Pais Afirmam Que Filho de Dois Meses Já Fala



Parece lenda, uma dessas correntes que aparecem na internet sem fonte segura. E ao pesquisar para saber se era verdade encontrei a manchete nos seguintes sites: R7, Portal terra da Uol, Fim dos Tempos e um artigo mais completo no MTV.

Eis os fatos:

"A avó Rosa Álvarez disse que não acreditava muito na história, até que ouviu o bebê pedindo água ao pai, Antony Huete. A família vive em El Palmar, uma comunidade do município de Tola, próxima à fronteira com a Costa Rica.A primeira palavra que falou foi para mim; disse mamãe”, relatou Isabel Mendoza ao El Nuevo Diario.O pai, Antony Huete, contou que seu filho, que possui o mesmo nome dele, pediu-lhe uma vez “água, água”.



É algo inacreditável, assombroso, nunca visto. O bebê olha feio para as pessoas, contou o morador José del Carmen Pérez. A história assustou o povoado e os moradores estão com medo que seja um sinal de que o fim do mundo está próximo. "A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos", disse o pastor evangélico da aldeia, Saúl Gutiérrez."



O olhar do Bebê é mesmo estranho, mas não o ouvi falar como afirmam os parentes, só balbuciar. Como a notícia é recente, ainda não foi tão explorada, mas acredito que logo, logo outros jornais trarão mais detalhes sobre o acontecido. Se for farsa, será descoberta. Se for verdade, é mesmo sinal dos tempos do fim.

E o Espírito e a esposa dizem: vem. E quem ouve diga: vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome da água da vida" Ap 22:17

Por Wilma Rejane

Fontes como links

Nenhum comentário: