O Polêmico Filho de Edir Macedo



Bispo Edir Macedo está com um abacaxi "tamanho família" para descascar. Os vídeos nada santos, gravados por seu filho Moyses se espalharam na internet. Aos que desconfiaram se tratar de uma armação, a própria assessoria da Igreja Universal confirma: “É mesmo Moyses Macedo quem aparece nos vídeos".

O rapaz parece viver um dilema, entre servir a Deus ou ao mundo: È cantor e compositor de música gospel, mas enquanto isso... dos Estados Unidos, onde mora, Moyses faz shows como vocalista de uma banda de rock e grava vídeos de "arrepiar" em seu canal no you Tube fazendo apologia a sexo, drogas e rock and roll.

Aos membros da Universal e demais interessados, a Igreja informa que o bispo está preparando nota oficial a ser divulgada por esses dias, sobre o caso. È bispo, acho que é uma ótima oportunidade para uma inspiradora e real pregação sobre a "Parábola do Filho Pródigo". Faço votos de que Moyses volte para casa do Pai.


Por: Wilma Rejane

Fonte: Gospel +

Um comentário:

Mallu disse...

Criamos um filho,ensinamos o melhor que podemos,orientamos no caminho do Senhor,mas,as más influencias do mundo ás vezes tomam conta daqueles que tanto amamos,transformando-os ,tornando-os irreconheciveis até para a família.Isso acontece em muitos lares ,infelizmente.Bispo,que o Senhor olhe por seu filho e o traga de volta,e com certeza td passará pq a semente foi plantada e quem conhece a Palavra ñ permanece no mal.Abraços!