Outro Prêmio!

É o mês dos selos!! Vou contar um segredinho: Quando começei a blogar, não dava importância aos prêmios e "mimos" que me mandavam. Não gente, não era arrôgancia não, por favor, não julguem dessa forma. É que eu pensava: "Estou fazendo para glória de Deus e não dos homens". Daí, meu coraçãozinho foi ficando apertado quando vi alguns colegas "zangarem" comigo. Tinham tanto carinho em me indicarem.... sabe, eu os agradecia, porém não seguia as regras e eles, consequentemente deixavam de receber algo por minha "estupidez". Foi assim com o prêmio Dardos. É... peço desculpas, mas, já faz algum tempo que tento me redimir, de coração. Meu irmão, se até no céu vai ter premiação, por que não nesse espaço, presente do Criador?

"Porquanto qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão" Mc 9:41. Já imaginaram? Um prêmio concedido por ter matado a sede de um servo de Deus!?

Galardão: 1.Recompensa de serviços valiosos; prêmio.
2.Honra, glória.

Depois que entendi isso, nunca mais deixarei de recompensar meus amados companheiros que exercem o valioso serviço de divulgar as Boas Novas do Evangelho, através da internet.

Já falei por demais... aliás, já viram alguém fazer comentário tão grande antes de uma premiação? Se fosse no Oscar já estariam me expulsando da tribuna. Bem, e o prêmio vai...

Adoração sem Limite
Blog do Anchieta
Casa de Pão
Day by day
Eliseu Antonio Gomes
Pavablog
Tathi com Você
Um Passo ao Céu

Quem me entregou o selo foi a R. Reis de: Ao Redor da Jabuticabeira repasso aos indicados.

6 comentários:

T.a.t.h.i.a.n.a L.u.c.e.n.a disse...

Nossa, minha querida!
Sinto-me honrada com esta homenagem maravilhosa!! Claro, que toda a glóra e toda honra é do Senhor que tem nos capacitado para falar de Seu Amor!
Obrigada, Senhor! E obrigada a vc, minha querida!!
Que o Senhor possa honrá-la por tudo!

Como eu faço para colocar no meu blogger a sua homenagem?

A Paz do Altíssimo!

Um abraço fraterno,

Tathiana Lucena

Unknown disse...

Mana valeu!!! Tu acreditas que o Day by Day fará em maio 3 anos e esse é o primeiro prêmio?!
Obrigada por ter lembrando de mim, viu?
Wilma, carinho,amor, atenção são ma - ra- vi - lho- sos!!!
Muitos beijos para voce e bom final de semana!

Anônimo disse...

Querida irmã Wilma, você tem razão, para nós que levamos a mensagem de Deus , as lutas são grandes, por isso os insentivos são muito importates. Obrigada pelos teus incentivos dados a mim...são de grande valor, só Deus irá recompensá-la. Deus te abençoe!!!

Anchieta Campos disse...

Prezada irmã Wilma, a paz do Senhor.

Já lhe agradeci em meu blog, bem como acabei de receber com destaque a sua nobre indicação em meu blog (confira). Mas não poderia deixar de vir aqui em seu nobre espaço para aqui também lhe agradecer.

Continue sempre na luta e divulgação do Evangelho puro e genuíno, pois assim estarás honrando ao Senhor, e sendo honrada por Ele. Amém.

Deus te abençoe grandemente.

Abraço.

Anchieta Campos

Wilma Rejane disse...

Que O Senhor Deus continue a inspirar os amados irmãos nessa grande comissão de pregar as Boas Novas do Evangelho através da internet.

Que o amor, precioso amor de Jesus, transborde em vossos corações.

Wilma Rejane disse...

Que O Senhor Deus continue a inspirar os amados irmãos nessa grande comissão de pregar as Boas Novas do Evangelho através da internet.

Que o amor, precioso amor de Jesus, transborde em vossos corações.