Participação do Leitor




Recebi um email do Flávio Barreto da cidade do Rio de Janeiro, ele é leitor do blog e perguntou se poderia contribuir com um artigo de sua autoria. Flávio, não possui blog (tá esperando o que meu irmão?!) , por este motivo, achei interessante a proposta. Eis aqui seu artigo, que Deus o abençoe e o faça prosseguir nesse desejo de ver vidas transformadas.


Onde está o seu foco?


Muitas vezes em nossa vida, nos deparamos com dificuldades e provações. Nesses momentos, achamos que não vamos conseguir e limitamos a nossa fé em Deus. Limitamos inclusive o poder que o Pai tem para nos suprir de todas as nossas necessidades. Que tipo de problema tem nos abatido? Depressão, desânimo, situação difícil, crise na família, crise financeira, crise de identidade. Não importa.

O que é importante é não perdermos o foco, a direção, o objetivo. O alvo é Cristo! Sei que é difícil em situações conflitantes mantermos uma centralização, um equilíbrio. Mas se temos um Pai que nos supre segundo as nossas necessidades, vamos vencer, vamos romper, vamos avançar. Devemos acreditar em todas as circunstâncias que Deus vai mudar toda essa situação.

O que passamos são momentos difíceis, momentos de provas. Mas para que avancemos, é necessário estarmos alinhados com a vontade do Pai. Basta obedecer. O que vai nos separar do amor de Deus? A dificuldade? A angústia? O conflito? As crises? Tenho certeza que nada pode nos separar do amor de Deus. Ele nos ama, Ele nos amou primeiro!

Certamente nós realizaremos o propósito de Deus, não importa como estejamos agindo, mas faz diferença se servimos como João ou como Judas.

Flávio Barreto

2 comentários:

Unknown disse...

a paz amado achei intereçante este artigo e gostaria de posta em meu blog tambem ... espero que nao se emporte rsrs.

Wilma Rejane disse...

A paz missão Batista!

Eu não me importo e acredito que o Flávio Barreto ficará muito feliz.

Deus os abençoe.