Crimes de Magia Negra

Altar encontrado pela polícia na casa do índio Edeson

Recebi essa notícia via email, do escritor do Livro Crimes Satânicos, Léo Montenegro. Publico como forma de alerta e denúncia. Não deixe de ler a matéria completa.  A partir do crime  em  Palhoça, conheça a  estreita relação da  Magia Negra com assassinatos, pedofilia e desaparecimentos de crianças.

Magia Negra

Essa semana em Palhoça, Santa Catarina, a polícia descobriu três homicídios. Os suspeitos: Daniel de Lima, Felipe de Souza Batista e o índio Kaingang Edeson Flávio Ercego, estão presos no Cadeião de Estreito.

O estranho é que na residência do índio Edeson, a policia encontrou um altar, com alguidar (bacia redonda), pentagrama (estrela composta por cinco retas e que possui cinco pontas), fotos de pessoas, colares, plumas negras e coloridas, e outros objetos relacionados a rituais macabros

Semelhança com Matamoros.

Matamoros está localizado ao longo da fronteira EUA-México.  Seus arredores têm visto um aumento de incidentes violentos. As vitimas são atraídas ao local do crime, consomem bebidas e entorpecentes e após isto são executadas. Roubos de veículos e estupros também acontecem. Os criminosos tem envolvimento com Magia Negra. Para o autor de Crimes Satânicos, o episódio em Palhoça tem semelhança com Matamoros.

"Cultos como Matamoros acabam sacrificando pessoas ao diabo como forma de 

conseguir proteção de demônios para não serem presos ou prosperar nos negócios. Mudam as motivações, mas o envolvimento de muitos deles com o satanismo é bastante freqüente." {1}

Em Palhoça: Tudo indica que o índio Edeson era praticante da Magia Negra. Também atraiu as vítimas para o local do crime e após consumirem entorpecentes e álcool as executou. O crime teria ocorrido em Dezembro, mas só agora a polícia encontrou os corpos e o carro de uma das vitimas incendiado na região de Praia Grande.

Serviço de Alerta

O caso é tão alarmante em Matamoros que  o consulado dos EUA  mantém lá serviço de alerta com orientação aos turistas, principais alvos: http://matamoros.usconsulate.gov/  e Relatório de Segurança Matamoros.

Satanismo no Mundo

“O satanismo tem se multiplicado em todo o mundo e esse crescimento se deve principalmente á liberdade que o satanismo conquistou no mundo todo. A internet se tornou sua principal ferramenta de aliciamento. Ela tem alcançado jovens e adultos que pensam ter encontrado no satanismo uma forma de expressar seu ódio contra a família, a igreja e o mundo. A Bíblia Satânica pode ser baixada gratuitamente em milhares de sites no Brasil e no mundo todo e toda essa facilitação somada á curiosidade acaba por contribuir com o crescimento do satanismo no mundo todo. Encontrei até mesmo sites e fóruns na internet dedicados á auxiliar jovens cristãos convertidos ao satanismo, dando dicas de como esconder sua nova crença e até mesmo dando instruções de como agir na hora de contar á família que era um adorador de satã. Muitos dos jovens que comentaram sobre esse tópico eram evangélicos e até filhos de pastores.” {2}

Ligação Pedofilia e Desaparecimento de Crianças com Magia Negra

“Essa relação existe há muito tempo. Hoje no Brasil temos esse assunto em evidencia graças ao trabalho da CPI da Pedofilia, porém as redes organizadas de pedofilia são muito mais antigas. Nos anos 80 o culto satânico Templo de Set já estava sendo investigado por abusos sexuais de crianças e mesmo com tantas provas colhidas na época, ninguém foi preso. No livro Crimes Satânicos tenho falado sobre essa relação entre satanismo e pedofilia isso devido á facilidade que alguns cultos satânicos têm de raptar crianças, aliada a grande demanda da pedofilia no mundo todo. Alguns cultos raptam as crianças para a produção de vídeos snuff. Algumas dessas crianças são abusadas, torturadas e mortas das piores formas possíveis, tendo tudo isso gravado em vídeo que é em seguida vendido para redes organizadas de pedofilia. Muitas dessas redes são organizadas por cultos satânicos, ou, satanistas que tem como missão abastecer o mercado com esses vídeos snuffs. Estima-se que a pedofilia arrecada anualmente cerca de cinco bilhões de dólares por ano, tendo usado a internet como forma de espalhar esse mal pelo mundo.” {3}

"Filhinhos é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora" I João 2:18. Não seja um cristão indiferente e  adormecido. 

Citações : {1}, {2}, {3} - Léo Montenegro.
Fontes:
ndonline
atribunanet
reporterdecristo

Por: Wilma Rejane

Um comentário:

Primavera disse...

Acho que o autor desse livro foi muito corajoso, mas infelizmente a impunidade reina em nosso país.

Que Deus nos ajude e proteja os cidadãos de bem desses matamoros e os pequeninos dos inescrupulosos pedofilos.

Devemos denunciar sempre e apesar de tudo, não desanimar.

Abraço!