Deus, eu Te Amo



"Nos o amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro" I João 4:19


Amo-te, por tudo que És, ainda que não seja possível decrifar-Te completamente. Sei que me amas também, mesmo sabendo que o amor com que Te amo foi-me dado por Ti, porque sendo eu quem sou seria incapaz de compreender Quem És. Mas, Tu, Maravilhoso Senhor, derramaste em mim o sangue do precioso cordeiro, imolado na cruz do calvário, encravaste em meu ser as marcas do Cristo ressuscitado, desde então, permaneces em mim, como se os pregos, cravados em Cristo, tivessem perfurado meu ser me dizendo que dentro de mim havia vida. Uma vida escura, doente, cheia de feridas , inflamadas pelo desamor. Fui transformada, e em Teu Filho entendi tudo que eu era. Nos deste um reino abundante, com pude viver tanto tempo mendigando?

Como não percebi? Por todos os dias estavas a me falar: O céu, o ar, a brisa, o mar, as crianças, o doce olhar, o sorriso, as lágrimas, o consolo, a família, os amigos, a Tua companhia... Deus eu Te amo. Na certeza de que se não fosse por Ti, não haveria vida. Tu És a própria vida. Que envolve o mundo em Tuas mãos, que nos faz dormir e acordar. Que renova nossas forças e que mesmo aos maus, concede misericórdia e bondade. Porque És longânime.

Posso ouvir Tua voz: Amas-me? Amas-me? Amas-me? Assim como Cristo, inquiriu por três vezes a Pedro. Amo-te Senhor, porque És O Único Caminho, em Quem não há injustiça, nem maldade. Porque me fazes feliz. Porque somente em Ti confio inteiramente. Porque És Porto Seguro. Olhas-me com amor verdadeiro. Em cuja face, não há escárnio, em cujas mãos seguro tranqüila. Em cujos lábios, encontro a verdade "Tu tens as Palavras da vida eterna" Jo 6:68.

Obrigada Senhor porque Tua voz me enche de felicidade e o Teu amor é o que dá sentido a vida.

Tua filha.

Um comentário:

Unknown disse...

Paz do Senhor,amado.

Passamos para lhe desejar um excelente final de semana e uma próxima semana de paz, tranquilidade e excelência que somente o Senhor pode lhes proporcionar.

Parabéns pelo blog. Que o Senhor possa sempre te inspirar mais e mais a trazer mensagens edificantes e interessantes como essa.

Somos o Ministério Yeshua de Artes Cênicas, integrantes da Igreja de Deus em Ouro Preto - Olinda - PE.

Deus os abençoe.

Youtube: http://www.youtube.com/user/MYeshuaPE
Blog: http://www.myeshua.blogspot.com
E-mail: myeshua.idop@gmail.com