Após oração, médico cristão obtém tratamento 100% eficaz contra Covid19


Um médico Texano com 28 anos de profissão e que serviu na força-tarefa de saúde do ex-governador Perry e é médico especialista de uma afiliada da CBS no oeste do Texas, tem aplicado um tratamento contra covid19 com 100% de eficácia. Dr Richard Bartlett contou a uma emissora de Tv como descobriu o Protocolo medicamentoso que tem salvado centenas de pessoas. 

“Em Março, eu estava trabalhando em um turno de 48 horas na sala de emergência e fiquei perturbado”, disse o Dr. Richard P. Bartlett, MD, a Debbie Georgatos em seu programa, “America Can We Talk. As tensões emocionais geradas pela explosão da pandemia já estavam me afetando. Sou cristão e fiquei orando durante todo aquele turno de 48 horas, conversei com Deus sobre o que fazer para salvar as pessoas da morte por Covid. As pessoas vão ao hospital confiantes de que o médico tenha a solução certa para sua doença.

Permaneci em oração até tirar uma soneca entre os atendimentos quando algo notável aconteceu. Deus me inspirou sobrenaturalmente e acordei com um protocolo de tratamento que provou ser 100% eficaz com todos os meus pacientes com Covid-19.Acordei convencido de que Deus havia me dado uma estratégia vitoriosa. Uma semana depois, tive que experimentá-lo em meus dois primeiros pacientes e funcionou!"

Seu plano de tratamento inspirado por Deus emprega um esteróide inalado, freqüentemente usado por pacientes asmáticos chamado Budesonida, administrado por meio de um nebulizador, um dispositivo que fornece uma névoa medicamentosa inalada para os pulmões. Ele também usa o antibiótico claritromicina para combater a pneumonia bacteriana secundária. Para garantir, ele dá zinco aos seus pacientes, porque interfere na multiplicação do vírus.


Mais tarde, ele descobriu que Japão, Taiwan, Cingapura e Islândia estavam usando esteróides inalados com resultados impressionantes. Taiwan, com uma população de 24 milhões de pessoas, localizada a apenas 112 milhas da China continental, teve apenas sete mortes em Covid. O Japão, com uma população de 112 milhões, teve menos de mil mortes.

“Isso é o que eles estão fazendo no Japão, Taiwan e Cingapura. Eles estão tratando com esteróides inalados se pegarem Covid. Eles estão usando um diferente do que eu estou usando ”, observou o Dr. Bartlett. O que estou usando, acho melhor ... mas a solução definitiva são os esteróides inalados."

Um de seus pacientes com Covid estava lutando simultaneamente contra duas formas de linfoma. “Ela me ligou depois de cinco dias estando deitada de costas em sua casa, sem conseguir sair da cama. A febre dela persistia por cinco dias. Era uma paciente com grau elevado de comprometimento, fazia quimioterapia, ela deveria morrer de acordo com o que você ouviu  da OMS, mas eu dei o tratamento a ela naquela noite. De manhã, a febre cedeu e ela teve sua primeira boa noite de sono . No fim de semana ela se recuperou, na segunda-feira ela trabalhava oito horas por dia. Ela ainda está lutando contra duas formas de câncer, mas está curada de Covid, não apresenta sintomas e fez dois testes negativos consecutivos.

"Isso é uma cura!" ele disse enfaticamente.

A maioria dos pacientes Covid do Dr. Bartlett diz a ele que se sente melhor após o primeiro tratamento.

“A dor no peito vai embora. Sua falta de ar vai embora. A febre cessa ”, disse ele.

O Dr. Bartlett também tratou uma mulher idosa com história de tabagismo há 50 anos. Ela já havia feito uma cirurgia de ponte de safena de quatro vasos. Ela estava tomando medicamentos para hipertensão e doenças da tireoide. “Ela me ligou depois de febre elevada, falta de ar e dores no peito. Ela  mal conseguia atravessar a sala. Após cinco minutos de uso de esteróides inalados, ela disse: “Sinto-me melhor após o primeiro tratamento. A mulher foi curada e realizou dois exames negativos após o fato. Ela é muito grata ”.

Felizmente, há um estoque abundante de budesonida e é barato. “É genérico; é super barato. É um anti inflamatório respiratório para Covid, que é uma doença inflamatória respiratória - e funciona! Cem por cento dos meus pacientes estão vivos!

O Dr. Bartlett está usando o tratamento desde março. “Demora cinco minutos para fazer um tratamento respiratório. Você conecta a máquina na parede, coloca o remédio pré-misturado, pré-medido, da farmácia no pequeno reservatório, aperta o botão liga e respira por cinco minutos. Você não precisa nem de máscara, pode usar um bocal ”, explicou.

O medicamento é considerado seguro. “Ele tem sido usado em bebês prematuros de um quilo com segurança e em idosos frágeis em asilos por mais de 20 anos. Não há contra indicação, não causa nenhum risco cardíaco .Há 25 milhões de pessoas na América que têm asma e, portanto, este medicamento é usado rotineiramente por mais de 20 anos para prevenir ataques de asma.”

Um problema potencial é que as principais empresas farmacêuticas - atualmente gastando bilhões em pesquisas - não ganharão nenhum dinheiro com a abordagem .

O Dr. Bartlett acredita que outras abordagens para administrar a budesonida não serão eficazes. “Se você dá um esteróide por via intravenosa ou como uma injeção no músculo - ou uma pílula - isso passa por todo o corpo através da corrente sanguínea, isso enfraquece o sistema imunológico e  a capacidade de combater infecções,  diminuindo a capacidade de cura.  Se você usar um nebulizador funciona, o medicamento chegará onde precisa ”

O tratamento do Dr. Bartlett está se espalhando. “A budesonida inalada está atualmente sendo estudada pelo NIH. Seu estudo será lançado em outubro. O país da França também está estudando isso, um país que perdeu mais de 30.000 pessoas para COVID. A Espanha e a Universidade de Oxford também disseram que vão estudar a budesonida inalada .

Um fator sobre os estudos com Budesonida preocupa o médico: “O critério para o estudo do NIH é que você tem que ter pneumonia e estar na UTI e estar em um ventilador antes mesmo que eles dêem isso. A detecção precoce e o tratamento precoce fazem sentido. A OMS diz para não procurar ajuda até que você tenha sintomas graves. Pessoas estão sendo mandadas embora das salas de emergência com um teste positivo com Tylenol e dizem para aguentar em casa. Esse é o padrão de cuidado que está sendo colocado. Esse é um plano terrível para qualquer problema de saúde, especialmente um que pode matar você. Não dizemos para esperar até ter câncer no estágio quatro e depois procurar ajuda. Não fazemos isso com nenhuma outra doença. Não espere até que você esteja a um sopro de distância da morte!" ele exclamou.

O Dr. Bartlett não está otimista quanto ao desenvolvimento de uma vacina eficaz devido à forma como o vírus está sofrendo mutação. “Na Islândia, eles quebraram o DNA do vírus e encontraram 243 mutações já em abril. A vacina não é a solução para um vírus que sofre mutação rápida. Este é um coronavírus. Ela circula todo ano, como um resfriado comum. Recebemos vacinas contra a gripe todos os anos e, na melhor das hipóteses, cobre 40%. Eles não tiveram sucesso com uma vacina contra a AIDS porque é um vírus que muda rapidamente. O que é bonito no tratamento que estou usando é que não importa quantas vezes ele mude, vai funcionar porque diminui a inflamação. Não tenho mais medo de Covid. Ninguém mais deveria ter medo de Covid. Existem maneiras de tratar isso. Se o seu médico não o tratar, encontre outro médico. ”

O Dr. Bartlett é grato a Deus por todos os seus pacientes terem sobrevivido. “A história da Covid de cada pessoa é diferente. Mas obrigado Jesus, todos eles viveram. Nenhum deles morreu. ”

Agora, a cada um é dada a manifestação do Espírito para o bem comum. A um é dada pelo Espírito a mensagem de sabedoria, a outro a mensagem de conhecimento por meio do mesmo Espírito ... a outro, dons de cura ... 1 Coríntios. 12: 7-9




Mais artigos sobre o tratamento de Richard Bartlett:

- Temos uma cura para o Covid19

https://www.thrivetimeshow.com/business-podcasts/urgent-we-now-officially-have-a-cure-for-covid-19-15-questions-with-dr-richard-bartlett/

-Série de entrevistas sobre o método do Dr. Richard Bartlett.

https://www.youtube.com/watch?v=anLXsoxi9GY&t=584s


***Creio na inspiração Divina para direcionar tratamentos eficazes contra doenças, creio na cura sobrenatural e creio que Deus também livra seu povo da peste por meio da oração (II Crônicas 7:14)

Deus nos ajude.

Fonte: MarK Ellis

2 comentários:

Adelir disse...

O video foi removido do youtube...

Wilma Rejane disse...



Oi Adelir,

Encontrei outros artigos com entrevista do Dr. Richard Bartlett, inseri na postagem para ficar mais completo.

Muito obrigada! Deus abençoe.