Águas Amargas se Tornam Doce - Milagre em Muan



Olhando atentamente para figura acima, percebe-se um pequeno imovél entre os montes. É a Igreja  de Muan Manmim, situada em uma ilha ao largo da costa Sudeste da Coréia. Onde as águas amargas se tornaram doce, aleluia! A igreja sofreu durante muitos anos a falta de abastecimento de água para consumo No entanto, o mesmo Deus que a mais de 3.500 anos transformou as águas de Mara através do profeta Moisés, manifestou Sua glória em Muan.

"Então ele clamou ao Senhor, eo Senhor lhe mostrou uma árvore, e ele atirou-a nas águas, e as águas se tornaram doces" (Êxodo 15:25 a).


Conheça agora a maravilhosa história de milagres em Muan. Porque Deus nunca mudou.

Por favor, conte-nos como Deus fez este grande milagre transformando a àgua em Muan?

O pastor Kim Myung Sul
Nós mudamos para cá no final de Janeiro de 1999. O clima era muito bom, mas havia um problema: Não tínhamos água para beber.O ex-proprietário perfurou um poço para encontrar água fresca , mas seus esforços foram infrutíferos.  Era uma pequena ilha sem moradores, só havia água salgada.  Água era muito preciosa para nós.



 Um dia eu e outros membros da igreja nos reunimos para ler a Bíblia e paramos na passagem de Êxodo, onde Deus diz que a água da amargura seria transformada em água doce. Nós pensamos que Deus é o mesmo,ontem hoje e sempre. Eu disse: "Deus está vivo e pode mudar essa água". Fomos até o Pastor Sênior e compartilhamos as dificuldades de nossa igreja. Ele pediu para que orassemos para a àgua ser alterada,  começamos a orar.

Confessando o Milagre: "Porque a fé é o firme firmamento das coisas que se esperam, e a prova das que se não vêem" Hb 11:1

Todos os membros da igreja mudaram a saudação. Nos cumprimentávamos com "um-nyung-ha-se-yo" que significa simplesmente "olá", passamos a usar " a água mudada". Também escrevemos uma canção e cantavámos juntos na igreja. Por um ano fizemos isso. 

 A oração de Um profeta: "E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei para que o Pai seja glorificado no filho" Jo 14: 13

Em Março de 2000 fui para Seul participar de um culto na sexta-feira a noite. Nessa época estavámos em campanha para evangelização em Muan. Perguntei ao pr. se ele poderia orar pela campanha. Ele colocou a mão sobre mim e orou também pela transformação da água. Naquele momento tive a certeza que a água fora transformada.

Por dez dias antes de eu receber a oração do pr. Sênior, todos os membros da igreja contemplaram um arco íris ao redor do sol, pensamos que era Deus a nos falar de coisas boas para igreja. Havíamos pedido um sinal, e Ele estava a nos mostrar. Fizemos sete dias de jejum, alguns jejuaram menos dias, mas todos jejuaram.

Agora sei que tudo que passamos foi para que tivéssemos a certeza de que a glória seria de Deus, não dos homens.Anunciei a toda a igreja que Deus havia feito em Muan o mesmo milagre da época de Moisés. Bem eu nem fui verificar as águas, porque tive certeza. Assim, após o culto do Domingo, subimos para provar a água. O milagre aconteceu! A água foi alterada! Nós poderíamos beber!

8º Aniversário do Milagre em Muan


O Esplendor da glória do Senhor: "Não te hei dito que se creres verás a glória de Deus?" Lc 11:40

Aplaudimos com as mãos, demos glória a Deus, coisas extraordinárias aconteceram: Os olhos espirituais de algumas pessoas se abriram e eles viram anjos no céu e uma brilhante luz, sentimos a presença viva do Senhor!

Batismo nas àguas de Muan
Ouvi dizer que há um poder nessa água, que cura as pessoas.  Você tem planos de distribuí-la ao redor do mundo?  Quero dizer, não como negócio, mas como uma bênção para outras pessoas.

Porque foi dado a nós por Deus, não podemos usá-lo com fins comerciais. Nós enviamos muitos frascos para os outros países , mas não temos planos para distribuí-lo ainda.
Aquários gigantes em Muan
Os fundamentos das ciências ditam que nenhum peixe de água doce pode viver em água salgada e peixes de água salgada não podem viver em água doce.  No entanto, assim como os peixes de água doce e peixes de água salgada coexistiram milhares de anos atrás, durante a época de Noé, o mesmo está ocorrendo em Muan que recebe pessoas de todas as partes do mundo para testificarem o milagre.

* Conhecer a história de Muan, fortaleçeu minha fé. Muitas vezes, pensamos que milagres e maravilhas, acontecem apenas nos relatos Bíblicos, mas para Deus não existe absolutamente nada impossível. Saibamos: Assim como as àguas amargas em Muan, extraordinariamente se tornaram doces, as amarguras em nossas vidas podem ser transformadas em alegrias. Acredite.

Noticia publicada em 13.09.2010 no Chistian Telegraph
Traduzido e adaptado por: Wilma Rejane
Com adição de pesquisa em: Manmin Church

3 comentários:

VIDA SAUDAVEL COM ENERGIA disse...

Olá Wilma Rejane! É com prazer que mais uma vez posto um comentário em seu blog, sou seu seguidor e gostaria de ser seguido por vc ok!
É muito bom ver histórias como essas, e ver que o Deus de antes é o mesmo Deus de hj, para trazer aos homens sem fé que de alguma forma defendem que a história da bíblia é apenas uma ilustração, a realidade de que nosso Deus operou no passado, opera no presente e vai operar grandes milagres também no futuro. Meu nome é Levy Marinho. obgd...

Unknown disse...

Graça e paz irmã Rejane,
tenho acompanhado seu blog todos os dias e sei que vc é uma mulher de Deus pelas palavras maravilhosas que ele tem te dado, me interessei em especial por este documentário das aguas amargas, gostaria de sua permissão para postar ele no meu blog o qual comecei agora. que Jesus te abençõe mais e mais todos os dias da sua vida.

Wilma Rejane disse...

Graça e paz, Pr.Edmar!

Muito obrigada pela paciência que tens em ler os artigos.

Quando quiser publicar algo do Tenda em seu blog, fique a vontade, nem precisa me pedir, a única exigência é que cites a fonte.

Deus o abençoe, abundantemente.

Em Cristo.