Profetadas Sobre Eleições no Brasil


É trágico e cômico as "profetadas" publicadas na internet sobre  eleições presidenciais no Brasil. Encontrei algumas pérolas do misticismo de fazer rir e chorar ao mesmo tempo. E o pior! Tem profetada gospel também!

Entrevista concedida por Valnice Milhomens em 2007 ao jornal Rio Grande Gospel

RGG – O Brasil está pronto para ter um governante evangélico?

VM- Sim. Claro que sim, estamos trabalhando nesta perspectiva de colocarmos um homem comprometido com os princípios do reino de Deus. Será uma benção para a nação. E este tempo já chegou.

RGG- A senhora nunca teve medo de empenhar a sua palavra profética. Esta perspectiva tem nome?



VM – Tem sim. Eu orei, profetizei e me comprometi profeticamente com um homem, um servo de Deus, chamado Lamartine Posella. Pois não basta somente dizer: "Assim diz o Senhor", virar as costas e ir embora. Profetas deste tipo tem de montão. A palavra profética liberada precisa estar comprometida com o profeta. Deus me disse para ungi-lo, e o fiz. Ele está preparado para isto, para governar no temor do Senhor. Também existe a questão do Garotinho que esta aí, figurando para chegar e reúne condições para isto. Mas, eu já coloquei as minhas mãos sobre Lamartine, o óleo sobre a sua cabeça. Agora é só esperar o cumprimento profético da palavra liberada.

Sem comentários.

Jucelino Nóbrega (abram o olho seguidores!) é só conferir o site do moço para ver que se trata de um farçante. Publicou as "profetadas" com tarja de censurado (pode?) para "ocultar" os nomes que a "bola de cristal"  não lhe mostrou, mas que ele tenta convencer estarem guardados a "sete chaves"



                                                           Clique na imagem para ampliar

Esta é muito sómbria, para não dizer assustadora. Publicada em vários sites como pertencente a uma "maga" residente em Minas Gerais chamada Neila Alckmin, precisa ser desvendada porque está em linguagem figurada (e desfigurada):

“A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”

Isto sem falar nas "profetadas" dos institutos de pesquisa que erraram feio em relação a candidata Marina Silva, apresentando-a sempre com uma percentagem abaixo do que realmente recebeu em votos.


É o fim!  Ou será que no segundo turno tem mais?

Por: Wilma Rejane.

Fontes:

4 comentários:

Unknown disse...

Mana há muitas outras que dá até vergonha de publicar. No nosso meio o pessoal esquece do que diz a Bíblia: examinai todas as coisas... guardemos a palavra e vejamos se é profecia ou profetada. No entanto, o que ocorre é todo mundo dizendo que verdadeiramente é profecia. Lamentável e censurável por Deus. Ai do homem que diz: "Deus disse..." quando Deus não mandou. Ai, ai, ai.
Beijos, minha mana querida e inteligente.

Anônimo disse...

Graça e Paz,


Temos que vigiar, tem irmãozinhos e irmãzinhas por aí, "emprestando a boca ao inimigo" para dizer burradas e denegrir a imagem da igreja de Jesus Cristo aqui na terá. Mas estes estão contribuindo para seu próprio mal. Espero que acordem desse pesadelo.

A Palavra de Deus no mostra que as tribulações viriam, mas que tivessemos bom ânimo por o Senhor Jesus venceu o mundo. Essa é nossa única esperança.

Agradeço por sua visita e comentário em meu blog, Deus te abençoe.

Wilma Rejane disse...

Olá mana Nayara!

Toda mentira é audaciosa, um acinte a sanidade e quando se trata de usar o nome de Deus em vão, a coisa fica mais feia ainda.

Beijos! Obrigada pelo carinho de sempre.

Wilma Rejane disse...

Olá Jacira!

Você mudou de perfil, de blog e não é que te achei? Muita coisa mudou menos minha amizade por você.

Deus a abençoe, querida.