Canal denunciado e blog com conta prejudicada

 

Amados leitores,

Recebemos  notificação do YouTube comunicando bloqueio de vários recursos do Canal Tenda na Rocha por "Ferir política de comunidade", não compreendemos como um canal de conteúdo cristão pode ser inserido em tal penalização, a não ser que alguém tenha se sentido ofendido por algo e denunciado. Apesar de não investirmos rotineiramente no canal, ele tem alguns poucos vídeos com boas visualizações e um crescimento lento, mas constante. Realizamos os procedimentos necessários e vamos aguardar o retorno do funcionamento normal do canal, de outra forma ficaremos prejudicados.


O blog também está sofrendo sanções, identifiquei meses atrás o número de acesso de algumas postagens sumindo, comentei nesse artigo, mais recentemente as configurações gerais do Google simplesmente desvinculam a conta do blog das configurações gerais o que acaba prejudicando em muito o alcance, este procedimento é quase que constante ultimamente, atualizo as configurações e quando verifico lá está como se não tivesse atualizado.





Tive dificuldade até para inserir as imagens nesse artigo, mas consegui!

Como sabem não possuímos qualquer rede social e não pretendemos migrar para tais ambientes, portanto, o blogger é o principal meio de divulgação das mensagens, mas percebo que a plataforma tem dificultado a propagação dos conteúdos cristãos nesses últimos  dois anos. Destacando que apesar de todos os pesares, para glória de Deus, as estatísticas ainda nos conferem números diários de acessos em milhares, mas não sabemos até quando.  

A vocês nosso muito obrigada pela companhia,

Deus os abençoe, em nome de Jesus!


Um comentário:

Gerson Durao disse...

Paz do Senhor, praticamente todas as rede sociais estão burlando as métricas, tenho página de evangelização no Facebook desde 2014 no início alcançava mais de 200 mil pessoas/mês hoje com mais seguidores não alcança 10mil, o Instagram e Youtube o videos tem um alcance irrisório
Mas não vamos desistir vamos continuar a evangelizar, uma alma te um valor inestimável.
Deus os abençoe

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...