O Infeliz Comentário de Boris Casoy

Após exibir matéria no Jornal da Band, onde dois garis, desejam feliz ano novo, o comercial é chamado. Uma falha de áudio, deixa vazar comentário do apresentador Boris Casoy e sorrisos da apresentadora Millena Machado. Ambos, debocharam da matéria. Menosprezaram os garis, como se eles, não tivessem o direito de desejar felicidades ou de ser feliz. Boris Casoy parece não compreender o verdadeiro significado da felicidade. Ele não consiste no status social, não é algo externo, ligado apenas a poder aquisitivo. Deixo aqui, meu protesto a este ato preconceituoso de um jornalista que diariamente trata com o"lixo social" que permeia os telejornais e menospreza os garis, importantes por demais para toda e qualquer cidade. Isto é uma vergonha!



O pedido de desculpas do Boris não convenceu, foi calamitoso.



Um dos comentários, sobre o caso, no you tube me chamou àtenção:

"Sugiro que seja identificado o local da residência deste jornalista . Não para que seja programada qualquer represália, violência ou coisa do tipo, mas para que a coleta do lixo produzido por ele e sua família seja suspensa por um determinado período. Talvez aí ele, do alto de sua repugnante arrogância, comece a reconhecer o valor do trabalho das outras "escalas".


14 comentários:

Sammis Reachers disse...

Duro é admirar um homem para, anos depois, perceber que ele é apenas mais um dos porcos que parecia combater, apenas vestido em outra roupagem e inserido em outro contexto.

Perdeu um telespectador, Boris. Alias, perdeste muito mais que isso.

Anônimo disse...

Deveria ter perdido perdão por ter sido tão ignorante="pessoa que não tem instrução; inculto, iletrado."

Cristo, consolo para o cansado disse...

"Frase infeliz"!Está longe de ser infeliz!
Que horror! Fiquei envergonhada por ele! Que nojo!
Como pode um ser humano falar isso, ainda rindo!

Pitadasdilu disse...

Wilma, que tristeza, mas uma coisa é certa sua máscara caiu, mostrou como é uma pessoa arrogante e que não valoriza o próximo.
Seu pedido de desculpa continuou mostrando sua arrogância.
Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
UM grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Rubira disse...

Lamentável que um formador de opiniões tenha se portado de maneira tão baixa.

Júnior Rubira
www.blogespadadoespirito.blogspot.com

Alexandre Pitante Filho disse...

Graça e Paz.
Parabens pelo blog.
Ja estou seguindo, ele é otimo.

www.pitante.blogspot.com

Anônimo disse...

valdeir parana assis sr.boris queria-le falar para tomar vergonha nesta cara enrrugada para falar de trabalhadores que defende suas familhas pra colocar o pao de cada dia nas suas casa. vc tem de ser afastado da tv band vc e uma vergonha nacional.

Franklin Morais Moura disse...

Quando um ídolo do jornalismo, que se diz paladino da justiça, que critica as falcatruas e roubos cometidos por muitos da nossa sociedade com sua celebre frase -"isto é uma vergonha !!"- Eu diria quanta demagogia ou hipocrisia existe em muitos de nós. Eu diria misericordia meu Deus.

Maurício de Souza Lino disse...

Boris, usando o seu famoso jargão, seu comentário é "uma vergonha"

Mana Luz disse...

Realmente o comentário de Boris Casoy foi de um infelicidade sem dimensão, ele deveria se retratar publicamente,não dá para aceitarmos que uma pessoa tão inteligente tenha esse tipo de comportamento.Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Acho que ele deixar ele sem coleta de lixo em sua residência seria pouco, que tal uma pena onde ele possa presta serviços para nossa comunidade de Gari, acho que ele ficaria bem com o uniforme e com o salario desses trabalhadores que infelizmente são visto dessa forma por esses arrongântes de hoemns que usam ternos!

André Severiano disse...

Esse cara é um bastardo tão sujo quanto àqueles a quem tanto critica.

Paulo Marcos disse...

Aproveitando o pensamento dele,que essa importante categoria está na mais baixa escala profissional,é fácil entender que Boris Casoi está na mais baixa escala de ser-humano!Uma vergonha!