Espiritismo Faz Sucesso Nas Telas do Cinema

 

O Filme brasileiro "Nosso Lar", conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após sua morte.Inspirado no livro homônimo de Chico Xavier, o longa foi visto por 600 mil pessoas apenas neste final de semana. Neste domingo, o programa Fantástico da Rede Globo, reforçou o marketing ao espiritismo, falando sobre a vida e as obras do médium: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas " Is 5:20. Por que temos que silenciar diante de tamanha mentira?

Ainda em Abril escrevi um artigo intitulado: "O Código Secreto de Chico Xavier", por estar na primeira página do google, e por toda reverência com  que a mídia  trata o tema, tem sido muito acessado e também comentado. Ao blog, está reservado o direito, amparado por lei, de não publicar comentários anônimos. Mas, para que os leitores tenham idéia do que tenho recebido nos últimos dias, publiquei um "bem educado"texto.

Se desejar, participe do debate através de comentários: Aqui

Wilma Rejane.

Um comentário:

Rafael disse...

infelizmente aa pessoas tem sido influenciadas de varias formas a enchengarem distorcidamnte, transformando o santo em profano a justiça em injustiça. parabens pela coragem, esta na hora de purificar o templo como fez Jesus não aceitando que este mal nos cale.