshua, vivem, atualmente escondidos. Ele ameaça quem o abandona. Amaldiçoa os dissidentes.

Miraculoso Nascimento:
Sua mãe declara, que TB Joshua passou 15 meses em seu ventre. Ela, teria sido advertida por um profeta, para não retirar a criança, aos nove meses "Deus está ocupado preparando-o para uma grande obra". Segundo a mãe de Joshua, seu nascimento foi previsto por um sábio, no século anterior à sua geração.

Como começou seu ministério:
Após passar 40 dias e 40 noites em jejum e oração, Tb Joshuá, subiu a uma montanha de oração. Lá disse que Deus falou com ele: "Eu vi uma mão, que apontou uma Bíblia para o meu coração. A Bíblia, entrou no meu coração. Imediatamente senti meu antigo coração, mergulhar na Bíblia. Ouvi uma voz dizendo: Eu sou o teu Deus, estou a dar-lhe comissão divina para levar a cabo o trabalho do Pai Celestial". O ano, era 1987. Foi aqui que fundou a Sinagoga de Todas as Nações que já tem filial em vários países. Joshuá, tem boa oratória. Suas mensagens não têm tido muitos opositores. Pelo contrário, milhares de pessoas o ouvem através da tv, rádio e pessoalmente.

Obras Humanitárias:
Parte de sua popularidade, se deve, ao fato de desenvolver trabalhos na área social: A igreja oferece bolsas de estudos aos mais necessitados (crianças e orfãos). Tem um programa de reabilitação para assaltantes e prostitutas. Patrocina o esporte, principalmente o futebol, a igreja, possui um time de futebol "Minha Fc Povo". Três jogadores desse time, foram contratados pelo futebol profissional da Suíça.

Acusações:
A Sinagoga de Todas as Nações, abriga muitas pessoas. Tem muitos dormitórios e toda uma estrutura para acomodar quem quiser acampar. Muitas pessoas se hospedam temporariamente, outras, moram lá, vivem permanentemente a disposição do ministério. Ex-membros da Sinagoga, definem o local como "casa de horrores". Onde, TB Joshuá, abusa sexualmente de mulheres e manipula pessoas através de "lavagem cerebral". Dois homens, ex-assessores de Tb, (Bisola Johnson e Paul Agomoh) abandonaram-no. Forneceram imagens comprometedoras da "casa de horrores". Documentários foram produzidos e estão sendo distribuidos como forma de alertar as pessoas contra o líder nigeriano, chamado por eles de Promíscuo e feiticeiro.

Contradições Bíblicas:
Essa história- que parece lenda- sobre seu nascimento, é absurda. Deus, demorou 15 meses para formá-lo, porque estava preparando-o para o ministério? Ao afirmar isso,TB Joshuá, se coloca acima do Filho de Deus. Jesus, com todas as virtudes celestes e a maior de todas as missões, gerado de forma sobrenatural, permaneceu nove meses no ventre de Maria. Joshuá, ficaria 15 meses? Deus, dizer que precisaria de tempo para prepará-lo? Deus, Soberano, tem poder e autoridade para realizar o máximo possível de obras em um mínimo espaço de tempo. Tempo, não é problema para Deus. Infelizmente, muitas pessoas estão acreditando nessa mentira.

O Sangue de Jesus na Sinagoga:
O episódio das pessoas beberem o "sangue de Jesus"e se banharem com ele para purificação dos pecados é anti Bíblico: "Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado a destra de Deus" Hb 10:12. O sacrifício de Jesus na cruz, liberta o homem de todo pecado, qualquer outro ensinamento, oposto a este, é ineficaz. Para ser liberto e purificado, basta acreditar, se arrepender e confessar: "Cristo, é o Senhor da minha vida, vou segui-Lo". Ao que assim procede, nasce de novo. Uma nova vida. Possível, não através de símbolos que representam o "sangue de Jesus", mas através do Próprio Cristo, ressureto.

Não é perfil do blog, emitir juízo sobre ministérios ou pessoas. Entendo que a Seu tempo, Deus julgará os que estiverem enganando a igreja. Lobos, em pele de ovelhas. Contudo, fiquei estarrecida com tudo que encontrei sobre esse ministério. Cabe aqui uma alerta. Cabe ao leitor, a conclusão: TB Joshuá é um falso profeta ou ungido de Deus?

Fontes:

wikipédia.org
news.onlinenigeriana.com
wiki.answers.com
www.nigeriafilms.com
www.nigeriansinamerica.com
www.deceptioninthechurch.com
rix177holyspirit.blogspot.com
mais.uol.com.br

67 comentários:

Pr. Silas Figueira disse...

A cada dia que passa ficamos cada vez mais estarrecidos com tantas heresias e falsos profetas. A Bíblia nos fala em Dt 13.1-18, que se profeta ou sonhador anunciar alguma coisa e esta venha a se cumprir, mas se afastá-los da presença de Deus esse tal não é de Deus e deveria ser exterminado. Temos que seguir a Palavra e não sinais. Que o Senhor nos guarde.
Fique na Paz!
Pr Silas

Anderson disse...

Existe um documentário produzido pela igreja de TB Joshua em que Bisola Johnson e Paul Agomoh os citados ai, e fontes de todas estas informações estão lá pedindo perdão a TB Joshua pelas falsas acusações, produziram um vídeo falso chamado DECEPTION OF THE AGE, tem no youtube, a resposta chama-se BEWARE OF BLASPHEMERS onde eles confessam ser falsas as acusações todas que fizeram ...


Não vou entrar em mais detalhes sobre o caso, mas creio que a melhor fonte para sabermos o que foi dito ou não é o site oficial da igreja de TB Joshua, afinal em outros sites a chance de ter algo feito só pra caluniar é muito grande, sendo assim as informações não são confiáveis ...

Se ele é de Deus ou não, o Senhor vai nos mostrar, assim como também, se nós mesmos somos de Deus ou não ...

Deus abençoe !

Wilma Rejane disse...

Anderson,

ao iniciar meu trabalho de pesquisa, consegui acessar o site da Sinagoga.

Agora, estou a lhe responder mais de quatro horas após seu comentário, porque tentei acessar o site mais algumas vezes para me certificar de que ele não está funcionando. Não está. Não sei o que está ocorrendo se o problema é temporário ou o que. Por isso, não coloquei o link na postagem.

Não conheço o "vídeo do perdão". Vamos considerar que o Tb Joshuá seja inocente quanto as denúncias de Bisola e Paul, mas como explicar
os demais fatos: Fiéis se banhando no "sangue de Jesus" e o mais impressionante uma gestação de 15 meses. Está na Wikipédia. Nunca foi desmentido por ninguém da família de Joshuá.Nem por ele.

Que Deus o julgue. Sei, e a mim também. Vigiai! Disse Jesus, vigiai! Os falsos profetas também fazem sinais e maravilhas que se possível fora, enganaria até os escolhidos.

Tatiane Dias disse...

Amada, graça e paz. Muito obrigada pela visita ao meu blog sempre tão estimulante e encorajadora. Mais uma vez, muito obrigada.
Quanto a esta postagem, não tenho dúvidas nem receio ao emitir minha opinião sobre tal "pastor-profeta". A Bíblia deixa bem claro que pelos frutos a árvore é conhecida e, no caso exposto, esse tal pastor deixa margem para nossa análise e comprovação de que essas práticas não são bíblicas (como você mesma mostrou através dos versículos mencionados). O que não é bíblico ou é humano ou diabólico. Nascimento depois de 15 meses é , no mínimo, anormal e Deus não precisa de subterfúgios como esses para preparar alguém para a Sua obra. O sacrifício de Cristo na Cruz é suficiente para perdoar quaisquer pecados sem a necessidade desses e outros banhos e ações. Enfim, para mim, sem medo algum, esse homem está mais para um falso profeta do que um verdadeiro homem de Deus. A Bíblia não se contradiz e o Evangelho de Cristo é simples. E quando o homem aparece mais do que Deus, está infalivelmente fadado à ruína.

Deus nos guarde!

Para quem interessar, não me coloco como juíza, simplesmente faço uma análise à luz da Bíblia.

Unknown disse...

Oi. Achei o seu blog atravês de outro que já participo! Gostei muito das suas postagens e vou seguí-lo a partir de agora!! Abraços..

Marisol Hernandez Sanchez disse...

Depois de ouvir tanto sobre o ministério da TB Joshua, decidi investigar o seu ministério, ver o seu canal (www.emmanuel.tv) e ver seu site. (www.scoan.com). Sempre glorificar Jesus em tudo que ele faz. Vi que o sempre diz, "Eu não sou o médico, sei o curandeiro - Seu nome é Jesus." Se milhões de esta geração vão acreditar em Jesus, você tem que ver provas de que Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. O livro dos Atos na Bíblia não é apenas história - mas é assim que Deus quer que Sua igreja hoje. Conclui que ele é Deus.

Cada semana, na Sinagoga, Igreja de todas as nações, as pessoas são curadas de HIV, AIDS, câncer, paralisia, doença mental, diabetes, hipertensão e muito, muito mais. Vi Recientamante cicatrização serviço é transmitido ao vivo na TV Emmanuel, onde milhares de pessoas foram curados. Qualquer um com perguntas sobre TB Joshua e seu ministério é a de ver por si mesmo e discutir tudo sob a luz da Palavra de Deus. Seus serviços são transmitidos ao vivo todos os domingos, e muitas pessoas têm visitado.

Lembre-se das palavras de Gamaliel em Atos 5:38-39 Por isso o que vos aconselho é que deixem estes homens em paz. Se o que ensinam e fazem é só deles, em breve desaparecerão. Mas, se for obra de Deus, não poderão impedi-los, não vá acontecer vocês acabarem por lutar contra o próprio Deus.

Na minha opinião, toda a controvérsia sobre o seu ministério confirma a sua autenticidade como um servo de Deus. Tudo o que fica tão perto de Jesus ataque. Apesar das críticas, o seu ministério está crescendo mais do que nunca. Emmanuel TV com milhões de telespectadores em todo o mundo, a Igreja da Sinagoga de todas as nações têm filiais em diferentes partes do mundo e testemunho aumentar de dia para dia.

adrianodacostabaptista avóbéa disse...

Um comentário apartir de Angola..de:adrianodacostabaptista@hotmail.com
EU ESTAVA VENDOS OS comentários à serca do profeta TB.JOSUA EQUE EU POSSO ENTENDER QUE ESTE MUNDO É INTRAGO.. PRQ HOJE EM DIA A VERDADE PARECE MENTIRA E A MENTIRA PARECE VERDADE... EU COMO CRISTAO JÁ PODE NOTAR QUE VERDADEEIRAMENTE ELE É HOMEM DE DEUS.. ALEVANTESSE QUEM QUER QUE SEJA MAIS COMO A BIBLHA DIZ Q AS PORTAS DO INFERNO NAO PREVALEÇERAM CONTRA À IGREJA DE DEUS... QUE DEUS continue abençoando aenda mais o seu ministério tb josua e paremos de inventar mentira apartir da net...

Anônimo disse...

eu creio que o poder de Deus está na vida desse ministério,agora é claro que aquelas pessoas que são totalmente racionais que querem racionalizar as coisas espirituais geralmente não aceitam uma manifestação maior do Poder do Alto.
abraços...

Marcos 9:23 E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.


abraços...

Anônimo disse...

Olá , estava lendo sobre este Pastor e vou deixar meu parecer: se ele foi de uma gestação de 15 meses e foi escolhido por Deus desde o ventre , como João Batista que mostraria o caminho e Jesus que era o caminho , então não resta nada para mim , pois não fui escolhido de tal forma para ser ungido hehe. Sei que este negócio de ser escolido desde o ventre após Jesus Cristo não é biblico e temos que buscar em santidade e boas obras para Deus , para ser um ungido de Deus , disse Jesus: PAI SEI QUE SEMPRE ME ATENDE POR QUE TUDO QUE FAÇO É PARA TE AGRADAR. estou dando uma opinião , pois se este homem afirmar a mim que foi de 15 meses , eu ia afirmar a ele que era mentira , pois o Espirito Santo não magoaria milhões escolhiendo um só , Deus é Deus JUSTO e escolhe aqueles que o buscam de todo seu coração e pagam um preço para ser um grande servo dele.
a paz do Senhor!
Cristão

Caminhos de Libertação disse...

O testemunho do profeta deve ser analisado em tais episódios. O fato do profeta fazer milagres e profetizar acontecimentos futuros não garante o mesmo ser um profeta de Deus. No grande dia da sua vinda, o Senhor jesus haverá de dizer a Muitos que fizeram maravilhas em Seus nome mas nunca tiveram um relacionamento intimo com ele. A estes ele dirá: Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade, pois eu não vos conheço.

Saulo G. disse...

Olha, eu digo o seguinte: Não é bom julgar a pessoa em si. Cristo nos ensinou a ver o fruto da pessoa. Se ele diz ser Deus ou se diz ficar 15 meses no ventre na sua mãe ou se ele diz outras aberrações, daí o que ele diz já está o condenando, mas nós não podemos fazer juizos de ninguém amados. Outra coisa, eu vejo hoje em dia muitos pregadores, mais para preletores, pois o poder de Deus não acompanha estas pessoas. Onde estão os sinais que Cristo EXIGIU??? E outra, quando há alguém com sinais todo mundo critica, e ainda mais, quando alguém tem poder de Deus suficiente para deixar ciúmes nos outros ele pode se corromper também, porisso a humildade é muito importante.
Não julguem a pessoa, provem os frutos dela, vejam se tem sentido com a Palavra de Deus.
Muitas pessoas pisam, mas geralmente não se faz nada, e quando não se faz nada na obra acaba-se NÃO TENDO EXPERIÊNCIAS NOVAS COM DEUS.

Fiquem na Paz

annjo negro disse...

Só chegaremos a um consenso se TB Joshua é sincero ou não quando vier algo provável à tona. Enquanto isso...

Anônimo disse...

TB Joshua é homem de Deus
e todo homem de Deus é perseguido com calunias, vamos nos apegar no quando é importante que Deus use homens e mulheres, afinal um bom Cristão não idolatra um homem por este ser usado por Deus, sabemos que quando algumas pessoas idolatram o homem, é porque sua base não é bíblica.
Quando alguém persegue homens de Deus, Deus intervem a favor do mesmo. Aí surgem boatos que a pessoa usou de magia.
Pior de tudo é que os perseguidores
mais ferrenhos são de outras igrejas onde o poder de Deus não se manifesta. Aceite que Joshua é homem de Deus e se você estivesse lá ele seria usado para teu beneficio, ou você prefere crer que milagres tem outra fonte, não; o nome de Jesus é a fonte dos milagres. tenham temor a Deus e oremos para que Deus levante mais homens e mulheres como TB Joshua.

Adenilson Moccio disse...

Prezados irmãos,
A Paz do Senhor Jesus esteja com todos.
Parabéns pelo site. É edificante e segue o mesmo propósito que todos deveriam ter, que é de divulgar o Evangelho para a Salvação de todos.
A respeito do profeta TB Joshua:
1.É comum, quando qualquer ministério cresce (como acontece no Brasil), que comecem a surgir pessoas contrárias a tal ministério, imputando-lhes todo tipo de crítica (infelizmente, a maioria delas vindo de outras igrejas evangélicas);
2. Há uns três anos acompanho esse ministério pelo Youtube e, com relação às pregações, são fiéis aos textos sagrados, pelo que tenho visto;
3. É muito pouco provável que uma pessoa envolvida numa vida de pecados (como são imputados ao profeta) se "aventure" a confrontar demônios como ele tem feito. Normalmente esses líderes evitam tais confrontações. Expulsar demônios sem o poder de Deus ou em pecado pode (e é) perigoso. Com demônios não se brinca.
4. Se ele estiver em pecado, Deus irá corrigi-lo, pois só Ele conhece os corações das pessoas; recentemente ouvi uma pregação a respeito de um pregador que teria vivido em adultério por 12 anos. Era considerado uma bênção, até que o pecado veio à tona. Nem as pessoas da igreja sabiam. Assim, só Deus é quem sabe todas as coisas; 5. Ha inúmeros casos de curas, inclusive de pele, que dificilmente poderiam ser forjados. São muitos e muitos casos de curas;
6. Sobre práticas estranhas, desconheço, mas, se houver, o que podemos fazer? Embora faça parte de uma igreja pentecostal, já vi cada coisa estranha em igrejas, que prefiro não comentar, mas sei que essas pessoas SÃO DE DEUS. São homens fiéis ao Senhor e íntegros. Mas são falhos em alguns aspectos, como eu e todos os demais. Nesses casos, optei por me afastar daquilo que achei fora dos padrões bíblicos e me aproximar mais de Deus;
7. Para finalizar, embora tenhamos que fazer parte de uma igreja, nosso exemplo É E SEMPRE SERÁ JESUS CRISTO!
Mais uma vez parabenizo pelo site. Permaneçam firmes na fé em Jesus!
Adenilson Moccio

rodrigo disse...

cuidado com a blasfemia com o ESPIRITO SANTO nao tem perdao se vc alega q nao é DEUS operando vc esta disendo q é o diabo e pelo q eu sei ele nao cura nao liberta satanas nao espulsa satanas disse o SENHOR JESUS e esiste um bloqueio espiritual para nao nascer a criança esiste maes q carregao os bebes por mais de dois anos no ventre pode ter ocorrido isso com ele entao nao julgue ore e seja sabio satanas esta condenando a muitos q estao se levantando contra a obra do ESPIRITO SANTO.

Unknown disse...

Paz do senhor jesus o cristo para todos.certa vez avia alguns homens expussando demonio e os discipulos os proibiram porque usavam o nome de jesus entao meu jesus disse nao os proibam porq aqueles q nao sao contra nos sao ao nosso favor por favor irmao entenda uma coisa demonio nao expusa demonio foi jesus quem disse agora se ele erra o alvo as vezes entao atire a primeira pedra .porq eu nao vo pois meu telhado e de vidro.

Ministério Trazendo a Tua Glória disse...

"Então, se alguém vos disser: O Cristo está aqui, ou está ali, não acrediteis absolutamente; - porquanto falsos Cristos e falsos profetas se levantarão que farão grandes prodígios e coisas de espantar, ao ponto de seduzirem, se fosse possível, os próprios escolhidos."

MATEUS, 24:4, 5, 11 a 13, 23 e 24;

Wesley disse...

"Todo ensinamento contrário às Sagradas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias" - Martinho Lutero

lucas natan disse...

esse homem e o apostolo valdemiro sao verdadeiramente homens de Deus,ogora eu me pergunto ,tem gente que fala que o diabo cura ,tudo bem,mas o diabo nunca vai fazer e nem igual a DEUS,o diabo pode fazer pequenas curas,que DEUS abençoe vcs.

Sandro Rogério de Oliveira Souza disse...

Paz irmã! Gostei muito do artigo, mas também como ex-estudante de direito, em alguns momentos a irmã emite juízo de valor e isto deixa no ar que vc é contra o que faz o pastor Josué. Mas o artigo é perfeito, parabéns.
Mas, tenho certeza, e pode ficar tranquila, ele é homem de Deus! Afirmo, por ser um homem de Deus e hoje, pela misericórdia e graça do Senhor, realizar muitos milagres, como ele o faz. (Veja meu ultimo video e entenderá: ministeriorogeriodeoliveira.blogspot.com) Milagres hoje! Creio q a água foi uma alusão espiritual e a unção foi para libertação, não vejo problema, é como Deus quer e não como eu quero. Obrigado pelo artigo, estava procurando uma resposta e encontrei nele. Paz e graça!

ismael Moçambique disse...

É triste que hoje os crentes perderam o foco,entez de lutar contra os principados e potestades,viraram seus canudos contra ministerios dos outros.vivem criticando outros ministerios envez de viver perceguindo almas perdidas.Quanto ao TB Josue,nada me importa no que faz,mas eu respeito ele como HOMEM DE DEUS. Lembram que até Joao quando estava preso duvidou Jesus? Depois de reconhece lo antes de batizar?TB Josué faça a missao que Deus lhe confiou.Estou me preparando,espero um dia me encontrar com o Homem de Deus.Shalom

Anônimo disse...

Amen, amen

softelli disse...

Wilma, a Paz de Cristo!
Antes de mais nada, testemunhe-nos os milagres (sinais prometidos) que estão ocorrendo no meio dos irmãos "bereianos" que você conhece.

Unknown disse...

TB esta "cagando e andando" pra suas opiniões...kkkk..Nada q'meia duzia" de opiniões mude ou abale algum seguimento que ja esteja estruturado em qualquer país e que ja tenha ganhado a confiança da midia e o governolocal..Pensem nisso " Manés"...Porque vcs não tentam fazer algo melhor q esses "profetas" para se destacarem tbm ?? Uem o poder de Deus ou do "outro" pra ajudar pessoas q sofrem, da mais resultado do q ficar julgando esses caras..Ou então tentem derrubar alguma igrejinha do seu bairro...talvez seja mais fácil kkkkkkkk

Money Makers disse...

O fariseu do sec.XVI. Em vez de ficar julgando prega o evangelho que tem muita pessoa por ai morrendo no pecado, Se ele fez ou nao fez, isso nao e do nosso interesse. O nosso interesse e estar com Deus dia pos dia. Sabe porque Deus diz para nos nao julgarmos? E porque Jesus e o unico que julga com julgamento justo pois tudo o que T. B. Joshua faz quando esta sozinho voce nao sabe, mas Ele ,sim, sabe. Nos julgamos perante aquilo que vemos, e o pior e que tem gente julgando com aquilo que a midia diz. Nem aquele cara que voce ve destribuindo roupa aos necessitados pode ser o tal justo que voce acha ser, porque o que ele faz quando esta sozinho, VOCE NAO SABE, mas somente um e que sabe, o DEUS ONISCIENTE. Parai de julgar gente minha, amai mais a Deus.

Nao adianta voce dizer que esta alertando, porque isso nao adianta em nada se a pessoa nao le a Biblia, porque o que nos defende dos falsos profetas nao e a sua critica ou ''evidencias'', mas sim a verdade que consta naquele livro tao lindo que Deus deu ao homem. Vamos parar de julgar e salvar mais almas para irem com alguns de nos ao reino. Por favor irmaos, paremos de julgar, e nao julgue nenhum profeta porque voce de repente pode julgar o Espirito Santo e isso blasfemia. Lembre-se: a blasfemia contra o Espirito Santo e imperdoavel, nao ha nenhuma chance de perdao, NEM UMA.

Amo-vos queridos irmaos!

Que Deus Abencoe Voces!

Postagens Para o Paulo disse...

Deixem-me opinar: o cristianismo que muitos de nós temos vivido é muito medíocre, superficial e infrutífero. Falamos de um Deus poderoso que não cura os doentes, não liberta os oprimidos etc. Quantas horas passamos diariamente em oração? Lembro-me de George Muller e sua grande fé na Palavra de Deus. Lembro-me de George Whitefield e os sinais manifestados em suas pregações ao ar livre, incluindo mortesno meio da multidão. Lembro-me de John Wesley e as manifestações diversas quando muitos ouviam as suas também pregações. Pessoas caíam ao chão gritando e agonizando. Lembro do sermão do pastor congregacional Jonathan Edwards "Pecadores nas mãos de um Deus Irado" e do que ocorreu naquela noite. Muitos chamavam Edwards de fanático devido às experiências transcendentais que ele tinha em sua comunhão com Deus. O que vi no ministério de TB Joshua é o que se via no ministério de Filipe em Samaria (Atos 8). Não devemos ignorar qualquer ensino que se oponha às Escrituras, porque Paulo também nos advertiu a que julgássemos as falsas doutrinas e os supostos evangelhos. Não podemos tapar os olhos e os ouvidos para estas coisas. João disse que não devemos dar crédito a qualquer espírito - porque por trás de um profeta sempre há um espírito, de Deus, do próprio profeta ou do diabo (John Stott). Ah, o próprio Stott era aniquilacionista. Um dos maiores ganhadores de almas, Charles Haddon Spurgeon fumava cachimbo. Precisamos de um cristianismo poderoso, porque os doentes estão em toda parte, os endemoninhados também, presos pelas correntes e enganos de Satanás. Vamos deixá-los assim? Que evangelho estamos pregando? Só aquele que salva a alma? E qual evangelho Paulo, Filipe, Pedro e João pregavam? O poder do nome de Jesus não atua mais hoje? O Seu Espírito perdeu o poder? Crentes cheios do Espírito (totalmente governados por Ele) são pessoais incomuns a quem os demônios odeiam e temem (pelo Que está nelas). O certo é que Satanás não expulsa a Satanás porque, assim, o seu reino não subsistirá. Se não é Satanás quem expulsa os deônios através do "TB", então que espírito é? É lógico que ele corre o risco de cair e fazer besteiras. Lembram do Caio Fábio e do Jimmy Swaggart? Já ouviram falar de Ted Haggard? Vejam o que lhes aconteceu. Começaram bem. Jimmy Swaggart está por aí novamente, pregando e salvando vidas. Caio Fábio parece estar meio doido, mas está por aí. O Ted parece ter recomeçadp do zero, após ter sido perdoado pela esposa e filhos. Continua, se eu não me engano, com a mesma mulher. O que acontece no ministério do TB é extraordinário e, a meu ver, comparando com a Bíblia, apresenta sinais semelhantes aos que aconteciam na vida dos apóstolos. Não vejo tudo com ingenuidade; pelo contrário, analiso todos os ângulos. Mas, verdade seja dita, o cristianismo de muitos de nós é fraco, medíocre e inoperante. As nossas igrejas, para aumentar de número, dependem de festas, congressos, etc.; caso contrário, ficam vazias. Onde está o poder extraordinário do Espírito de Jesus Cristo? É para pensarmos seriamente. O correto é sermos aquilo que Jesus viu ausente na vida dos saduceus: conhecedores das Escrituras e do poder de Deus. Julguemos todas as manifestações ditas feitas em nome de Jesus, não desprezando-as, mas retendo o que é bom. Esse é o conselho de Paulo aos tessalonicenses (1Ts 5). Criticar, avaliar, julgar e continuarmos do mesmo jeito que estamos é super cômodo e mais conveniente; mas pagar um preço por uma vida cheia do Espírito e das Escrituras é mais árduo e mais difícil, e são poucos os que seguem este caminho. É verdadeiramente um caminho estreito. Paulo, São Mateus, ES, Igreja Congregacional.

Unknown disse...

o senhor que e o conhecedor de todas as coisas disse o apostolo paulo ha alguns que anunciam o envangelho por inveja, falsidade e outros por verdade e lealdade mas isso nao importa o que importa e que o envangelho seja anunciado porque ha almas que estao sendo salvas por esta obra o resto deixemos para o senhor

vania disse...

A palavra de Deus e verdadeira e eficaz portanto não jugueis para não ser julgados.
As pessoas tem se preocupado em apontar o dedo pode por acaso manifestar Deus no meio da mentira recheada de pontas malignas do engano, glorifico e exalto a Deus por estas pessoas que são intrépidas ao seu chamado sem medo de realmente enfrentar todo o principado, potestade e o ar celestial da maldade com o poderoso nome do Senhor JESUS pois este nome esta acima de todos os nome que se nomeia no céu na terra e embaixo da terra o tb joshua tem esta consciência da palavra de Deus que poucos tem e fica preocupados em difama e com isso esta contribuindo no desvio de muita gente pela qual ira prestar contas diante de Deus. Em Mateus 7.15-20 esta bem claro pelos frutos conhecereis a arvore.

pastor alex disse...

sou membro da A.D aqui no brasil e vocacionado ao ministerio pastoral porém, admiro e respeito e aplaudo o trabalho deste homem tb joshua, acompanho ele a tempos, Grande homem nas mãos do SENHOR, um ícone que déve ser tido como exemplo entre os vivos na terra, homem sem restrições no Poder do Senhor Deus, muitos o criticam porém, não tem a ousadia que este homem recebeu de Deus para pregar acompanhado de sinais..

Breno disse...

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
Mateus 7:15-27

Anônimo disse...

Meus amados cuidado ao acusar ou julgar o homens de Deus já ouvi e já vi mulheres que ficam com 10 12 ou mais meses de gestação o que pode ser normal Deus age como quer quando quer e com quem quiser e usa o tempo como Ele quiser

Anônimo disse...


Tb joshuá é falso profeta e isso ficou confirmado quando caiu a Sinagoga das Nações matando mais de 200 pessoas. Ele tentou de todas as formas manipular a mídia para dimunuir o número de mortos. Um conceituado jornalista da BBC amaricana gravou TB Joshuá tentando suborná-lo. Isso é atitude de homem de Deus? É só pesquisar, está tudo documentado na internet.

E mais: desde quando sinais é sinal de santidade? Os magos que disputaram com Moisés no Egito também fizeram sinais, Jesus sobre o fim dos tempos falou:

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:22,23

Abre o olho e os ouvidos igreja!

Anônimo disse...



Uma gestação de 15 meses, 12 meses, 10 meses é normal?! Isso é uma mentira, uma invenção para dizer que TB Joshuá e deus e não um simples homem mortal.

São Gonçalo + Região disse...

Oi tudo bm quero também participar, dissoveu amo a obra que Deus faze na vida e ministério deste homem de Deus, o perigo é blasfemar, e não saber que está falando, nunca avi, falso profeta, pregar arrependimento, e ressuscitar, morto e pregar o Amor, eu vejo isso ele fazer, chamaro jesus de Belzebu, porque tb. Joshua não de falso,jesus disse vou para o Pai quem crer em mim fará obras maiores que esta!!! Não julgue isto é inveja vcs tem que ter prova!estou com Saulo.g que commentpu pra não julgar, se fosde eu orando ia ser também invejado, muitos que sair de um ministério fala mau com inveja, cuidado com ad blasfêmia contra o Es. Ok sou do brasil amo esta obra da igreja primitiva! Inportante salvação de almas, cale qu fala mau!!

São Gonçalo + Região disse...

Isso mesmo pra Deus não tem lime tb. Joshua é profeta de Deus e mt tem inveja deke nunca avi falso profeta ressuscitar mortos!" Jesus é a ressurreição e a vida usa quem quer, eles estão blasfêmia

Anônimo disse...

Amado9A) leitor(a),
TEXTO somente para quem FALOU MAL e promulgou uma obra de MILAGRES.
Deus é fiel - Ele não quer que ninguém fique "ignorante" aos acontecimento Bíblicos.
Jesus fez muitos milagres, e deixou alguns na Bíblia, e muitos não foram escritos, mas seus discípulos continuaram.
Porque Deus fez isso? É para mostrar que Ele não está à parte da vida humana na terra. Deus não é Pai sem amor.
Existe um tempo para todos estes milagres terminarem. Enquanto não chegar o tempo, Deus vai continuar a manifestar sua presença e mostrar que Ele não está à parte de sua criação.
TB Joshua, David Owour, Valdomiro Santiago e outros homens,são instrumentos que Deus tem usado para dizer que Ele é Deus dos vivos e não dos mortos.
Se você que julgar os erros humanos, isto você pode fazer.É um direito seu! Lançar outros contra homens que Deus pós na terra para operar milagres, no nome d'Ele, é "perigoso". Você estar julgando o próprio Deus, autor também "da sua vida".
Se homens como estes erram, Deus não tem culpa. Se você peca, que culpa tem Deus?
Existem coisas "sobre natural" que o homem comum não entende. Se você não entende da "comum", como quer julgar a "sobre natural"?
Lembra: Um dia você vai estar diante do Pai(Deus) e do Filho(Jesus), o que você vai apresentar e justificar a Ele? Que coisa boa você fez no nome d'Ele e para Ele?
Estes homem estão fazendo!!!
Não fale do que você não entende e ainda mais, se eles de fato "estão à mando de Deus", quem é você para Deus?
Se você "morrer hoje", para onde você vai?
Se você responder que é Deus quem sabe, você continuar errada!!!
Porque, quem escolhe o Caminho, enquanto está vivo, para onde vai, após a morte, é VOCÊ!
Jesus disse,"eu sou o Caminho" João 14.6.
Quem deu à Deus, para depois ser restituído? Romano 11.33-36.
Deus é Deus, quem é você?
Pense bem, antes de julgar e condenar no Lugar de Deus.
Deus te abençoe....

Unknown disse...

eh sempre assim ,aqueles que nada fazem,insistem em falar mal dos que fazem,lembren-se que foi assim q os feriseus condenaram a jesus...por mera e pura inveja!

Alvaro disse...

Cita um caso provado e documentado por você, já que viu de mulher com 14 ou 15 meses de gestação? Mas não de bebê em incubadora, quero fatos de criança crescendo por mais de 14 meses dentro da mãe!

Pr. Laurindo Chaguala disse...

Bom me resta dizer que Jesus é o unico digno de ser louvado e adorado, todo ensino que é contra o ensino de Jesus é falso, e os que isso ensinam são tambem falsos. Se o TB Joshua tem mencionado a verdade da cruz entao seu ensino é verdadeiro, caso nao seu ensino é falso. caso uma só coisa nao vai de encontro com o ensino de Jesus é falso, mesmo que faça milagres, mande cair chuva, ressucute mortos, se ha algo fora do ensino de Jesus é o falso profeta.

Unknown disse...

Algns comenterios sao desagradaveis e desencorajadora. nao duvido que alguns de voces estejam a ser usado para matar a fe de alguns pela boa obra do TB. todo cometario fora do contesto biblico nao merece credito.

ISAÍAS 8.20 A Lei e ao Testemunho! se eles não falarem segundo esta palavra, nunca lhes raiará a alva.

Se prestarem bem antencao na afirmacao do individuo que publicou a mansaegem. Ele nao usou nenhuma base biblica que fundamentasse seus argumentos. 2 Ainda que fosse verdadeiro a sua afirmacao nao e credivel porque ele manifesta a sua indignacao e nao tem prova daquilo fala, houve uma irma que nao teve acesso de informacao, porque indereco dado pelo mesmo e inacessivel. nao duvido que ele e falto de conhecimento e vem para matar a sua fe e desencorajar aqueles que crem que DEUS pode fazer alem daquelo que imaginamos e pensamos.

TIAGO 4.11 Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.
TIAGO 5.9 Não vos queixeis, irmãos, uns dos outros, para que não sejais julgados. Eis que o juiz está à porta.
meus amado/as o ministerio de Cristo foi tido como estranho pelos fariseus pela boa obra que Ele fazia, aqueles que se intulavam sabios nao so desacretivam mais tambem conduziam muitos a desacredtirem Cristo. Se as Obras do TB sao maus entao, ele e mau, pelo que vejos suas obras sao boas. se tivesse ele imane, creio que muitos cientistas seiriam pastores e muito curandeiros e feiticeiros seriam tao conhecidos quanto ele.

MATEUS 12.26 Ora, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seus reino?
28 Mas, se é pelo Espírito de Deus que eu expulso os demônios, logo é chegado a vós o reino de Deus.

Lee sobre o seu nascimento, sei que nao e comum, mais em tudo Deus tem um proposito, quantas mulhures ja tiveram filho/as antes ou depois dos nove meses?

Seria mais dificil se ele nascesse com 4ou5 meses do que 15. Veja a reacao do rei Ezequias na sua afirmacao o que e mais facil ou dificil ou se e antes ou depois.
II REIS 20.9 Respondeu Isaías: Isto te será sinal, da parte do Senhor, de que o Senhor cumprirá a palavra que disse: Adiantar-se-á a sombra dez graus, ou voltará dez graus atrás? 10 Então disse Ezequias: É fácil que a sombra decline dez graus; não seja assim, antes volte a sombra dez graus atrás.
11 Então o profeta Isaías clamou ao Senhor, que fez voltar a sombra dez graus atrás, pelos graus que já tinha declinado no relógio de sol de Acaz.
Quanto ao sangue nao passa duma mentira. Convidaria a muitos para assistirem a ministracoes dele e nao milagres. para verem que a suas ministracoes sao completamente Espirituais e raramente ele fala de sim mesmo com muitos alias em todas suas ministracoes nunca vi.

Ningue pode derrotar aquele a quem DEUS chamou para vencer.
Cuidado com falsos testemunho, porque mata a fe e conduzem a falsos juizos
TB Joshua tenho o admirado, ele nao um lider reativo ou nao reage a sugidade"mentiras de diabo"
Se queres ver a mesma obra em sua vida: para de ser incredulo, converstasse dos seus maos caminhos, Jeujua como ele jejuou e entega te somento a Cristo.

Vos amo e DEUS abencoe Todos voces

Loise disse...

Paz queridos irmãos. não julguuem a este homem. Pois ele e um Homem de DEUS. DEUS o chamou para seu trabalho. Cabe a um acreditar. Mas antes acredite em DEUS para pode crer que profeta Joshua e UM HOMEM de Deus. DEUS SEJA LOUVADO.

Anônimo disse...

Ele é de Deus.

Unknown disse...

SAÚDE A TODOS
QUERO LHES DAR MINHA MODESTA OBSERVAÇÃO :
MESMO O SR JESUS RECEBEU FORTES CRÍTICAS, OPOSIÇÃO E CHEGARAM ATÉ DE CHAMA-LO DE GLUTÃO E BEBERAO E O MAIOR ABUSO QUE LHE FIZERAM FOI QUANDO OS HOMENS VIRAM MUITAS MARAVILHAS SINAIS MILAGRES OPERAÇÕES SOBRENATURAIS POR MRIO DO ESPÍRITO SANTO NO MINISTÉRIO DE JESUS, DISSERAM ESTE FAZ ISTO TUDO POR BELZEBU, POR MEIO DE PODERES DIABÓLICOS . JESUS FICOU MUITO INDIGNADO E DEIXOU UM AVISO PARA TODO MUNDO : SE PECAR MOS CONTRA O FILHO OU O PAI HAVERÁ PERDÃO PARA NÓS, MAS SE PECAR MOS CONTRA O ESPÍRITO SANTO NÃO HAVERÁ PERDÃO, JESUS DISSE ISSO PORQUE OS HOMENS ATRIBUÍAM A SATANÁS O TRABALHO DO ESPÍRITO DE DEUS ,
TODOS TEMOS OBSERVADO TB JOSHUA A MENCIONAR JESUS E A PALAVRA DE DEUS O TEMPO TODO
SEM OCULTAR NENHUMA SITUAÇÃO ELE EXPLICA CADA PASSO QUE TOMA, CHEGA A RECEBER UM DOENTE GRAVE DEPOIS DE ESCUTAR O SEU HISTORIAL TB LHE DIZ VAMOS ESPERAR A HORA DE DEUS E DEPOIS DE RECEBER ORIENTAÇÃO ELE AGE SEM VANGLORIA SEM ORGULHO SEM MUITA CERIMÓNIA
PODE EXISTIR EXAGERO DA PARTE DE SEU NASCIMENTO 15 MESES , ESSA INFORMAÇÃO LHE FOI COMUNICADA , PODE TER ERROS COMO QUALQUER HUMANO TEM TODOS PECADOS SOMENTE JESUS NÃO PECOU
MAS APOSTULOS CURARAM DOENTES ATRAVÉS DE SUA SOMBRA COISA QUE JESUS NÃO FEZ
OUTRO OUSOU SEU LENÇO PARA OPERAR CURAS A KILOMETROS DE DISTÂNCIA
EXISTEM COISAS QUE NÃO TEMOS CAPACIDADE DE JULGAR
MAS ELE NÃO COBRA DINHEIRO AOS QUE RECEBEM CURAS
DE GRAÇA RECEBESTE E DE GRAÇA DAÍ
NÃO AGE FORA DA PALAVRA DE DEUS E TEM ADMINISTRADO VÁRIOS ENSINOS DA PALAVRA DE DEUS E A BIBLIA DIZ NALGUMA PASSAGEM : SE NÃO VIRES SINAIS NÃO CREAIS
E AQUELE QUE TEM PRAZER NA PALAVRA DE DEUS TEM UMA PROMESSA, "TUDO QUANTO FIZER PRÓSPERA "
NO LUGAR DE SERMOS SALVOS E RETERMOS O QUE É BOM , NÃO ESTARÍAMOS A SER PROPAGADO RÉS DAS ARTE MANHÃS DO DIABO? QUE SEMPRE ESTA CONTRA A OBRA DE DEUS? O HOMEM NATURAL NÃO COMPREENDE AS COISAS DO ESPÍRITO NEM PODE ENTENDE-LAS POR QUE AS COISAS DO ESPÍRITO SE DICIRNE ESPIRITUALMENTE .

Unknown disse...

Ele é de Deus

Abimael Lima disse...

Caríssimos
Não podemos afirmar que algo não é de Deus, pelo de Deus mandar fazer não escrita na bíblia sagrada. Deus é soberano, age como quer, da forma como ele e por meio de quem quiser. Ele está acima de tudo. Inclusive antes e depois da Bíblia.

Moises Albino Mbeve disse...

Irmãos, eu sou Moisés Albino Mbeve de Moçambique em Manhica, nunca devemos julgar as obras impossíveis sem fé, o Senhor Jesus disse que podemos zombar do nome dele e do pai, mas não do espírito santo, as duvidas que estamos tendo contra os profetas não se diferem das duvidas que os judeus tiveram contra o senhor Jesus que ele curava as pessoas por poder do Belzebu, toda a cura através da palavra vem de Deus porque ele disse que farias mais obras que por ele foram realizadas.

Unknown disse...

os sinas seguiram os que crerem por isso não acontece nada na vida de muita gente por causa da incredulidade

Mildreta disse...

como assim quer caso??? ele é o caso. independentemente da justificativa biblica. se ficou 15 meses eh porque ficou. a biblia diz que para Deus todas as coisas sao possiveis.

Unknown disse...

Porque não vai assistir a um culto antes de julgar? Será que para si Deus é uma entidade moto e histórica apenas? Para mim Deus vive e opera.
Deixa te do politicamente contacto, que hoje em dia significa negar Deus, entre outras coisas.
Deixa o site, vá a Nigéria, assista um culto e depois forme seu ponto e vista.
Não fale do que não entende.
Minha singela contribuição.

Anônimo disse...

Apalvra d Deus diz que o meu povo mor pur falt d conhescimento vcx blasfemia comtra o espirto santo .
Procuram ter Deus na vc vida enves d falar mal dos servos d Deus que vao morer vcx nao sabem o que falam so blasfemao e blasfemao e blasfemao
Tb joshua forca comtinua mateus 5-10

Anônimo disse...

O diabo so vem para matar roubar e destruir,mas eu vim para dar vida e vida com abundancia.
Escuta se es crente ou não o diabo nunca nem atraves de ninguem irá ressusitar um morto porque isto pertence a Deus. Se ele ressusita é porque é de Deus ou a biblia nos engana nesta passagem, quando Jesus esteve na terra vos disseste a mesma coisa coisa dele, bruxo, falso, feiticeiro sei la muita coisa.
Que Deus tenha misericordia de vôs que são avidos em julgar.

Anônimo disse...

Vida longa para o Profeta TB Joshua pelo ministério de profecia, cura e libertação.

Unknown disse...

Fico impressionado quando falo sobre falsos profetas, falsas igrejas a maioria das pessoas endurecem o coração, parece não crer no sinal de que Jesus deixou sobre o fato que haveria muitos falsos profetas e que se possível enganariam até os escolhidos, as pessoas estão tão levianas quanto ao que é errado que para elas parece normal, qualquer manifestação é Deus, qualquer profecia é de Deus, isso é um absurdo... Pra terminar, a pessoa passa a semana inteira pecando, não se arrepende aí vai na igreja vem um profeta do diabo e simplesmente a pessoa vai, rola, seja oq for, e como se nada tivesse acontecido dizem ser a manifestação do Espírito Santo, como pode uma pessoa que não se arrepende, não confessado seus pecados o Espírito Santo se manifestar nela, me perdoem mas isso foge da coerência bíblica que diz que Deus é tão puro de olhos que não pode contemplar o mal, se Deus abandonou Jesus na cruz por naquele momento estar com os nossos pecados, não abandonaria a nós... Coerência, tah faltando...

Anônimo disse...

Ola irmaos em Crsisto Jesus o que devemos fazer é Ora acerca de que o Tb Joshua é ou nao é um Filho de Deus e que se cura mesmo em nome de Jesus Cristo ou nao, deixemos de dar ainda assim falsos testemunhos aqui mais Orando o Espírito Santo de Deus nos Revelará está entender amados em Cristo Jesus.
Jesus disse aos seus discipulos Quem nao é contra nós é por nós em Lucas cap.8 Vers. 22

Leo Bandeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elaine Ferreira disse...

Ele é um homem de Deus...arrependa, e peça perdão a Deus.

Ele é realmente um HOMEM DE DEUS.

"Pois ninguém pode realizar os sinais miraculosos que estás fazendo, se Deus não estiver com ele”. Joao 3-2

Unknown disse...

Eu não o conheço e nem anceio em conhece-lo, apenas ouço dizer, sendo assim vou poder mencionar algumas passagens Bliblicas, a respeito dele.

1 João 4:1 - Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
Marcos 13:22-23 - Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos. Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente.
2 Pedro 2:1-3 - No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda.
Jeremias 23:32 - Sim, estou contra os que profetizam sonhos falsos", declara o Senhor. "Eles os relatam e com as suas mentiras irresponsáveis desviam o meu povo. Eu não os enviei nem os autorizei; e eles não trazem benefício algum a este povo", declara o Senhor.
Miquéias 3:5-7 - Assim diz o Senhor:
"Aos profetas que fazem o meu povo desviar-se, e que, quando lhes dão o que mastigar, proclamam paz,
mas proclamam guerra santa contra quem não lhes enche a boca: Por tudo isso a noite virá sobre vocês,
noite sem visões; haverá trevas, sem adivinhações. O sol se porá e o dia se escurecerá para os profetas. Os videntes envergonhados e os adivinhos constrangidos, todos cobrirão o rosto porque não haverá resposta da parte de Deus".
Mateus 24:24 - Pois se levantarão falsos cristos e falsos profetas e apresentarão grandes milagres e prodígios para, se possível, iludir até mesmo os eleitos.
1 Timóteo 4:1 - O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios.
2 Coríntios 5:10 e Romanos 14:10 - Porquanto, todos nós deveremos comparecer diante do tribunal de Cristo, a fim de que cada um receba o que merece em retribuição pelas obras praticadas por meio do corpo, quer seja o bem, quer seja o mal. Perfeita reconciliação com Deus.
Apocalipse 19:20 - No entanto, a Besta foi presa, e com ela o Falso profeta que havia realizado grandes sinais miraculosos em nome dela, por intermédio dos quais ele havia enganado todos os que receberam a marca da Besta e adoraram a sua imagem. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.

Se tudo o que ele faz procede de Deus, que seja abençoado, se não, será como a informação acima mencionada.
Deus acima de Tudo.

Embaixadora Celeste disse...

Eu já assisti várias pregações no programa de tv Emanuel e não vi também nada que diga ao contrário de que ele não glorifica o nome de Jesus. Acho que ele está fazendo a parte dele para o Reino de Deus. Os juízes de plantão deveriam é também pregar a palavra de Deus e não denegrir a imagem de quem está trabalhando para Deus.

Embaixadora Celeste disse...

Verdade Rodrigo. Eu acho melhor deixar o Juízo de todas as coisas para quem julga com Justiça.

Pra ndre Cipriano disse...

TB Joshua é HOMEM DE DEUS. Quer persigam-no quer o maldigam, ninguém vai impedir o o Espírito que Deus colocou neste Homem, e o tem honrado por intermédio do Sr. Jesus Cristo.

Mais Bênçãos pra si TB Joshua. Eu oro para que Deus lhe fortaleça muito mais

Geonel disse...

Um momento tambem vamos avaliar uma coisa falso profeta por que ?
Tem caso na Biblia do Prfeta Eliseo quando disse ao homem aquele com lepra se banhar 7 vezes no Rio.
Ali se tem numero sete e agua de rio, entao tambem eliseo era falso profeta?
voce prefere o povo doente e cheio da influencia de espiritus malignos?Prefere isso um povo doente, afligido, cheio de dor e nao livre?
Ele é falso profeta porque sana,liverta e faz milagros?
Um falso profeta é aquele que nao reconhece que Jesus vim em carne, tal espiritu segundo Apostolo Joao nao é de Deus.
Entao olha ver se ele reconhece a encarnaçao de Cristo e pode falar isso.
Jesus com saliva e lodo sanou um cego de cataratas.
Entao por que voce nao ve isso extranho hoje?
Pelos frutos sabemos quem é quem.

Fig Dela virg disse...

Certa vez um cego de nascença foi liberto da cegueira e o proibiram de testemunhar, mas ele dizia não sei se era de Deus ou não mas a certeza que ele tinha é que via. Este homem tudo que fala ta escrito e o que faz três é que testificam o sangue a agua e o espírito.

Unknown disse...

Eu creio que Deus usa esse homem!!! E gostaria muito que ele viesse a cidade de Rio de Janeiro! Para que através dele, Deus nos abençoasse.Eu gostaria muito de encontra lo. Deus está nele sim!

Wilma Rejane disse...



Graça e paz, irmãos!

Infelizmente muitas pessoas estão cegas espiritualmente em relação a Tb Joshua. Contudo, ao que buscar ouvir ao Senhor, Ele esclarecerá. A internet já tem incontáveis relatos sobre Joshua: investiguem, ouçam, orem, busquem ao Senhor Jesus e não aos sinais e Ele vos esclarecerá.

https://www.youtube.com/watch?v=9d5ZtySqons

https://www.youtube.com/watch?v=45bmlOmPOVI&t=365s

https://www.youtube.com/watch?v=iyEacvqNJkQ

https://www.youtube.com/watch?v=tdxTjV5EuoI&t=342s


predicadores itinerantes disse...

infelismente tem muitos irmãos que denigrem a imagem desse pastor sem conhece-lo, todas essas criticas são infundadas , por isso que muitos já desceram a sepultura , agente avisa, orienta as pessoas, mais não estão nem ai, eu ate avisei a Marcelo resende desse pastor, e pelo poder aquisitivo dele , poderia ter ido a lagos nigeria receber o seu milagre,mmais e adiantou, terminou morrendo, foi atraz de João de Deus das quantas olha ai o resultado, eu peço a Deus pela vida desse pastor para que nada de mau aconteça com ele, ´porque tem enfermidades mentais principalmente a esquisofrenia que pela nossa medicina é incuravel, sem falar que de Dezembro para cá se suicidaram 5 pastores alegaram depressão, que dizer as nossas igreja no Brasil é uma decepão de batista a assembleias , o culto só tem louvor depois a mensagem de trinta minutos , aquela mensagem seca sem poder sobrenatural e milagres e no final todos vão para suas casas

Joana disse...

Graça e Paz
O Pastor estará no Brasil em junho no Morumbi e todos poderão presenciar sua unção.

Luiz Paulo Mello disse...

Amo a Palavra do Senhor e por isso frequento esse blogger e sou muito edificado aqui. Desde quando conheci o ministério do T.B Joshua pude ver um evangelho além de palavras no que diz respeito a manifestação do poder de Deus.
Além de milagres, faço questões de ouvir suas pregações e todas são fielmente bíblicas. Quanto ao que falam dele, ao longo dos anos diversas pessoas já foram em sua igreja pedir perdão pelas mentiras que inventaram contra o ministério dele.
Que Deus faça o ministério dele crescer cada vez mais e o abençoe sempre.