O leitor e Deus em um Passeio de Bicicleta



Wilma Rejane


O artigo de hoje surgiu de um e-mail recebido de um leitor paulista. Ele relata que criou um grupo em uma rede social onde divulga mensagens do blog em áudio, eis o conteúdo do e-mail: 


" Wilma Rejane, a Paz.


Muito boa tarde,

Sou Aparecido Donizete Gonzalez Ruiz de São Paulo.Criei um grupo no Whatssap denominado Ouçam Deus Falando .Ao realizar pesquisas sobre mensagens de reflexão no Google, encontrei o Site a qual você escreve,  por sinal,com muita unção, espiritualidade, clareza, e com informações valiosíssimas das quais nunca havia ouvido falar. Foi então que me veio a ideia de usa-las.Estou fazendo áudios com musicas cristãs ao fundo, e está sendo uma grande benção para todas as pessoas que os recebem,e resolvi colocar suas pregações em alguns deles.

Decidi hoje lhe escrever e contar o que Deus está fazendo através do A Tenda da Rocha do qual tenho retirado mensagens para colocar em áudios, e para pedir seu consentimento para que continue usando minha voz nas suas belíssimas pregações,as quais tem  me orgulhado muito em fazer.Fico na esperança de um SIM ,pois este trabalho que faço,é unicamente  para engrandecer o Reino de Deus, e antecipo que não existe fins lucrativos e nem objetivo de exaltação humana.e pára tanto não cito nomes de ninguém ao serem colocados em áudios. Desde já  Wilma, eu agradeço,pois os áudios com seus estudos estão resgatando almas, e algumas já  fora de nosso pais.

Fica com Deus,e use sempre este talento maravilhoso que Deus tem lhe dado. Mando anexo alguns dos meus áudios para que conheça o trabalho que faço em prol do Reino de Deus. "

*******
Claro que autorizei a utilização dos artigos do blog nos áudios, aliás, gravar  mensagens devocionais do blog em áudio é algo que está também em meus planos . Donizete me enviou três arquivos de áudio: Nada acontece por acaso ( autoria do Donizete), Aprendendo com Marta e Maria de minha autoria e Passeio de Bicicleta (autor desconhecido).

Escolhi o áudio "Deus em um Passeio de Bicicleta" e editei um pequeno vídeo que está publicado no canal Tenda na Rocha do You Tube. Eis a reflexão, espero que sejam edificados.






Obrigada, Donizete! Deus abençoe seu trabalho, sua vida e família.Como falei por e-mail: é animador saber que Deus está agindo através da parceria de nosso serviço ao Senhor. O mais importante em tudo isso são as vidas resgatadas para o Reino de nosso Senhor Jesus, não tem preço! 

Em Cristo, nosso Senhor.

9 comentários:

Claudia disse...

Muito lindo! Não desmerecendo este áudio, que por sinal é muito bonito, gostaria de ouvir um que seja do "A Tenda na Rocha". Deve ser maravilhoso.

Unknown disse...

Muito interessante
Fiquem com Deus abraços
http://ahoraechegada.blogspot.com.br/
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Isaías 55:6

Unknown disse...

Parabéns irmã Wilma Rejane pela unção e sabedoria dadas por Deus! E também ao irmão Donizete pela iniciativa de usar as lindas mensagens para alcançar os perdidos para Cristo! Aliás, não parem, os dois, pois também me edifico e uso as mensagens nas minhas pregações! Usemos os dons que Deus nos deu para fazer a obra do mestre querido!

Deus os abençoe,
A paz do Senhor!

Att,

André Garcia,

Antônio Carlos - SC

Unknown disse...

Querida irma Wilma.Fiquei muito feliz em ver o que fez com o audio que lhe mandei.Que o nome de Deus seja sempre edificado e que sejamos usados por Deus para resgatar almas que estao perdidas,buscando o caminho da salvacao.Que Deus nunca deixe faltar palavras sabias,e que ao usa-las possam tocar coracoes,como tem tocado ao meu.Estarei sempre ao dispor querida.Muito obrigado pela palavras edificantes. Aparecido Donizete. - SP

Wilma Rejane disse...



Oi Cláudia, Graça e paz de Jesus, amada!

Outros vídeos virão com mensagens do blog ilustradas, aguarde!

Obrigada,

Deus a abençoe

Wilma Rejane disse...



Olá André, a paz do Senhor Jesus!

Que assim seja para glória de Deus.

Obrigada,

Deus o abençoe.

Wilma Rejane disse...


Oi aparecido, graça e paz de Jesus!

Que tudo seja para glória do Senhor e alegria nossa (inclusive), pois é sempre honra ser instrumento de benção para as pessoas, não é mesmo?

Deus o abençoe.

Unknown disse...

Ola Wilma,a paz. Me sinto muito honrado, sabendo que Deus ainda opera atraves de nossas vidas,mesmo nao sendo merecedores de tao sublime honra.E como esta escrito em Joao 3:30. É necessario que ele cresca e que eu diminua.
Que Deus possa sempre ser Grande em nossas vidas. Que Deus derrame bencaos sobre sua vida. Sao Paulo 15 de marco de 2016.

Lainy Anselmo disse...

Glória a Deus!! Que possamos continuar liberando na rede mensagens que alcance corações longe do Pai! A Ele toda honra sempre!!

Graça e Paz!

Lainy Anselmo
vozdonoivo.blogspot.com
@vozdonoivo