A primeira e última carta da estação João 3:16



Wilma Rejane

Filhinhos quero que saibam que esta carta ficará gravada para sempre. Ela é a chave que abrirá o caminho para eternidade e salvação da mente e do espírito. Não é uma carta comum, escrita sob pena e tinteiro, é uma carta escrita com sangue, o meu sangue, eu o doei para que você algum dia pudesse ter acesso as chaves dessa estação:

“João 3:16”

Quando abrires esta carta, deixe que ela inunde seu coração porque foi com esse propósito que a escrevi. Tentaram me impedir de vos escrever, me capturaram, arrastaram-me pelas ruas açoitando-me e cuspindo-me no rosto. Um espetáculo de humilhação. Mas os agressores não sabiam, eles não sabiam que a carta estava sendo escrita para eles também. Não, não tive coragem de devolver-lhes o ódio e as injurias. Não faz parte de minha essência, por isso enquanto me agrediam eu os olhava com amor. Porque a carta é a expressão maior de perdão que alguém, algum dia já escreveu.

Essas poucas linhas da estação João 3:16, levaram séculos de preparação, antes mesmo que tudo existisse a carta estava endereçada: destino, palavras, remetente, selo: Não deveria vir essa carta perfeita? Entre céu, terra, inferno, lugares altos, baixos, essa carta deveria ser lida porque entre Deus, anjos e humanos essa carta vigoraria. Vim pessoalmente vos entregar a carta, a última carta de amor, para que todos pudessem conhecer o Meu Reino onde uma vida vale mais que todos os tesouros. Porque vocês são o maior tesouro.


A estação é um lugar de parada obrigatória. Neste lugar, ao ler as poucas e planejadas linhas que vos escrevi, algo de especial deve acontecer. Um encontro de vida e morte. Eu, o destinatário me apresento para falar-lhes pessoalmente, revelando-lhes o sentido da existência, da Criação. Foi na mesma estação que morri e ressuscitei, para que vocês pudessem vivenciar o mesmo. Porque quando se entende e se entrega a vida nessa estação, nada mais poderá ser como antes. A vida segue em novos caminhos e eu estarei sempre convosco, na direção.

Em João 3:16, aguardo vidas. Vejo pessoas chegando: angustiadas, feridas, incompreendidas, humilhadas. Pessoas que querem respostas, querem viver além da morte, querem paz no coração, porque nenhuma outra estação lhes garantiu viagem segura e destino certo. Filhinhos, Estação João 3:16 está aqui, jamais será removida desse lugar, lhes aguarda dia após dia. Não, ela não fala de religião, rituais, sacrifícios, empreendimentos, fala de amor, esse dom derramado sobre vós, porém ainda não recebido por de multidões. Somente através desse amor é que os corações serão verdadeiramente transformados.

Filhinhos, a carta da estação João 3:16 é Única e universal, mas sei que tentarão imitá-la para encaminhar pessoas a falsas estações. Com lágrimas nos olhos vejo estações lotadas de pessoas, enganadas. Olham para um lado e outro, aguardando o transporte que os levarão a um lugar de paz e segurança, mas os vagões as conduzirão ao abismo. O que fazer? Olhem a carta, leiam, somente quem a escreveu é que poderá guiá-los, somente quem deu a vida por vós é quem poderá resgatá-los.

Com amor...
Da primeira e última estação:

João 3:16

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna”

Estarei sempre vos aguardando nessa estação.

2 comentários:

Liza Louzada Ribeiro disse...

Querida Wilma, verdadeiramente a Palavra é mais doce que o mel... existe nas Palavras do Senhor Jesus uma fonte inesgotável de mel... uns passam direto não se apercebem, outros param e se alimentam e se satisfazem, outros ainda se alimentam, mas não se contentam só para si, atraem a muitos destilando o bom perfume, espalhando pelo vento até onde possa chegar....você é esta última ! Louvado seja a Deus por sua vida!

Wilma Rejane disse...


Ou irmã Liza,

Bom é o Senhor Jesus que nos inspira, Ele é esse bom perfume, não é mesmo?


Abraço,
no amor do Salvador,
WR.