Pastor da Revelação do voo 447 Comenta no Blog


O Pastor Gláucio Oliveira, visitou o blog e deixou na área dos comentários, contatos para quem desejar convidá-lo para testemunhar pessoalmente. Já chequei a veracidade do comentário.Liguei para um dos números de telefone e falei com a mãe do pastor. Deus É o mesmo, de ontem, hoje, sempre e eternamente, Sl 102:27 , a história do aviso para que o "varão não viajasse", não é lenda.

Telefones do Pastor Missionário Gláucio Oliveira:
21- 8391-5390 8391-5388 ou nextel 91*19836 7876-1529
email: Prglaucio_suisse@hotmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Mas o pastor já está querendo se promover pro conta disso?
De quanto será o cachê que ele vai cobrar?

Wilma Rejane disse...

Por que você não telefona para saber? Mas se identifica, é mais honesto.

Unknown disse...

paz,olha conheço esse "Pastor"
que de pastor não tem nada...é um falso profeta,e pecador enganou a esposa com outras...somos de Coimbra Portugal e ele fez essas barbaridades por aqui...é tudo mentira pois DEUS,tem é misericórdia de tudo isso que ele inventou...ele gosta é de paquerar mulher casada,é um tremendo safado,me perdo~em pelo palavriado,mais estou indignada com tudo isso.

Anônimo disse...

Também conheço a "vida" de enganação com a palavra de DEus desse " pastorzinho de araque" Vive as custas de mulheres mais velhas que são enganadas por ele.Em todos os lugares que ele passa o rastro dele é de pecado, mentira e roupas caras!! Gasto pelas ofertas do povo de Deus!! E agora ele tá com uma novidade...é chamado pra pregar, cobra cachê antecipado e passagem aréas e não comparece e nem devolve o dinheiro.Está vivendo as custas de enganar o povo de DEus ...bastaaaaa! è preciso tomar uma providência contra esses impostores que vivem denegrindo a imagem de Deus!!! Gente!! Acordaaaa Ajudem a desmascarar esse tipo de muleque.