Ainda vale à pena investir tempo no blog?

 


Wilma Rejane

Na imagem acima está uma visão geral dos países que acessaram o blog nos últimos dias, para mim é motivo de grande alegria saber que o ministério A Tenda na Rocha é visto em lugares como Quirguistão, na Ásia Central; no Irã; na Rússia e que nos EUA pessoas têm lido o blog diariamente. Os demais países sempre figuraram em nossas estatísticas oscilando em maior ou menor número. 

Somos gratos pela companhia de cada um, gratos a Deus pela oportunidade de expandir o que escrevemos aqui para outros lugares do mundo. Nossa oração é que os leitores sejam abençoados e transformados pelas Palavras de Vida Eterna reveladas na Bíblia Sagrada e pelo que nos dispusemos a compartilhar no blog como testemunho de nossas caminhadas com Deus.



Já se passaram 17 anos de blog e muitas coisas mudaram no mundo e em nossas vidas, o advento das redes sociais e a facilidade de visualizar mensagens em vídeos fizeram diminuir os acessos diários,  há uma infinidade de plataformas concorrendo com os blogs, mas estes ainda representam uma requisitada ferramenta de pesquisa. 

Acreditamos que ainda vale à pena, que não seja pela quantidade, mas pela proposta de permanecer evangelizando e edificando vidas em todo o mundo. Com falhas, limitações, mas ainda com a chama do Espírito acessa em nossos corações, pela beleza e graça do Evangelho e do amor de Jesus Cristo ressuscitado. 

Que sejam todos bem vindos sempre, salvação e graça para todos, em Cristo!

2 comentários:

Lídia Meira disse...



Oi Wilma Rejane,

Gosto muito de ler os artigos do blog, são muito inspirados e sempre falam profundamente comigo.

Deus abençoe todos os editores e leitores. Obrigada!

Wilma Rejane disse...



Oi Lídia!

Obrigada, que sejas ricamente abençoada!