Editora Oxigênio investe em autores nacionais evangélicos

Publicações Oxigênio - Selo da Editora Dracaena




A Editora Oxigênio que têm publicado obras de autores internacionais como Reuben Archer Torrey, Charles Haddon Spurgeon, Sadhu Sundar Singh, entre outros, agora estará se dedicando aos novos autores cristãos brasileiros. A editora busca auxiliar pastores, líderes cristãos e autores evangélicos em todo o Brasil na publicação de seus livros. A mesma está recebendo originais para avaliação pelo site www.editoraoxigenio.com.br.

Basta o autor acessar a seção Publique e preencher o formulário de cadastro para envio de sua obra para avaliação.

A Editora Oxigênio é um selo editorial da EditoraDracaena e é dirigida pelo escritor e editor Léo Kades. Com sede em Santa Catarina, ela tem como missão publicar livros que possam trazer qualidade de vida e bem estar aos seus leitores.Com anos de experiência no mercado editorial brasileiro e contando com cerca de 200 obras editadas e publicadas, a empresa oferece o suporte necessário ao novo autor na realização de seu sonho, contando com uma equipe de revisores, designers e diagramadores, além de assessoria editorial personalizada para cada projeto. Através de parceiros comerciais no Brasil e no mundo, a editora distribui livros no formato físico e digital por meio de importantes canais de vendas como: Saraiva, Livraria Cultura, Cia dos Livros, Siciliano, Amazon, Kobo, entre outros.

Conheça experiências de sucesso e confira os depoimentos de alguns autores que escolheram a Editora Oxigênio para a publicação de seus livros.


Autora Wilma Rejane: 2 livros publicados





1- Como foi o processo para chegar até a editora Oxigênio.

Conheci a Oxigênio através da internet, especificamente do Léo Kades e seu livro “O Amor Tudo Vence”. E quando surgiu a oportunidade de lançar meu primeiro livro, fiz contato com a editora e posso afirmar que existe um grande diferencial no atendimento a novos autores e relação editora/autor na Oxigênio.

Eles sonham junto com o autor e isso é importante porque o processo de publicação se torna agradável e não desgastante, prático e possível.

2 - Conte um pouco sobre sua experiência com a editora Oxigênio.

Tive oportunidade de contatar muitas editoras, mas em nenhuma encontrei uma equipe de trabalho que se comparasse a da Oxigênio. A diferença é percebida logo no atendimento com o editor, ele pessoalmente conversa com os autores o que é muito raro de acontecer. Nesse universo editorial brasileiro, novos autores são desconsiderados, até provarem ter potencial de venda e de trabalho o que leva certo tempo, enquanto isso, amargam e sofrem o desprezo de editoras que preferem publicar quem já é popular e consagrado ou quem pague muito caro para ver sua obra pronta e no mercado.



3 - Fale sobre o livro final, capa, papel, diagramação, etc..

Acredito que o grupo Oxigênio tem prosperado também pelo alto padrão de qualidade dos livros lançados. Cada detalhe é uma obra prima, feita com muito esmero. As capas são indiscutivelmente lindas e tudo o mais é bem trabalhado. A Oxigênio nada deixa a desejar em termos de qualidade de material publicado. Quem publica uma vez por essa editora, volta sempre (risos), é um negócio que conquista, sabe? É como o selo Heima que estão lançando agora que significa “em casa”, é bem assim, na Oxigênio o autor se sente em casa. Todos da editora estão de parabéns, inclusive os novos autores que publicam por ela.

Autor Pr. Markus Eberhart: com 5 livros publicados.


1 – Como foi o processo para chegar até a editora Dracaena.
O meu relacionamento com o Léo Kades e sua editora começou há três anos, com a publicação de quatro livros. O Léo tem um caráter excepcional, muito responsável, ético e com visão de expansão. Ele é um idealista, com experiência no ramo de produção literária, muito bem assessorado por sua equipe. Tem sido muito fácil trabalhar sob a supervisão do Kades.  
2 – Conte um pouco sobre sua experiência com a editora Oxigênio.
Só tenho elogios a tecer no que diz respeito a todo o processo gráfico-literário. Estou na minha quinta publicação com a editora e nada tenho que objetar. A editora tem sido a grande parceira na concretização dos meus sonhos e projetos. 
3 – Fale sobre o livro final, papel, diagramação, etc..
O livro Liderança Espiritual foi elaborado por uma excelente equipe de profissionais. O papel usado na impressão é da mais alta qualidade. A editora atinge um impressionante grau de excelência em suas publicações. Estou muito satisfeito com a parceria.




6 comentários:

Primavera disse...

Oi Wilma,

Que capa linda de A Primavera de Sara!

Wilma Rejane disse...



Oi Primavera!

O livro está todo lindo, para glória de Deus.

Obrigada,

Deus a abençoe, amada.

Psicologia Infantil disse...



A Oxigênio está de parabéns pela qualidade das capas e dos livros de modo geral.

A Primavera de Sara é uma linda história de fé e amor que só tem a edificar na vida dos leitores.

Anônimo disse...


Théo Lins de João Pessoa

Ser autor nacional já é um desafio, imagine ser estreante. Bom saber que tem editoras como esta que valorizam escritores cristãos novos para o mercado.

E essa capa da Primavera de Sara está de uma suavidade incrível, muito bela!

Deus abençoe seu trabalho, Wilma.

De um leitor conterrâneo, da Paraíba.

Wilma Rejane disse...



Oi filhinha,

Obrigada, linda flor...

Deus a guarde.

Wilma Rejane disse...


Graça e paz de Jesus, Théo!

Agradeço pela companhia, guardo boas lembranças da Paraíba e das lindas praias de João Pessoa. Terra boa essa, viu?

A Oxigênio é uma parceria e tanto e a capa...Ah, está tão bela quanto o miolo do livro!

Obrigada,

Deus o abençoe.