Na hora e dia do Eclipse total, profecia sobre a Palestina se cumpre!

 


Wilma Rejane

O eclipse total do sol de 08 de Abril foi bastante especulado em seu aspecto espiritual e profético, muitos relacionaram o fato com "O sinal de Jonas", no que discordo inteiramente, pois quando Jesus afirmou em Lucas 11:29,30 : "  Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas; Porquanto, assim como Jonas foi sinal para os ninivitas, assim o Filho do homem o será também para esta geração."  Ele se referia a Sua morte e ressurreição, o maior e único sinal capaz de salvar o homem da morte e do pecado, por meio da fé.

O sinal de Jonas se refere ao fato de Jesus ter passado três dias e noites como morto e após isso ressuscitar. Jonas passou três dias e noites dentro de um peixe até ser expelido para apregoar arrependimento. Jonas não é maior que Jesus e as cidades chamadas Nínive que estão no percurso do eclipse  de 8 de Abril podem servir de alerta e reforço para mensagem de arrependimento e salvação, possível através do sacrifício de Jesus Cristo.

O eclipse é sinal da grandeza e soberania de Deus, do Seu amor pela humanidade, Deus criou os astros celestiais e de modo incrível os sustenta e ordena ( Salmos 19:1) .Por mais que tentem manipular o clima e a natureza através de tecnologias, jamais terão domínio sobre a criação Divina e este por si só já é motivo para que os homens reconheçam sua pequenez e dependência do Criador e O busquem em arrependimento e obediência.

E como o sinal dado no céu tem equivalência a sinais se cumprindo também na terra, não pude deixar de conectar os seguintes fatos . No dia 7/04 houve um terremoto em Nova York que sacudiu a sede da ONU e no exato dia e hora do eclipse, o canal Al Jazeera English transmitiu diretamente de NY que representantes da ONU se reuniram à portas fechadas para analisar a inclusão da Palestina como membro, para que isso ocorra o Estado Palestino terá que ser oficializado. Isso é profético e aponta para o final dos tempos!

Jesus falou em seu sermão sobre o tempo do fim em Lucas 21 " Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas..." e o eclipse total do sol em 8 de Abril já revelou ser um sinal para a questão Israel  x Palestina no que afeta diretamente todo o contexto político mundial. Um sinal tão grandioso como o do eclipse, certamente trará outros cumprimentos para o EUA e as nações, mas o imediato sinal sob Israel foi impressionante!


No Salmo 83 temos uma descrição gráfica de dez nações separadas (povos) em torno da nação de Israel, o Salmo descreve um tempo um pouco antes o Reino de Deus ser estabelecido sobre toda a terra. Uma vez que isso é verdade, podemos ter uma profecia primeira revelando que as dez nações de Daniel no Apocalipse são  da área em que a Besta do Apocalipse (o Anticristo) surgirá.  E mais importante:  Uma dessas dez nações será a Palestina. Esta referência no Salmo 83 é uma chave importante para Fim dos Tempos eventos no Oriente Médio, que todos os intérpretes proféticos devem reconhecer.

Essa profecia bíblica indica que a Palestina obterá sua condição de Estado.  Mas nas descrições bíblicas, o Estado da Palestina não irá incluir o que chamamos na Cisjordânia. Há rumores de que aos palestinos deve ser dada a Cisjordânia (alguns da Judéia e Samaria), bem como a Faixa de Gaza, mas os israelenses (até agora) foram reprovaram. Por quê? Isso ocorre porque a Cisjordânia ( Judéia e Samaria) é o coração do antigo Israel e é óbvio na Bíblia e na história que NUNCA os palestinos habitaram essas terras. Nem antes,  nem  depois que os judeus foram dispersos.

Querido irmão e irmã, Igreja do Senhor Jesus, nossa redenção está próxima. Breve Jesus Cristo virá! Os sinais estão todos se cumprindo, é tempo de arrependimento, de santidade, de buscar conhecer a Deus e Seu Plano de Salvação que nos foi dado através do sofrimento de Jesus na cruz do Calvário.

Deus o abençoe, em nome de Jesus!

Segue vídeo com o anúncio da criação do Estado Palestino na ONU. Após esse pronunciamento duas perguntas surgem: Haverá um processo de paz com a criação do Estado Palestino dentro de alguns dias ( como citado no vídeo) OU o plano será adiado com uma resposta dura de Israel expandindo ainda mais à guerra? Tudo pode acontecer, o certo é que a ONU já se posicionou contra Israel e a criação do Estado Palestino será uma questão de tempo.

Um comentário:

Wilma Rejane disse...


Graça e paz de Jesus!

Artigo editado em 09/04/2024, corrigindo gramática e conteúdo.

Deus nos abençoe e nos conceda a graça de vencermos esse mundo ( João 16:33).