Comissão de Direitos Humanos e Minorias sob os holofotes do Brasil

Não se conforme, mas se deixe transformar por Deus Romanos 12:2




Wilma Rejane



Não podemos nos omitir nessa hora tão decisiva, em que uma clara batalha espiritual acontece no País. Na época em que Adolf Hitler subiu ao poder para liderar a Alemanha entre 1939 a 1945,  a igreja cristã não protestou de forma veemente contra a ideologia nazista. Pelo contrário, mais foram  os lideres religiosos que se aliaram ao governo ditatorial de Hitler, do que os que o combateram. Sei que a comparação pode soar radical, porém, o cenário formado no Brasil hoje, em relação ao movimento LGBTs é semelhante e merece toda nossa atenção, orações e protestos. Pasmem, temos atualmente grande parcela da Igreja brasileira aliada à causa da homossexualidade.  Não podemos  emudecer, sendo apenas um eco sufocado, apresentado em forma de sombras vindas do fundo de um abismo. Segundo a Bíblia, o abismo é a condenação, o mal. Segundo a Filosofia, o abismo é a ignorância. Nem um nem outro representa, ou pelo menos não deveria representar,  o pensamento do cristianismo.

Por mais que não concordemos com a pratica doutrinária de alguns pastores, e no caso mais especifico e contextualizado para esse artigo, faço referências as práticas do Pastor Marcos Feliciano, o que nos compete nessa batalha arrolados movimento LGBTs e Comissão de Direitos Humanos e Minorias, é examinar o que seria melhor para o Brasil, segundo a Palavra de Deus. O melhor no momento é a permanência de Marcos Feliciano no cargo. Não se trata de medir forças entre religiões ou partidos políticos, mas pelo destino humano salvaguardados os valores éticos e morais da sociedade, apregoados inclusive, na Constituição Federal. E se por uma vertente, essa constituição defende os direitos das minorias, por uma outra vertente bem mais abrangente declara a laicidade do Estado, não podendo destituir representantes públicos, de qualquer que seja o cargo, baseando-se na religião. Feliciano está sendo atacado por ser cristão e transmitir a posição Bíblica em relação a homossexualidade. Tudo o mais é pretexto de quem nutre favorecimento a pratica de relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.



Clero religioso em apoio ao nazismo


É curioso o quanto o sistema corrupto desse mundo é hipócrita. Essa Comissão de Direitos Humanos, nunca recebeu tanto destaque na mídia. É que antes, ela era ocupada por representantes simpatizantes da causa e agenda Gay, então, tudo bem. O trabalho era assim parecido com uma colônia de cupins, que trabalha em silêncio corroendo tudo que encontra pela frente e quando se descobre o estrago tá feito, e que estrago! Hoje a lei garante que  através do Conselho Federal de Psicologia  qualquer profissional que trabalhe com a cura da homossexualidade poderá ser julgado e até preso. Tenho receio de que daqui a pouco essa mordaça também seja dada aos cristãos. Esse assunto é muito delicado e acredito que muitas pessoas o evitam por temerem uma interpretação errônea. Dizer que não se é a favor da homossexualidade, não equivale dizer que se é contra os homossexuais. Existe maior declaração de amor do que amar incondicionalmente? Somente Deus ama dessa forma e através de Jesus, concede a humanidade a paz e a justiça que não se encontram em nenhum outro lugar. Deus ama os homossexuais. Esse discurso de amor, se concretiza no sacrifício expiatório de Jesus. Mas infelizmente, nem todos compreendem.

«O cristianismo é uma rebelião contra a lei natural, um protesto contra a natureza. Levado ao seu extremo lógico, o Cristianismo significa o cultivo sistemático da falha humana.»  Hitler que dizia lutar pela igualde da supremacia ariana (isso lhe lembra algo?)


Amados, o mundo Jaz do maligno e nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra as potestades do mal, do príncipe das trevas desse século (Efésios 6:12). Já existe uma mobilização grandiosa para destituir Feliciano do cargo. Sabemos que esse cargo não é vitalício, que nossa confiança para transformar o Brasil em um País melhor não está nas mãos dessa comissão de Direitos Humanos, a história politica no Brasil é caracterizada por corrupção e alianças imorais e uma vez feito o ingresso nesse sistema, o difícil é sair ileso. Todo esse drama que transcorre pela eleição do pastor Marcos Feliciano a CDHM veio trazer à tona o assustador estado em que se encontra o mundo e Sodoma e Gomorra ficou "comendo poeira" em relação ao Brasil. Ora, Sodoma e Gomorra foi citada por Jesus, já estando em vantagem sobre as cidades de Israel (Mateus 11:24), estas tiveram a oportunidade de ouvir a Palavra da Salvação da boca do próprio Cristo e não se arrependeram. O que dizer do Brasil? Oremos.


Deus abençoe o Brasil.

17 comentários:

Erisvaldo disse...

Excelente post. Cristo disse "olhai, vigiai e orai". Não podemos fechar nossos olhos diante do ataque contra a igreja. Repito, não é ataque contra um pastor, mas contra o reino de Deus. Vigiemos para não nos atacarmos. E oremos contra toda potestade e principado.

Anônimo disse...

Oie Re...vim aki te avisar que ja operei...precisei retirar a vesicula...mas graças a Deus correu td bem pra glória de Deus,estou em casa me recuperando aos poucos...obrigado pelo carinho de sempre...bjinhos fik na paz!!...e o livro como anda os projetos...bjs linda!!Deus te abençõe!!

Wallysou disse...

parabéns pela lucidez e coragem, amada.

o Brasil - e a blogosfera cristã - precisam de mais mulheres assim.

=)

abs, apz

Maurício de Souza Lino disse...

Caríssima, saudações! Pena que nossa casa está dividida; alguns em cima do muro; outros como avestruz, se escondendo debaixo da terra (mito); outros em dúvida; outros sem palavra; outros a favor do diabo; outros pegando carona; outros aproveitando as luzes dos holofotes e outros, por ai vão... Falta coragem, firmeza de caráter, determinação, objetividade, compromisso, alvo, responsabilidade, direção,
equilibrio,etc.

Ruth F. Byrnes disse...

Paz e Graça irmã Rejane,
infelizmente esta é a triste realidade do Brasil e do final dos tempos. Depois que fiquei sabendo que o autor Julio Severo teve que se exilar do Brasil com mulher e filhos, por causa da perseguição do Governo Federal e Movimento Gay por ele expressar as ideias biblicas a respeito da homosexualidade, nada mais me choca! E ainda dizem que há democracia e liberdade de expressão! Nossa alegria é que Jesus esta voltando, isto é o sinal do final dos tempos!

Noemi disse...

Bendiciones desde El Salvador Centroamerica, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Wilma Rejane disse...


Olá Erisvaldo,

Estão dizendo que vão recorrer a ONU para tirar Pr. Feliciano do cargo, é muito desespero e uma contradição, levantar a bandeira de liberdade e democracia enquanto coagem e perseguem cristãos.

Obrigada,

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...


Oi Rô!

Que sua recuperação seja rápida, viu? E tenho certeza que será, operação de vesícula hoje é bem diferente de antigamente,e que bom que se pode viver sem vesícula.

Sobre o livro, estou fazendo uns retoques no último capitulo e corrigindo o texto (isso dá um trabalhão). Semana passada recebi a capa, está muito linda!!

Obrigada Rô,

Deus a abençoe

Beijoka direto de Teresina City!

Wilma Rejane disse...


Oi Wally!

ÔÔ menos, menos, não sou tudo isso, meu irmão.

Obrigada,

Deus o abençoe.


Wilma Rejane disse...


Saudações em Cristo, Presbítero Maurício!

Jesus disse: Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37

Em cima do muro não dá, relativizar também não. Ou é sim ou não. E se somos cristãos, nossa consciência deverá acusar se a escolha foi certa ou errada, e em casos como esse, nem tem o que se discutir, A Palavra de Deus é muito clara. Por isso, escolho o sim ao Marcos Feliciano na CDHM e o não ao movimento LGBTs.

Oremos por nosso País, pelos pastores que têm a coragem de combater a pratica e a politica pró-homossexualidade.

Obrigada,

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...


Olá Ruth,

E a situação só tende a piorar daqui para a volta de Jesus, mas não podemos entregar a causa "de bandeja". Somos intercessores e o "Venha nós o Teu Reino" não deve ser esquecido de nossas orações, não é mesmo?


Obrigada,

Deus a abençoe.

Wilma Rejane disse...


Bendiciones para ti también, Noemi.

Unknown disse...

Muito bom, Rejane. Não é hora de calar! Falemos a Palavra!

prvag@diac.com disse...

parabens pelo post,estamos vivendo uma verdadeira inquisição dos valores eticos e familiar, precisamos nos unir para defender as causas de cristo. paz

Ruth F. Byrnes disse...

Olá irmã Wilma, realmente não dá para se acomodar, precisamos agir. por isto hoje eu estou aqui para lhe pedir para assinar esta petição para que a falta de respeito com a Palavra de Deus no Congresso acabe. Alguns deputados tem pegado a Biblia e dito que ela é apenas um mito, que o que esta contido nela não é a verdade entre outros absurdos, como apoiar Kit Gay nas escolas, etc. Eu só acreditei quando vi os videos abaixo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vgsXgbJykf8

Por favor assinem esta PETIÇÃO: http://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/conselho-de-%C3%A9tica-e-decoro-parlamentar-da-c%C3%A2mara-dos-deputados-peti%C3%A7%C3%A3o-para-cassa%C3%A7%C3%A3o-do-mandado-do-deputado-jean-wyllys-psol-rj?share_id=UcIQyfIXBa&utm_campaign=action_box&utm_medium=twitter&utm_source=share_petition&utm_source=share_petition&utm_medium=twitter … via @change

Wilma Rejane disse...


Olá George e prvag@diac

Se nos calarmos hoje, amanhã estaremos não apenas mudos, mas acuados e escandalizados pelas leis que ordenarão a desordem do País.

Sabemos que a tendência é de que a imoralidade se torne aceitável pela aproximação da vinda de Cristo, porém temos o dever , a missão e a obrigação de como igreja, fazermos a diferença e sermos diferentes.

Obrigada,

Deus os abençoe

Wilma Rejane disse...


Oi Ruth,

Isso é o que se divulga, tem coisa muito pior acontecendo nas salas escuras do congresso.

Se calarmos as pedras clamarão.

Obrigada pelas dicas,

Deus a abençoe, amada