Às Margens do Quebar Segunda Edição

 

Segunda Edição
Editora Ágape
Capa: Adriano de Souza
Novembro de 2011


Wilma Rejane

Em Abril último tive meu primeiro livro lançado pela Editora Oxigênio com a grata surpresa de ver a edição esgotada em pouco mais de dois meses.  A obra que reúne 54 mensagens Bíblicas, distribuídas em 188 páginas é fruto de aproximadamente quatro anos de trabalho em publicação no blog. O livro é o blog em formato físico, mais que isso é testemunho de vida e milagre. Não pensei que chegaria tão longe nessa missão de escrever o que tem Deus tem  colocado em meu coração, contudo sempre tive plena convicção do meu chamado de ministrar as Boas Novas.


Tamanha era minha convicção que abandonei a carreira jornalistica e o curso de Ciências Contábeis na Universidade Federal do Piauí para me dedicar exclusivamente a Teologia e ao ministério do ensino que comecei em uma pequena igreja no litoral do Piauí (Parnaíba), Igreja Batista Boa esperança. Tenho um carinho imenso por aquela obra, por isso escolhi aquele lugar para lançar a primeira edição de Às Margens do Quebar, o que aconteceu de forma muito simples.

Essa foto é de Abril 2011 na Igreja Batista Boa esperança, eu e minhas ex-alunas da classe de senhoras EBD. Um fato curioso e inesquecível marcou minha passagem nessa turma . Em 2003 o esposo de Maria Olinda, um taxista que fumava aproximadamente duas carteiras de cigarro por dia, foi internado em estado grave, diagnosticado com úlcera. Quando ele estava na UTI, Deus me deu uma visão: Maria Olinda e esposo entrando na igreja de mãos dadas, ele estava pronto para confessar Jesus como Senhor e Salvador. Divulguei a visão na igreja, o que fez com que muitas lágrimas cessassem. Em um culto noturno, a profecia se cumpriu e o casal continua firme em Jesus até esses dias.

Da esquerda para direita, irmãs: Rute, Salomé, Maria Olinda, eu e Odete.



Essas outras fotos são do fundo do baú, inéditas! (risos). Do tempo em que eu não conhecia a Jesus e trabalhava em uma emissora de TV. Óculos quase  “fundo de garrafa”, aparelho nos dentes e cabelos curtíssimos! Eu gostava mesmo da profissão, mas o amor de Jesus por mim me arrebatou para sempre! Ele disse: “ Tenho algo novo”  e eu disse: Eis-me aqui !


Adalgisa, eu e o ex-senador Mão Santa, na época Governador do Piauí.

Com Lair Ribeiro, escritor e palestrante. Fui entrevistá-lo e ganhei um monte de livro!
Cobertura ao vivo do carnaval. Eu e a cinegrafista Adriana em fim de festa e esse de bermuda creme atrás de nós era o prefeito de Parnaíba tinha tomado umas e outras, dá pra notar, né?

Oii, querido leitor, você ainda está ai?! (risos) Ficaram chocados com minha mudança de visual? Pra ver como Jesus é maravilhoso, deu até uma melhorada nisso também.


Voltando ao livro, ele carrega essa história de arrebatamento do ser de conversão e de amor. Às Margens do Quebar, foi escrito sob inspiração porque me entreguei ao chamado em oração e súplica por salvação de almas. Reproduzi nas mensagens tudo (ou parte) do que foi ministrado por Deus  ao meu coração: “O que vos digo em trevas, dizei-o em luz; e o que escutai ao ouvido, pregai-o sobre o telhado” Lc 10:30.

Às Margens do Quebar emissora de  rádio Liderança  em Parnaíba. Eu e o Jefferson.
Abril 2011



Apesar do conteúdo do livro, não ser novidade, recebo diariamente pedidos de compra via e-mail. A vantagem em adquirir o livro é que o leitor poderá presentear alguém que ainda não é convertido e terá a liberdade de carrega -lo em viagem ou outros lugares. Se você é pastor ou tem algum ministério de ensino, o formato físico do livro será bem útil para auxiliá-lo em sermões e outros eventos. Recentemente recebi e-mail de um pastor paulista, pedindo autorização para transformar algumas mensagens do blog em folhetos evangelísticos. Segundo ele, as mensagens do A Tenda Na Rocha ajudaram  a levar muitas vidas até Cristo. Aleluia!


Jackson, eu e Viviane, entrevista para Tv Costa Norte após EBD na Igreja Batista Boa Esperança
Abril 2011

A  segunda edição de Às Margens do Quebar  sairá por uma editora nova no mercado chamada Ágape. Essa nova parceria devo ao Léo Kades da Oxigênio que cedeu praticamente todos os autores para a Ágape. Assim que a Editora começar a venda e distribuição dos livros, informo aqui no blog para os interessados em adquiri-lo.


Aos colegas blogueiros, quero, desde já, fazer a seguinte proposta: Para divulgar o livro em seu blog, com resenha, sinopse, ou mesmo uma nota, envie e-mail para: atendanarocha@gmail.com  deixando seus dados pessoais (nome e endereço completo) e link do blog que estarei enviando um exemplar inteiramente grátis.

Obrigada Senhor Jesus e a todos pela paciência em ler esse “pequenino” artigo , pela agradável companhia de todos os dias, vocês são parte dessa realização.

 Comentários sobre a Primeira Edição do Livro Aqui

 Book Trailler 1ª Edição



Deus nos abençoe.

16 comentários:

Carmen Ferreira disse...

AH wilma!
você é merecedora desta benção! parabéns!
li o post inteirinho, acompanho cada postagem sua. Lindo testemunho da irmã Olinda. Como nosso Deus é poderoso!
Gostei muito das fotos. você realmente está muito mais bonita agora, é o Espírito Santo que nos muda de dentro para fora. " O coração alegre formoseia o rosto" não é?
Como é bom saber que este livro abençoado já está em sua segunda edição. Feliz é aquele que o possui e eu sou uma delas.
um grande bjo
graça e paz
um grande bjo e paz

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima irmã Wilma, paz e bem da parte de jesus!
Que alegria ver novamente notícias de seu livro e, mais ainda, em se tratando de sua segunda edição. Parabéns! Que o Senhor lhe dê prosperidade a fio! Saudações!

Pitadasdilu disse...

Ah Wilma! Fico muito feliz por você e por nós, pois teus livros tem o propósito de divulgar a Palavra de Deus e sei que através deles muitas vidas serão alcançadas.
Amei o 1° e tenho certeza que vou amar o 2°.
Que Deus continue te abençoando e que teus livros sejam um canal de bençãos na vida de muitos. Em nome de Jesus Cristo. Amém!!!
Bjos, Lú.

Obélio disse...

Se o bom Deus permitir estarei adquirindo a segunda edição do livro. AS mensangens do seu blog tem servido como um óleo precioso. Deus continue vos abençoando em tudo. Amém...!!!

Wilma Rejane disse...

Oi Carmem!

Foste companheira na alegria da primeira edição e na segunda, cá estás novamente.Queira Deus estejamos juntas também quando forem lançados meus demais livros.

É verdade, a alegria da salvação transforma o espírito e as feições. Não tem plástica no mundo que consiga isso, né?

Obrigada Carmem,

Que a graça e a paz de Jesus estejam contigo e com os seus.

Fraterno abraço.

Wilma Rejane disse...

Paz e bem Fratermaurício!

És um irmão que muito prezo, um leitor que dá graça aos artigos com comentários sempre prudentes, Quanta gente boa Deus tem colocado em meu caminho!

Obrigada,

Deus o abençoe.

Obs: recebi o email.

Wilma Rejane disse...

Lú querida!

De ano em ano nossa amizade se renova, né? Você ai no Rio Grande do Sul e eu aqui em Teresina, mas sempre unidas em coração e oração.

Obrigada mana,

Deus a abençoe com sua linda família!

Obs: gostei demais dos artigos e já publiquei no Facebook.Bjs!

Wilma Rejane disse...

Olá Obélio!

Vamos fazer o seguinte? Como estás a participar desse primeiro artigo sobre a segunda edição do livro, vais ganhar um livro de presente, gostou?

Me envia nome e endereço completos para: atendanarocha@gmail.com.

Obrigada,

Deus o abençoe.

Cíntia Kaneshigue disse...

Oi Wilma!! Coloquei uma nota sobre a segunda edição do seu livro lá no vivendo a Ultima hora!!! E eu n tinha lido a parte que vc vai me dar um livro de presente menina!!! Li somente agora, mas tudo bem, como é meio longe( do outro lado do mundo,rss) espero o formato online hehe !!
Beijos e sucesso, toda honra e gloria ao Senhor Jesus!!

Wilma Rejane disse...

Oi Cíntia!

Obrigada pela divulgação, irmã-amiga.

Coloquei o link do seu blog aqui no Tenda (já era tempo, né?)


Te falo por e-mail sobre o envio do livro.

Grande e afetuoso abraço!

Joao Cruzue disse...

Parabéns!

Irmão Wilma.

Glória a Deus.

Wilma Rejane disse...

Obrigada querido irmão Cruzué!

Espero em Deus poder ver seus escritos também nas livrarias abençoando ainda mais vidas.

Deus o abençoe.

joana gozalez disse...

Paz amada, gostaria de poder recerber os seus livros, como posso faxer para compra-los po e-mail? Aguardo um aresposta bjs!!
Joana sus irmã em Cristo.

Wilma Rejane disse...

Oi Joana!

Escreve para esse endereço de e-mail que conversamos, ok?

atendanarocha@gmail.com

Te aguardo amada,

Deus a abençoe.

Eduardo Medeiros disse...

oi amiguinha, tudo bem?

parabéns pelo sucesso do livro, você merece. até eu que já não sou um crente "normal" estou gostando dos seus textos...rsssss

beijos

Wilma Rejane disse...

Oi amiguinho, tudo bem!

Estás falando sério? Só sei que "alguém" me prometeu uma resenha que até hoje não saiu. Pensei: Ele não aguentou ler tudo (risos).

Ô Edu, gostei da nova foto do perfil, mas não consegui decifrar que negócio azul e branco é esse na sua cabeça. Se for o que tô pensando (cueca, calção coisas desse tipo) acho que não és tão normal assim rsrs É brincadeirinha, viu?

Obrigada pela companhia,

Deus o abençoe.