Presentes de Deus no diário da blogueira.

 

Wilma Rejane

A fotografia acima é de uma das turmas do ensino fundamental, em uma zona rural de Teresina, onde duas vezes por semana compareço para mediar aulas de Ensino Religioso. As crianças da foto e de toda a escola residem em chácaras, sítios , áreas agrárias próximas ao povoado Santa Teresa onde se localiza a Escola Municipal, mantida pela prefeitura de Teresina. É a única escola das redondezas, funcionando com ensino fundamental nos turnos manhã e tarde e à noite ensino médio na modalidade EJA. Percorro 11 km na companhia de alguns professores, no ônibus da prefeitura para chegar ao local.

Fiquei muito feliz com a visita de um representante dos Gideões Missionários que distribuiu novos testamentos para todas as turmas da escola. Registrei o momento ao tempo em que expressei minha gratidão por ação tão importante!

Deus abençoe as crianças de nosso Brasil e do mundo, que as sementes plantadas por esta obra de distribuição do Evangelho renda muitos frutos para o Reino de Deus. Certamente os Novos Testamentos serão usados em minhas aulas.

Boa semana que se inicia para todos nós, na direção e fé em nosso Deus, bondoso.

Em Cristo.

Nenhum comentário: