Melhores Blogs da Cristandade



O blog Amenidades da Cristandade, lançou o selo Melhores Blogs da Cristandade, para comemorar um ano de existência. Na ocasião, foram premiados sete blogs, que seguindo as regras, premiou outros considerados bons. Por conseguinte, recebi a indicação de três blogueiros que muito aprecio:

Eliseu Antonio Gomes: É de São Paulo. Para mim, um exemplo de blogueiro bem sucedido. On Line desde Junho de 2007. É atualizado e informado sobre o que "rola" na blogosfera, moderador de várias comunidades no orkut, preciso em seus comentários e diplomata.

Jadhi Blu: Ela é de Salvador, Bahia. Reiniciou seu blog, com novo template, em Março deste ano. Publica textos de terceiros (em breve publicará os de sua autoria) e tem uma rede de amigos bem ampla. Está sempre em contato com os irmãos, através de emails e ube.ning.

Tânia Regina: É do Rio de Janeiro. Seu blog, criado em Junho de 2008, é uma rica fonte de pesquisa, principalmente em assuntos relacionados a Índia. Tânia também mostra engajamento na causa missionária.

Como já comecei a "quebrar" o protocolo da premiação, vou prosseguir: Não indicarei outros blogs,compartilharei esse selo, com todos os responsáveis pela existência do "A Tenda na Rocha". Sei que represento muito pouco em relação a blogs com milhares de visitas diárias, contudo, prosperei nessa caminhada de blogueira. O blog saltou de 15 visitas dia ( por três meses esse foi o acesso) para mais de 100 visitas dia. A quem devo? A Deus, a meu amado esposo, aos blogs parceiros, aos leitores, ao google, enfim... devo muito!!! (risos). Muito obrigada à todos!!

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Teu blog é maravilhoso, indicação mais que merecida, você tem espalhado o perfume de Cristo.
A paz de Cristo, que Deus abençoe a ti e tua família.
Bjos, Lú.