Vida Abundante Inclui Descanso




Queridos leitores,

Estamos nos aproximando de mais um final de ano, “Até aqui nos ajudou o Senhor” I Sm 7:12.  Tenho sentido uma necessidade urgente de me ausentar por alguns dias da internet. Amo escrever, acompanhar os artigos de outros blogs, moderar comentários, enfim; interagir, mas quero aproveitar esses dias para ficar mais tempo com a família.

Como sabem, sou professora e acabo de entrar de férias, meu esposo tem o mesmo ofício e como trabalha em dois estados (Piauí e Maranhão) por 40 h tem um volume enorme de provas e fichas de notas para atualizar. O vejo um tanto cansado e pretendo programar dias inesquecíveis de férias para nós. Oba! Já vejo vocês concordando comigo! (risos).

Sei que vocês encontrarão rapidinho outros recantos abençoados para visitarem. Mas não vão se acostumar longe de mim não tá? Se não se incomodarem, podem ler artigos antigos. Tenho certeza que não conhecem todos, será? (risos).

Amados, desejo a todos vocês dias transbordantes de alegria e paz. Que o amor de Cristo Jesus, que veio ao mundo para salvar os pecadores, seja revelado aos corações dos que ainda não tiveram esse encontro. Que a simplicidade do menino Jesus, Rei dos Reis, acolhido em uma manjedoura, seja perseguida por nós os que cremos, para quem sabe, sermos motivo de salvação para os que ainda não crêem.

Que a cada riso, lágrima, panetone partido, presente recebido, abraço partilhado, vejamos a graça e a benção de Deus. Que as luzes coloridas dos enfeites, reflitam o brilho dos que sonham com dias melhores para a humanidade.

Amo vocês, no amor de Cristo Jesus.

“E a virgem conceberá e dará a luz um filho e chamarás o seu nome Jesus; porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados” Mt 1:20, 21.

Boas festas!

Wilma Rejane.

10 comentários:

Flavio Barreto disse...

A Paz do Senhor Jesus irmã Wilma.
Li o seu comentário e lembrei da passagem em Genesis que em seis dias o Senhor trabalhou o no sétimo Ele decansou. Pesquisando um pouco mais busquei o significado da palavra descanso no hebraico: Shabat.
O meu desejo é que minha irmã e sua família estejam no Shabat no Deus e que nesse descanso possam ouvir ainda mais a voz de Deus, dizendo o quanto ama vocês. Deus tem capacitado vocês a estarem no centro da vontade Dele.Obrigado pelas palavras e por todas as opotunidades que me foram concedidas durante esse ano. Deus abençoe vocês a cada dia mais em nome de Jesus! Shalom!

Paulo César Alves disse...

A Paz do Senhor Jesus irmã Wilma.
Eu também Li o seu comentário e acho que a irmã também tem direito de se dar um pouco mais para sua família, Jesus vai ficar muito feliz com isso e que o Amor de Deus nosso Pai as consolações do Espirito Santo esteja com vocês.

Amém.

Wilma Rejane disse...

Amados irmãos,

Muito obrigada pelo carinho, que nosso Senhor Jesus abençoe suas vidas, proporcionando-lhes muitas felicidades junto aos seus familiares.

Em Cristo e no amor DEle.

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima, esteja à vontade!
Saudações fraternas!

Abinel Trindade disse...

IRMÃ WILMA, A PAZ DO SENHOR. BOAS FÉRIAS. NADA MELHOR QUE COMEÇAR O ANO FORTALECENDO OS LAÇOS FAMILIARES. FAÇO MEUS ( COM LICENÇA. POR FAVÔR) O COMENTÁRIO DO IRMÃO FLAVIO BARRETO. VOU SEGUIR SEU CONSELHO. LER E RELER QUANTOS PUDER SEUS BLOGS. TENHAM UM ANO DE 2011 MUITO FELIZ.ABRAÇOS.
EM CRISTO

Wilma Rejane disse...

Olá Abinel!

O convívio familiar, companhia dos filhos, do esposo nesse período em que todos estão em casa de folga é um deleite: Dialógos prolongados, passeios, boas risadas, leituras sem hora pra começar e terminar... Como disse o Flávio, o "shabat" é santo!

Mas semana que vem já volto,em marcha lenta, mais volto (risos)com a benção de Deus.

Feliz Ano Novo!!!

Wilma Rejane disse...

Fratermauricío,

Quero agradecer-te por sua preciosa companhia durante o ano de 2010. Muito obrigada por todas as vezes em que com alegria publicaste animadores comentários aqui no blo.

Deus o abençoe, sempre. Feliz Ano Novo!!!

luiz cota pinto disse...

eu Luiz cota gostei muito deste blog estou amando muito todas as publicações já é janeiro estamos pedindo muitas as orações dos irmãos moro no rio de janeiro e estou passando muitas lutas depois que perdi uma filha de 16 anos orem pela minha Familha meu imail é sgtcota@hotmail.com

Wilma Rejane disse...

Graça e paz Luís,

Estarei orando por sua família, amado irmão.

Deus o guarde e o restaure através do Espírito Santo, o Consolador.

Unknown disse...

a paz do senhor irmã Wilma que a paz do nosso senho possa ser contigo a cada momento de sua vida , a cada segundo iluminando sua mente ;para cada dia mas vc possa também nos abençoa com essas lindas palavra. nos li amamos muito . ass; diag; Sidnei teixeira da silva