Morre Patrick Swayze


Ao lado da atriz Demi Moore, Patrick Swayze, protagonizou seu maior sucesso: Ghost (1990).

Não, não vou questionar a religião do ator, nem fazer especulações impiedosas sobre seu destino pós morte. Também não vou fazer comparações entre as Verdades Bíblicas e as mentiras do filme ghost "do outro lado da vida". A morte, sempre nos traz muitas lições de vida. Nos fala, no silêncio. Gritante silêncio. Não é um momento para critícas. A punição, da perda, já é muito cruel. As circunstâncias também. Aprendemos com a morte: Somos iguais a Swayze. Nascemos, vivemos e morremos. Renascemos para a vida eterna. Nessa eternidade, que nossos olhos não alcançam, é que está a diferença. Por ser invisível, muitos, não a conquistam. Quem já conquistou, sabe, conhece. Não foi por mérito próprio, beleza, bondade ou riqueza. Maravilhosa graça! Que não faz acepção de pessoas! Foi tão somente por amor. O mais puro, tenro, verdadeiro e Eterno amor de Cristo Jesus.


A morte fala sobre a brevidade da vida. Quem somos? Para onde vamos? Certamente Patrick Swayze, procurou estas respostas. Todos nós procuramos. Nosso espírito, clama por Deus. Ainda que a idéia de Deus seja diversificada. Não sei se ele, encontrou a Verdade. A Resposta. Se foi feliz ou infeliz. Quem saberá? Em nossa alma, impenetrável, somente Deus, pode ler as muitas linhas escritas na jornada da vida.

"Foi um ator intenso, cheio de paixão e vigor. Definitivamente tirava o máximo disso e viveu cem vidas em uma", manifestou Lowe. "Ele sempre estará perto", declarou à revista People Whoopi Goldberg, sua companheira em Ghost.

Não Whoopi Goldberg, os mortos, não voltam. Swayze, não poderá voltar. Aos que ficam, restam as lembranças, as lições, e o tempo. Precioso tempo, que nos brinda com oportunidades. E, enquanto houver vida, haverá chances de arrependimento, Salvação.


"E como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo" Hb 9: 27

"Disse-lhe Jesus: eu Sou a Ressureição e a Vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto viverá" Jo 11:26

O ator Patrick Swayze, 57 anos, morreu nesta segunda-feira (14) em decorrência das complicações de um câncer de pâncreas, descoberto em fevereiro de 2008. Ele estava acompanhado da família em seu rancho na Califórnia e muito tranquilo, segundo sua assessora de imprensa, Annett Wolf.

Fonte: diversão.terra

Nenhum comentário: