Lançamentos da Editora Oxigênio: títulos cristãos para edificação.

Lançamento em breve



Por Wilma Rejane
Via Publicidade
Editora Oxigênio



A editora busca auxiliar pastores, líderes cristãos e autores evangélicos em todo o Brasil na publicação de seus livros. A mesma está recebendo originais para avaliação pelo site www.editoraoxigenio.com.br Basta o autor acessar a seção Publique e preencher o formulário de cadastro para envio de sua obra para avaliação. Confira os lançamentos da Editora para mês de Junho. Oxigênio é selo da Editora Dracaena





Dados técnicos:
Título:Aprendendo a orar
Autor: Reuben Archer Torrey
Gênero: Oração, Vida Cristã
ISBN: 9788582180792
Nº de páginas: 100


Sinopse: Um verdadeiro manual sobre a oração, sua importância e necessidade na Vida Cristã. Escrito por um dos principais lideres cristãos do século XX. Um livro que trará conhecimento e crescimento sobre a oração e lhe convidará a viver com maior intimidade com Deus.


Dados técnicos:
Título: O Marido da Mulher de Provérbios 31
Autor: Pr. Ricardo Marcos Corrêa
Gênero: Casamento, Vida Cristã
ISBN: 9788564469624
Nº de páginas: 168

Sinopse: Todos conhecem a mulher de Provérbios 31, a famosa mulher virtuosa. Entretanto, ela se destacou porque o seu marido investiu na sua vida. Um homem virtuoso que não calou os dons da sua esposa, mas permitiu a ela atender com louvor ao seu chamado de auxiliadora idônea. Quem a achará? Você achou e ela é a sua esposa e está bem do seu lado, porém, você não deu a ela a oportunidade de ser virtuosa. Este livro não é uma leitura para o marido que ainda sente prazer em rastejar na mediocridade de propósitos nanicos, mas, sim, para aquele que decidiu elevar se “à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo”, Efésios 4:13 e lá permanecer. É para o marido que almeja a liberdade de dizer a sua esposa: Eu a amo porque amando você eu tive a oportunidade de amadurecer e descobrir que sou capaz, útil, humano e que tenho valor! Ao lado de uma mulher virtuosa, existe um homem que investiu nesta mulher.  Leia e aprenda com “O marido da mulher de Provérbios 31” e desfrute de uma vida conjugal extraordinária, se aplicar o que este marido nos ensina.






Título: Mãe aos 40
Autor: Márcia Sandy
Gênero: Maternidade, Autoajuda
ISBN: 9788582180938
Nº de páginas: 244


Sinopse: Com os avanços da Medicina e a dedicação à carreira, cada vez mais mulheres estão adiando a maternidade. Mas o que pode acontecer quando uma quarentona neurótica resolve ter seu primeiro filho? Esta é a história de uma Mãe madura apenas na idade, mas totalmente inocente quanto ao que estava por viver: as alegrias, as expectativas e as gigantescas transformações que um bebê pode proporcionar ao dia a dia. Mãe aos 40 traz dicas bem-humoradas para aproveitar a maternidade em todas as idades e narra a difícil jornada da luta contra a depressão pós-parto até o reencontro com o prazer em ser Mãe.

3 comentários:

Maurício de Souza Lino disse...

Que o Senhor abençoe a todos!

Wilma Rejane disse...


Amém!

Unknown disse...

a paz a tds. gostaria de ler o livro ,o marido da mulher de pv31.sem duvidas e muito bom.