Informativo A Tenda Na Rocha



 Wilma Rejane

O blog esteve fora do ar por pouco mais de 24 horas, em virtude da mudança de domínio. Nosso novo endereço é www.atendanarocha.com . Banners e links parceiros terão redirecionamento efetuado normalmente, sem  necessidade de alguma mudança. Comprei o domínio do blog  para evitar que outra pessoa  o fizesse antes de mim. Eu já vinha meditando nessa idéia, até que me deparei com um blog também chamado “A Tenda Na Rocha”. Isso mesmo, copiaram o nome deste blog e não pode ter sido coincidência porque esse nome me foi dado como cumprimento de uma promessa e estava em minhas orações com Deus.

Tenho zelo por esta obra, por entender que sozinha, por minha própria força,  não teria chegado tão longe, sequer teria iniciado nesse caminho. Por este motivo, fiquei decepcionada ao fazer tal descoberta.

Não vou mover causa alguma contra a plagiadora e rogo a Deus para que ela tenha paz e vida  em Cristo Jesus.  Poderia prosseguir sem mesmo citar o caso, mas o faço como forma de esclarecimento aos leitores, mesmo porque além de copiar o nome do blog ela  registrou como endereço eletrônico: atendanarocha@gmail.com. Se alguém por acaso, receber email com esse endereço, alerto: Não é de minha parte.

Um amigo, muito sensatamente me aconselhou: “Wilma, não te preocupas, o blog dela já está parado há mais de um ano”.  E é verdade. Isso é uma prova de que agir desonestamente não compensa. Contudo, repito, deixo o registro e esclarecimento para bem de todos os leitores.

Acréscimo após publicação do post: Com ajuda do meu irmão-amigo Wallace, consegui recuperar o endereço eletrônico atendanarocha@gmail para meu uso.


Muito Obrigada a todos.
Deus os abençoe.

4 comentários:

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima irmã Wilma, saudações!
Certamente este tipo de negócio é totalmente ilegal. Ainda bem que houve tempo para deter tudo.
Seu site é muito sério e não pode de maneira alguma cair em mãos erradas.
Louvo a Deus por sua pessoa, seu blog e suas mensagens.
Sabemos que quando a obra é de Deus, o inimigo sempre faz alguma coisa para destruí-la. Porém, a Luz de Deus manifesta tudo o que está oculto. Deus é fiel. Aleluia!

Eduardo Medeiros disse...

parabéns pela nova casa....rs

Wilma Rejane disse...

Saudações Fratermauricio!

Obrigada pelo apoio de sempre.

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...

Oi Edu!

Obrigada, e serás sempre bem vindo!

Deus o abençoe.