Max Lucado no Brasil -Blogagem Coletiva


Está prevista para o dia 25 de Julho, na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro, a ministração do Pastor e escritor, Max Lucado que atualmente é líder na Igreja Oak Hills, em San Antonio, Texas. Como já morou no Brasil, Lucado se dirigirá ao público em português. A entrada para o evento, será gratuita e contará com apresentação de vários cantores evangélicos. Lucado passará ainda por: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Vitória. Sua turnê se chamará "Sem Medo de Viver" que é também o título de seu mais novo livro.


Biografia de Max Lucado

Max Lucado (San Angelo, 11 de Janeiro de 1955, San Angelo) é um escritor e pastor evangélico norte-americano que já publicou mais de setenta livros. Max Lucado já atingiu milhões de pessoas com seu estilo de escrever e contar historia. Considerado o autor campeão de vendas no segmento de inspiração nos EUA e no mundo, Lucado já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em diversos idiomas.

Alguns de seus livros já figuram na lista de Best-sellers do The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Recentemente no Brasil seus livros tem sido publicado pela editora Thomas Nelson Brasil. Max Lucado é um dos autores cristãos mais lidos em todo o mundo, tanto com seus livros para crianças quanto para adultos. Entre eles os títulos infantis preferidos "Você É Especial", "Porque Te Amo!", "Tudo o que você precisa" e "Você é Meu".

Para saber mais : www.semmedodeviver.com.br
Thomas Nelson
União de Blogueiros Evangélicos

2 comentários:

Kati Rodrigues disse...

Oi amada, gosto muito do Max Lucado, gosto dos seus livros, das suas mensagens. =]
Um homem de Deus. Queria escutar uma ministração dele =/
Deus abençõe vc!! bjos e ótima semana.

quilombonnq disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.