Testemunho de Chris Duran


A Fama
Existia uma estrela que crescia proporcionalmente aos aplausos das pessoas, porque eu amava a gloria da fama. Mais hoje sei que tudo é contrario, existe uma estrela dentro de mim, chamada estrela da manhã que cresce proporcionalmente ao louvor e adoração que faço para Jesus.

A Busca pela Verdade
Quando me apresentei no Estádio Nacional do Chile, junto a Gloria Estefan. O estádio estava lotado. Porém, voltando para o aeroporto, o motorista dormiu e batemos de frente com um ônibus.No hospital, Jesus falou no meu coração: “Você lembra, um dia você me pediu que queria dar o seu amor para o mundo inteiro, mas não será seu amor, mais o meu Amor.”Depois de recuperado, voltei em Miami buscando Jesus em varias religiões, budismo (junto a meu companheiro de trabalho Ricky Martin), que era a moda no showbusiness!!!Mas nada: a depressão voltava e não queria sair da minha casa.

O Encontro com Jesus
Um dia trocando de canal na televisão, um pastor americano estava pregando o evangelho do Reino de Deus. A presença de Deus entrou no meu quarto e chorei muito. Dias depois, cruzei a rua e vi que tinha uma igreja chamada EBENEZER, entrei e nunca mais fui a mesma pessoa.O meu encontro com Jesus foi radical e impactante. Ninguém aprovou minha posição, meu pai ficou decepcionado e sem falar comigo durante algum tempo. Perdi meus amigos, porque tudo o que eu falava era exaltando o meu amado Jesus.

Roberto Livi, o produtor, começou a me fazer ameaças mas Deus estava comigo.Jesus me mostrou o caminho da sua salvação me ensinando a renunciar as coisas do mundo e colocar meus olhos nas coisas eternas.Grandes tribulações chegaram por causa de Cristo, mas também grandes vitórias.Hoje Deus me deu um maravilhoso ministério evangelistico, onde pessoas separadas por Deus reconheceram o meu chamado, mostrando que a fama e o sucesso passaram mais Jesus é eterno.

Uma destas pessoas que Deus me deu é a Poliane, minha esposa, e uma menina chamada Esther. Além disso meu braço direito que me levanta nos momentos difíceis, o Robson Cruz, ex-grande jogador de basquete que jogou contra os maiores jogadores do mundo como: Michael Jordan, Pipen, Barkley…. e que se tornou uma referência para milhares de Jovens no Brasil e fora.

Ministério acompanhado de Sinais e Maravilhas
O ministério Chris Duran, representa só 40% de louvor, mas a palavra e sinais é nosso pedido a Deus, tudo pela sua misericórdia. Está escrito (Hebreus 2:3) Primeiro, o próprio Senhor Jesus anunciou essa salvação; e depois aqueles que a ouviram nos provaram que ela é verdadeira. Ao mesmo tempo, por meio de sinais de poder, maravilhas e muitos tipos de milagres, Deus confirmou o testemunho deles. E, de acordo com a sua vontade, distribuiu também os dons do Espírito Santo.

Deus é especialista em escolher coisas loucas para confundir os sábios deste mundo!E você, a sua vida tem sido uma vida de renuncia?Você teve um encontro com Deus?Hoje é o seu dia, o dia da sua salvação!!!Um“sim” te levará a viver a plenitude do seu Amor, mais um “não” poderá ser a pior escolha da sua vida!Jesus te chama! Atenda o seu chamado, Ele te ama!

Fonte:oskaras.com


Nenhum comentário: