Dia Feliz


Hoje meu amado esposo faz aniversário. Resolvi presenteá-lo também, através do blog. Afinal de contas, ele é um grande incentivador: lê os artigos, da sugestões e quando se trata de HTML... Fraanklin!!Por favor, me ajuda! Grande parceiro, pai excepcional, entre tantas outras qualidades. Se converteu a Jesus logo após minha conversão, desde então...como tem crescido na fé! Orei por ele, agora, oramos juntos.


Joyce e Filipi (filhos)

Estamos casados há 23 anos , "desceu a chuva, correram rios, sopraram ventos e a casa permanece em pé, porque está edificada sobre a Rocha" Mt 7:25. Em sua companhia vejo a perfeição de Deus, nos fez um, e assim, unidos, plantamos sementes, colhemos frutos. E o que mais poderíamos pedir a Deus, que já nos deu um ao outro? Pedimos que nossa descendência seja para o Senhor, galardão de amor.

Poeta não sou mas fiz um simples poema para declarar meu amor:

Pedi a Deus
Um amor só para mim
Ele me deu você
Presente sem fim
Leal e verdadeiro
Patente fiel
de um grande companheiro
Te amar não é dificil
Completa meu ser
Torna o sonho de Deus
Entre homem e mulher possível

6 comentários:

Pitadasdilu disse...

Parabéns ao seu esposo, tudo de bom, saúde e a paz de Cristo.
Que maravilha um casamento onde Jesus é o centro, eu estou orando para que meu filho e marido abram suas vidas a Cristo.
Bjos, Lú.

Allan Ribeiro disse...

Meus parabéns!!

A família toda está de parabéns. Que Deus continue abençoando vocês neste ministério internético e em tudo o mais que fizerem.

Amém!

Wilma Rejane disse...

Lú, muito obrigada! Tem um versículo Bíblico que quero compartilhar com você: "Não temerá maus rumores, o seu coração está firme, confiando no Senhor" Sl 112:7.

O mundo é um rumorejo que tenta nos fazer desacreditar das promessas de Deus. Confiemos e confiemos em todo tempo. Deus é fiel.

Tudo de bom para você também, abençoada irmâ. Beijos.

Wilma Rejane disse...

Obrigada Allan!

Deus o abençoe, irmão e lhe conceda muitas realizações. Que os planos de Deus se cumpram em sua vida e na vida de toda sua família.

Em Cristo.

CHIICO MIGUEL disse...

Parabéns, Wilma!Parabéns Franklin! A ambos pela felicidade gozam, junto a Joyce e Filipi, amados filhos, meus queridos netos. Seu aniversário, hoje, marca uma etapa muito feliz na sua vida. Alguns tropeços de saúde acontecem aos homens de vez em quando e nós somos criaturas e não criador, por isto a conformidade e a esperança, a fé e a sabedoria nos levarão muito longe, Graças a Deus!
Wilma, seu poema é curto e certo, bom para comemorar o aniversário de Franklin, sim. Esses poemas chamados de circunstâncias valem muito, às vezes ou quase sempre ficam históricos pela simplicidade que encerram. Prosiga.
Abraços de pai, sogro e avô que lhes amam profundamente.
CHICO MIGUEL

Eduardo disse...

Deus tem um propósito pra cada um de Nós,e tem algo muito grande preparado... Gostaria da sua colaboração também www.eduardosilveira.com Deus Abençoe.