Nova Fase do Tenda na Rocha




 "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos" Sl 126:6



Queridos leitores,


Nunca me imaginei publicando essa notícia aqui no blog, mas os planos de Deus são diferentes dos nossos e Ele nos surpreende. Esse blog nasceu de um chamado e da certeza de que Deus usa coisas simples e pequenas para fazer grandes coisas, aleluia! E o que começou de forma modesta, multiplicou-se grandemente! Hoje, tenho a alegria de dizer que as mensagens aqui publicadas tem sido motivo de cura e salvação, testemunhos chegam de todos os lugares. Para mim isso é prova do amor e benção do Senhor e também de recompensa pelas orações e dedicação a esse ministério.

Quem acompanha o blog conhece meu testemunho de conversão. Cheguei até Cristo no ano de 2003, após um grave problema no olho direito que me tirou a visão. Ainda abalada e em busca de respostas, orei por muitas vezes, com lágrimas e choro para ter meus olhos sãos novamente. Contudo, após conhecer a história de Saulo de Tarso, transformado no apóstolo Paulo, o que para mim era problema, virou virtude. Fortalecida e conformada, prossegui na vida certa de que Deus tinha coisas novas e grandes para mim, no que Ele tem sido fiel em cumprir, glória a Seu nome!

Pois bem, essa semana, um telefonema do banco de olhos, mudou mais uma vez os rumos de meus dias. A médica que me acompanha, desde a perda da visão (Namir Clementino) havia me inscrito para ser receptora de córnea. A fila de transplante era imensa e lembro bem de ter mais de 10 mil pessoas na minha frente. Nunca me incomodei com isso e nem mesmo esperei ser chamada, visto que no Piauí muitas pessoas morrem adiantadas em idade e ainda aguardando transplante. Enfim, chegou minha vez. E ao ouvir isso, além de surpresa, experimentei sensação de fé, gratidão e coragem.


Vou me submeter ao transplante, e sei que serei bem sucedida, porque é isso que o Senhor tem colocado em meu coração. Bem, se a Ele coube me fazer viver a dor da perda e a alegria da Salvação, a Ele também cabe nessa hora a restituição, e se vem das mãos do Senhor, eu recebo: “Não temas, pois porque estou contigo” Is 43:5.

Devido a cirurgia, passarei alguns meses sem escrever artigos, orientarei meus filhos para que republiquem postagens e assim que puder, ditarei para eles coisas novas. Pensando nos muitos e especiais leitores que nos acompanham, convidei dois grandes companheiros de blogosfera para fazerem parte desse trabalho, até que eu esteja restabelecida: João Batista Cruzué e Wallace Sousa. Também convidei meu especial amigo Sammis Reachers que não pode aceitar por já está bastante comprometido: ele tem a incrível marca de editar 16 blogs!

Esses irmãos-amigos, tão especiais vos farão companhia. Tenho certeza que irão gostar, principalmente porque comungamos de uma mesma fé e pensamento em relação ao Evangelho. Peço que os recebam com o mesmo amor e carinho que tem dedicado a minha pessoa, pelo qual motivo, têm tornado minha vida mais alegre e cheia de motivação: Seus comentários e suas silenciosas presenças registradas em nossos contadores de visita renovam os ânimos para prosseguir.

Muito obrigada, queridos leitores. Orem por mim, estarei ansiosa por vê-los novamente. Fiz uma página no Twitter e pedirei a meus filhos para irem atualizando com notícias a meu respeito.

Agradeço imensamente ao Cruzué e ao Wally por terem ecatado o convite de publicarem aqui.

E a partir de hoje, essa é a equipe do blog:




Wilma Rejane Neri Moura, nasceu em Campina Grande Paraíba e reside em Teresina, Piauí. É educadora, jornalista, especialista em Religiões e cursa Filosofia na UFPI. Autora do livro "Às Margens do Quebar",  edita o blog A Tenda na Rocha desde Dezembro de 2007. É casada com o Físico e Químico Franklin Moura e mãe de dois filhos: Joyce e Filipi. Congrega na Igreja Batista Cristo Vive.



João Cruzué, natural de Ponte Nova- Minas Gerais é Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Econômia de São Luis. Presbitero da Ig. Assembléia de Deus em São Paulo, concursado do Tribunal de Contas e blogueiro desde 2005. Editor do Blog Olhar Cristão e mais 55 Blogs (uau!). É  criador da Associação de Blogueiros Cristãos e precursor dos blogs evangélicos. Editando o Tenda na Rocha desde 02/08/2011. É um sábio conselheiro a quem eu (Wilma Rejane) presto reverência pelas ricas e boas lições aprendidas que jamais esquecerei.


Esse rapaz é de um bom humor "arretado"

Wallace Sousa, é administrador de empresas, ex-concurseiro, funcionário publico federal, reside em Brasília mas é nordestino da cidade de Currais Novos no Rio Grande do Norte. Edita o Blog "Desafiando Limites e Vencendo Barreiras" e assim como a Wilma,  também colabora na União de Blogueiros Evangélicos. Editando o Tenda na Rocha desde 02/08/2011.


Em Cristo.
Deus nos abençoe.

18 comentários:

Zelito disse...

Cara irmã, acompanho este seu trabalho ha alguns anos, nunca postei nenhum comentário, mas quanto me ajudar nas provações da vida. Através do seu blog encontrei várias vezes a minha libertação. Estou orando para Deus, que é justo e fiel te acompanhe nessa etapa, te restabeleça a visão e que as Suas mãos seja sobre as mãos dos que irão te operar. Deus te abençoe.
Joselito de Guarulhos, seu irmão em Cristo Jesus.

Alice Rampani disse...

A paz de Deus amiga....



Acabo de ler sua postagem no blog, confesso q o título quase me mata de dor, pois antes de me interar do teor

achei q vc estava parando com essa benção que nos permite ouvir Deus falando conosco...mas graças a Deus vc só esta se afastando por um maravilhoso motivo, recuperar sua visão louvado seja Deus que te faça ter sua visão restabelecida..e acredite, o mundo estará orando por vc...eu ja começo assim que enviar esse e-mail ..



Menina de Deus não tenha medo ..Deus e seus exercitos de anjos estarão com vc a todo momento...que maravilhoso ter os cuidados DELE..amém



Conserve a paz ...ficaremos bem com seus , nossos, amigos do blog até vc voltar!!



Deus abençoe vc irmã!



Bjoo grande



Alice

Unknown disse...

Wilma, vai nesta tua força por Deus é contigo!

Você começará uma nova fase, que será marcada com muitas experiências com Deus.

Teus olhos físicos abrirão e você verá ainda mais longe a magnitude daquilo que Deus tem destinado para vc, ainda antes da fundação do mundo.

Mulher guerreira, cheia de fé, Deus te abençoe muito, muito e muitooooo.

Conheço o trabalhao do Wallace, gosto muito dele. Sei que o teu blog estará em boas mãos.

Se o Senhor não edificar a casa, em vão vigia o sentinela.

Deus está no controle.

Bjim no teu coração minha amada,

Que a az do Senhor continue enchendo seu coração e sua vida~

Pra Thaís taborahy

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Wilma Rejane disse...

Oi Zelito, a graça do Senhor seja contigo irmão!

Estou chorando rsrsr e sorrindo também.

Obrigada,pelo testemunho e pela força, sei que Deus tem feito muito além do que ouço ou vejo.

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...

Alice querida,

És filha desse ministério, convertida e batizada nas águas para uma nova vida em Cristo Jesus, aleluia!

Também e antes de tudo, és escolhida por Deus, filha preciosa para conduzir outros a Cristo.

Obrigada querida irmã,

No amor de Jesus que te abençoa.

Wilma Rejane disse...

Olá Pra. Thaís!

Recebi um email hoje cedo de um leitor de Joiville, Santa Catarina que me disse: " Ao atravessar essa nova fase, voltarás para edificar vidas falando de sua experiência com Deus" . O meu amém.

Obrigada por seu carinho, tá? Estás bem distante geograficamente, mas bem pertinho pelo amor de Jesus que nos une.

E o Wally? Ele é uma graça rsrs,

Obrigada Pra. Thais!

Deus a abençoe.

Unknown disse...

♥ Meu Deus que mulher para Deus operar. Rio e quase choro nesse momento.Amiga quando li o teu livro percebi a história dos olhos, mas não sabias que havias perdido a visão.
Certamente Deus esta contigo para te dar a vitória e propagares ainda mais o Seu poder.
Eu estarei aqui orando sem cessar e esperando a sua volta já enxergando tudinho, e com um novo cantico de louvor ao nosso Deus lindo.
Beijos amiga mana e vai na tua força que é a do SENHOR

Wilma Rejane disse...

Olá mana Nayara!

És uma companheira e tanto, sempre presente nos momentos decisivos na blogosfera.

Obrigada pelo carinho e oração.

Deus a abençoe.

Blog Desafiando Limites disse...

amiga Wilma, apz.

é com carinho, emoção e humildade que aceitei a honraria de ser editor temporário deste blog que é e tem sido bênção na vida de milhares de pessoas por vários anos.

eu creio que o Senhor, mais uma vez, vai usar sua vida para glória do nome dEle e edificação de muitos, e por isso oro.

agradeço a deferência e a confiança, e tentarei me colocar à altura de tão grande desafio, mas é como disse a pra. Thaís, a quem também admiro seu trabalho e dedicação à causa do Mestre: se o Senhor não edificar a casa...

e acredito que, após seu retorno, o Senhor terá algo novo a te dizer: amplia o lugar da tua tenda, firma bem as suas estacas, pois trasbordarás à direita e à esquerda!

gde abço de seu pequeno conservo, amigo e admirador.

Wallace.

Wilma Rejane disse...

Ou Wally,

Não vais me fazer chorar rsrsr.

Obrigada querido irmão, confio em seu trabalho e também em sua brilhante pessoa.

Já tens muitos leitores na blogosfera, né? Agora também tens mais trabalho rsrs

Deus o abençoe, com toda sua família.

R&D Fazendo Art's disse...

Deus è aquele que construiu todas as coisas,suas mãos são abilidosas,mestre em engenharia e pai das ciências humanas.Portanto,Ele mesmo trará de volta o que se perdeu para glória do Seu Nome.Que o Deus de paz,continue te abençoando,dencanse Nele.Bjs Pra.Rita

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima, saudações em Cristo!
Fiquei surpreso pela notícia.
Estarei aquí no sudeste do Brasil em contínua oração! Ora seja! Como você sempre diz, nosso Deus é Jeovah Rafá! Aquele que cura! Também lembramos de El Roy! Aquele que tudo vê! Jeovah Raá é aquele que está sempre presente!
Abandone-se em Deus, pois, Ele é Jeovah Sabaot! O Senhor dos Exercitos, Aquele que luta!
Não se esqueça que Ele é Jeovah Jirê! E vai suprir todas as suas carências! Com certeza, Jeovah Shalom lhe dará toda paz e consolo que necessita na cirurgia!
Logo após, poderá erguer a bandeira da vitória, de jeováh Nissi! Deus faz justiça, porque Ele é jeovah Tsidikenu. Quando chegar em casa, poderá se aproximar mais daquele que é Santo por excelência: Jeovah Makadosh!
Que El Shadai te guarde e te proteja nessa jornada! Lembre-se sempre: _ em contínua oração!

Wilma Rejane disse...

Graça e paz Pastora Rita,

Muito obrigada pelo carinho e lições de fé e encorajamento.

Que assim seja, para glória do Nome de Jesus.

Deus a abençoe e um grande abraço!

Wilma Rejane disse...

Corrigindo: O leitor que me enviou email foi de Joinville e não Joiville ( perdoem a nossa falha rsrsr)

Wilma Rejane disse...

Graça e paz Fratermaurício!

Que consolação maravilhosa! Os nomes de Deus e pronunciados em hebraíco, língua original, por um servo que fala em mistérios transmite unção.

Obrigada querido irmão, sei que tenho leitores muito, muito especiais. Vejo se cumprir a Escritura que diz:

"Portanto, consolai-vos uns aos outros" I Ts 4:18.

Deus o abençoe, com toda sua casa.

Pr Arlindo e Miss. Sonia disse...

Que Deus te abençoe muito... estaremos orando por ti!
Missionária Sonia Minucelli Arapeí/SP

Wilma Rejane disse...

Obrigada Pr. Arlindo e Miss. Sônia.

Deus abençoe vocês.

DANI disse...

Tudo é pela permissõa de Deus!
bjus no coração