O dom musical de Kelly Melyssa






Wilma Rejane

Kelly Melyssa é uma jovem presbiteriana filha de uma grande amiga minha aqui em Teresina. Melyssa é cantora e compositora e já tem um cd gravado e alguns prêmios em festivais de talentos. Seu pai passou anos construindo um estúdio de gravação em casa para produzir as filhas que têm o dom musical. A irmã mais nova de Melyssa se chama Vitória, é doce e meiga e sempre me recebe com um tenro abraço. Ela toca violino e já se destaca tendo sido convidada para um concerto em Portugal. Você pode visitar o canal da Melyssa no you Tube e conferir outras músicas de sua autoria. Este clip foi produzido por seu pai especialmente para mães e filhas.

3 comentários:

Waldryano disse...

Boa sorte pra ela, são tantas coisas que envolve sucesso no youtube, vi o clipe, boa fotografia, ótima voz, mas o sucesso no youtube é alem disso, tem que ter visualizações, tem que ter inscritos, mas sonhos são com Deus e Ele pode fazer reais.

Karem Feitosa disse...

Que lindo,que Deus abençoe muito o Ministério da Kelly. E o seu também Wilma, que tanto nos abençoe com suas lindas pregações!

Unknown disse...

Sou de Teresina e conheço o trabalho de Kelly! É uma bênção.